Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

1- Ela é sem dúvida das melhores amigas do Gabriel, e até lhe disse “Gabizinho, vê bem o que escolhes! Sabes o meu número da sorte!”

 

4- Ele mostra bastante simpatia pela sua adorada Magy, vejam só: “Sempre, Magyzinha. Só te quero ver feliz.”

 

tumblr_mez6tzrptf1qgy8r3o1_500.gif

 

Magy e Gabriel... O casal sensação! <3

Editado por Magy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Uma dúvida sobre o meu desafio, posso inventar coisas sobre os produtos, ou tem de ser real?

Resposta do criador:

"Tens que usar as informações reais do produto, nas duas últimas vem mencionada várias info na embalagem, na primeira, é uma peça em louça, não há margem para inventar informações. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resposta do criador:

"Tens que usar as informações reais do produto, nas duas últimas vem mencionada várias info na embalagem, na primeira, é uma peça em louça, não há margem para inventar informações. "

Não há? Isso depende da criatividade de cada um! ;)

Daí a minha pergunta... Se posso ou não ser criativa. Mas já percebi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MAS OS MEUS DESAFIOS VÃO SER SEMPRE UM COISA QUE A PESSOA EM QUESTÃO DEMOROU 5 MINUTOS A ELABORAR? #CANSEI

Juro que nem era para comentar o assunto...

Mas espero que o júri volte a ser tão rigoroso como há umas semanas... Não só no teu, mas noutros!

Só isso! Mas se calhar não! Só esperança!

 

De qualquer forma, gostei do meu desafio, é texto sim... Mas ao menos puxa realmente pela imaginação e criatividade!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prémios:

 

Na segunda feira, duas pessoas obtiveram o prémio de tirar/dar dinheiro.

 

Carlossss, ficou sem 500€, mas podia dar-los a alguém e decidiu dar a...

Miguel_Ferreira!

Parabéns!

 

 

Gabriel_C, por não ter conta, também tinha que dar 500€ a uma pessoa e deu-os a...

Miguel_Ferreira!

Que dia sorte para ti!

 

 

 

Também, Miguel_Ferreira, tinha que tirar 500€ a duas pessoas e decidiu "roubar" a...

Miguel21 & Fofusco!

Ambos os concorrentes ficarão mais pobrezinhos... :(

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve um atraso de 1 dia, mas o prémio do SecretBoy e do Duarte, vai ser, AGORA, revelado.

 

O que eles tinham a sua disposição era...

NOMEAÇÃO AUTOMÁTICA

 

Assim, saberemos já que o 1º nomeado da noite. Qual será o concorrente que, no domingo, vai à barra e pode ser expulso é...

MIGUEL_FERREIRA

 

 

Miguel, és o primeiro nomeado desta semana. Vais a nomeações, juntamente com mais concorrentes, cuja identidade será amanhã revelada.

Algum comentário a fazer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel S., escolheu o nº2 para Rúben Fonseca, que escondia um grande prémio...

Salvar alguém das nomeações!

Isto significa que o Rúben, depois de sabermos os nomeados, vai poder salvar um concorrentes, menos, e caso seja nomeado, a ele, ao Miguel_Ferreira e ao futuro concorrente que ganhará a nomeação automática. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...