Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 20 horas, JoãoCruz disse:
@Pimpolho, que achas da escolha? :P 

Acho muitíssimo boa, não é a minha preferida (ainda estou indecisa entre No More Sad Songs e Power) mas é talvez mais comercial e por isso optaram por essa... Gostava que FU também fosse single, faz-me lembrar a Secret Love Song Pt. II só que melhor ainda, e ando apaixonada por ela desde que saiu! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

#1 Black Beatles (=) [4×1]
#2 Starboy (=)
#3 Closer (=)
#4 Side to Side (+2)
#5 24k Magic (-1)
#6 Juju On That Beat (-1)
#7 Let Me Love You (+1)
#8 Don't Wanna Know (+2)
#9 Heathens (-2)
#10 Broccolli (-1)
 
#12 Starving (+1)
#16 Party Monster (+23)
#17 Bad Things (+11)
#22 I Feel It Coming (+22)
#23 All I Want For Christmas Is You (RE)

Side to Side volta ao pico :D

Heathens para a próxima, já vai estar fora do top 10. :negative:

I Feel It Coming tem de impactar as rádios, a música é tão booa. <3 Daft Punk <3 

O top da Billboard Hot 100, só gosto mesmo de Heathens, Starboy, 24k magic, don't wanna know. 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

Heathens para a próxima, já vai estar fora do top 10. :negative:

I Feel It Coming tem de impactar as rádios, a música é tão booa. <3 Daft Punk <3 

O top da Billboard Hot 100, só gosto mesmo de Heathens, Starboy, 24k magic, don't wanna know. 

Heathens esteve tanta semana no top 10, um hit desses. E ainda reclamas? :O :mosking:

Don't Wanna Know deu para ouvir bem no primeiro dia. No segundo dia já achei horrível e desde aí nunca mais ouvi a música :rofl: Uma bomba atômica mesmo. E os lives então são sofríveis, o Adam parece que está noutro planeta (também não admira, uma música completamente cópia do que hita, não há vontade para cantar uma coisa tão vazia). E a banda cada vez é mais Adam do que Maroon 5 :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Heathens esteve tanta semana no top 10, um hit desses. E ainda reclamas? :O :mosking:

Don't Wanna Know deu para ouvir bem no primeiro dia. No segundo dia já achei horrível e desde aí nunca mais ouvi a música :rofl: Uma bomba atômica mesmo. E os lives então são sofríveis, o Adam parece que está noutro planeta (também não admira, uma música completamente cópia do que hita, não há vontade para cantar uma coisa tão vazia). E a banda cada vez é mais Adam do que Maroon 5 :dry:

Os Maroon 5 sempre foram Adam. Os outros são paisagem :lol:, porque aa maioria do pessoal nem sabe o nome deles. *sorry, mas é a verdade* :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João F. disse:

Os Maroon 5 sempre foram Adam. Os outros são paisagem :lol:, porque aa maioria do pessoal nem sabe o nome deles. *sorry, mas é a verdade* :lol:

Os outros são banda, fazem instrumental. Don't Wanna Know é tão electrónica que os outros ficam a olhar :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, João F. disse:

Heathens para a próxima, já vai estar fora do top 10. :negative:

I Feel It Coming tem de impactar as rádios, a música é tão booa. <3 Daft Punk <3 

O top da Billboard Hot 100, só gosto mesmo de Heathens, Starboy, 24k magic, don't wanna know. 

Party Monster a 1ºlugar por favor!
Amo a música!

há 44 minutos, Magazine disse:

Heathens esteve tanta semana no top 10, um hit desses. E ainda reclamas? :O :mosking:

Don't Wanna Know deu para ouvir bem no primeiro dia. No segundo dia já achei horrível e desde aí nunca mais ouvi a música :rofl: Uma bomba atômica mesmo. E os lives então são sofríveis, o Adam parecearrow-10x10.png que está noutro planeta (também não admira, uma música completamente cópia do que hita, não há vontade para cantar uma coisa tão vazia). E a banda cada vez é mais Adam do que Maroon 5 :dry:

Gosto da música até mas exato, é uma cópia dos grandes sucessos da atualidade. Esperava bem mais deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JoãoCruz Não gostei muito desse vídeo, sinceramente. A intenção é mesmo só para ter mais stream. Porque essa dança é super desconectada com a música. E têm uma Shakira e não a usam? :mosking:

Pior é que já há rumores que afinal Chantaje fica apenas como buzz single e não terá performances ao vivo nem outro género de promoção :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

@JoãoCruz Não gostei muito desse vídeo, sinceramente. A intenção é mesmo só para ter mais stream. Porque essa dança é super desconectada com a música. E têm uma Shakira e não a usam? :mosking:

Pior é que já há rumores que afinal Chantaje fica apenas como buzz single e não terá performances ao vivo nem outro género de promoção :(

Ela estava para se apresentar em duas cerimónias latinas, mas cancelou por causa do filho. Talvez tenha sido aí que ela desistiu do single :( A ser verdade, uma pena porque ando mega viciado. É a música desse estilo que mais tenho ouvido, juntamente com esta:

:dance: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Naughty Boy - Should've Been Me ft. Kyla, Popcaan

Esta música era para ser inicialmente para a Ellie Goulding, mas não sei que aconteceu para mudarem :S:rolleyes: anyway, está viciante :yes:

 

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Ela estava para se apresentar em duas cerimónias latinas, mas cancelou por causa do filho. Talvez tenha sido aí que ela desistiu do single :( A ser verdade, uma pena porque ando mega viciado. É a música desse estilo que mais tenho ouvido, juntamente com esta:

:dance: 

O videoclip da "Chantaje" está a bombar no YouTube neste momento. Já tem cerca de 6 a 7 milhões de views diárias, até ultrapassou "Closer" :mosking: pelo menos no YouTube tem bombado estes dias xD

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomeações mais do que previsíveis e esperadas. A concorrência este ano é forte para os que concorrem, embora já todos saibamos para onde vão os grammys. De realçar o "Confident" da Demi nomeado, acho que por ser um bom álbum merece! Rihanna com poucas nomeações do "ANTI". 

Ainda bem que a Gaga não concorre este ano, está pesado demais :haha: em 2018 será bem mais acessível. 

 

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...