Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 6 minutos, João_O disse:

Gostei, mas não tanto do feat com o Wiz Khalifa :P agora a Tove Lo está a ir numa onda de mais "I don't give a f*ck" :cool:

Ela sempre teve nessa onda :haha: Por isso é que gosto dela. O "Queen of the Clouds" é só magnífico, uma lufada de ar fresco no pop. "Lady Wood" vai pelo mesmo caminho!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yap,totalmente! A Tove Lo é aquela artista que tem aquela voz aparentemente pequena mas que ao mesmo tempo é a coisa mais sexy do mundo. O QoC tem várias músicas que nenhuma outra cantora  conseguiria tornar tão interessantes como a própria Tove Lo, e depois, sim, ela faz o que lhe apetece.

Quanto à PI, confesso que tenho dado algumas oportunidades e agora até nem a considero propriamente má música, mas não chega a ser boa. 1#'s lugares no iTunes todas têm ao molhos principalmente com singles debut de álbuns, como é o caso, a diferença está nas que se mantêm lá para as que caem pouco tempo depois. Isto não vai apelar as massas mesmo sendo uma música 100% comercial... torna-se facilmente irritante para o ouvido imparcial e tendo em conta a generalidade dos gostos. É bom que haja um bom radio deal, se não vai começar a cair a pique.

Oh, wait... 

Ela mudou a cara... mas claramente! Oo

 

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JoãoCruz disse:

Visto que o 1989 ganhou ao Kendrick eu nem me admira se a Adele ganhar com o 25, mas a Bey, o Frank ou até mesmo a Rihanna merecem esse prémio mais que a Adele. Isto na minha opinião, claro. Adoro o 25, foi para mim o segundo melhor álbum de 2015, mas o Lemonade e o Blonde mereciam vencer pelo conceito em si (tal como o AIM que falei ontem, mas ver a M.I.A nomeada é impossível :rolleyes: ). E o ANTI porque é o ANTI ahaha :wub: 

Já não digo nada. Eu estou a ver que os Grammy vai ignorar de novo os twenty one pilots, como fizeram com o Blurryface :cray:. Se eles ignorarem Heathens, vou atacá-los. :rolleyes::diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Perfect Illusion" teve uma estreia auspiciosa, em grande, e atenção que não é para todos. Ao contrário dos disparates que leio por aí de uma certa pessoa, sem qualquer noção, não são todas que estreiam em #1 de 66 países. Foi das maiores estreias de sempre do Itunes, ficando num top liderado por Adele com Hello (85 países). Além do mais li que PI era 100% comercial. Isto só pode ser para rir. 100% comercial ? aliás, os criticos e toda a gente que falou sobre a música referiu que isto não era mainstream e foge ao convencional pop comercial, nem se sabendo se é pop, rock ou dance disco. Enfim, a falta de noção :rolleyes: 

PI não tem a obrigação de seguir os caminhos de Applause dado a música que é (não é mainstream) e portanto a Gaga terá de apostar numa boa promoção para manter a música nos charts e em bons lugares (que não significa primeiro apenas). Eu gostaria que ela estreasse num top5 da Billboard, vamos a ver.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

brasileiros já fazem memes a falar do mau desempenho de Perfect Illusion nos EUA. O Kworb baixou as previsões de venda do single de 100.000 pra 91.000 cópias, se tal acontecer, será inferior à  semana de estreia de Make Me:

A única esperança do single prende-se com o lançamento do videoclip e as actuações ao vivo, que podem salvar este Perfect Illusion. Eu gostei da música, considero-a superior a Applause e inferior aos trabalhos mais antigos de Lady Gaga. 

 

No Itunes US, o single continua em queda, uma queda que tem sido expressiva e acentuada. Closer mantém-se sólida e estabilizada, enquanto Heathens continua a crescer:

4267073424444d6593fde4144c8a051e.png

__________________________________________________________________________________________________

A Sia tb ultrapassou Lady Gaga e tornou-se na artista #1 no iTunes WW:

7c9f4040b4eb41248c5db2f7b75e9d64.png

 

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rapaz, no iTunes o real sucesso mede-se com a longevidade e não com tops de 1 dia, e sim , a música é toda ela comercial... TODA! Volta à escola.

há 3 horas, JoãoCruz disse:

E é com esta boa notícia que vou dormir agora. :queen: 

É bom demais esse álbum, merece bem ser o monstro de streaming que é.

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

brasileiros já fazem memes a falar do mau desempenho de Perfect Illusion nos EUA. O Kworb baixou as previsões de venda do single de 100.000 pra 91.000 cópias, se tal acontecer, será inferior à  semana de estreia de Make Me:

A única esperança do single prende-se com o lançamento do videoclip e as actuações ao vivo, que podem salvar este Perfect Illusion. Eu gostei da música, considero-a superior a Applause e inferior aos trabalhos mais antigos de Lady Gaga. 

No Itunes US, o single continua em queda, uma queda que tem sido expressiva e acentuada. Closer mantém-se sólida e estabilizada, enquanto Heathens continua a crescer:

A Sia tb ultrapassou Lady Gaga e tornou-se na artista #1 no iTunes WW:

Por amor de deus, controla-te um bocadinho :S ou a toda a hora vens aqui postar os tops do Itunes ? já te avisaram para não o fazeres constantemente, não é preciso. Who cares ? parece que estás obcecado em ver o desempenho da música e vir aqui publicar. LOL, menos -.-

Eu acho uma piada as pessoas ligarem mais aos charts que às músicas em si. O que importa os lugares para a definição de qualidade de uma determinada música ou artista ? charts são apenas números, desempenhos, não classifica em termos qualitativos e profissionais um artista, já vos tinha dito isso. Vocês podem vir para aqui com balelas e notícias de "ai ela está a flopar", quando vocês sabem que ela é das maiores artistas de sempre da música e sabem que ficará na história por isso. Então, o que importa as vendas à beira do que Lady Gaga é ? desprendam-se dessa porcaria na hora de ouvir alguma coisa que gostem. Vende muito ou pouco ? não deve influenciar! Os sites pop (tudo lixo) estão com essa questão de vendas entranhada de tal forma que passa ao pessoal e os põe a pensar que apenas o que está em 1º é bom. A Gaga está-se a borrifar para as vendas e vocês deviam seguir o exemplo dela.

2med8qr.jpg

http://www.portalfamosos.com.br/eu-acho-que-essa-e-a-primeira-vez-que-eu-realmente-nao-estou-ligando-para-os-charts-diz-lady-gaga-sobre-perfect-illusion/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, dankilaa disse:

É bom demais esse álbum, merece bem ser o monstro de streaming que é.

Merece todo o sucesso, sem dúvida. As pessoas desvalorizam os streams e afins, mas a verdade é que eles vão sendo cada vez mais importantes. As coisas mudaram, evoluiram. Faz todo o sentido dar valor aos streams. E a Rihanna e o Drake estão a levar isto demasiado a sério :cool: Rainha da era digital, não é mesmo? :queen:

Adorava saber o desempenho do álbum se tivesse tido promoção :haha: Oito meses no TOP10 da Billboard 200, Work durante nove semanas em #1 na Hot 100 e Needed Me na Hot 100 desde que o álbum saiu e mais de meio ano no TOP10. Até Sex With Me, da versão deluxe, conseguiu entrar na Hot. Só adoro :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tema da Gaga com feat. da Florence dizem que se vai chamar "Hey Girl" e com a letra assim: Hey Girl, can you hear me? Are you holding out your heart? Hey Girl do you feel me? Sometimes I go too far. Hey Girl I know it ain't easy.

Ainda não consigo entender como é que PI vai vender menos que MM da Britney :| Eu pessoalmente, prefiro o single da Britney, mas a Gaga quase que tinha obrigação de fazer mais (a Britney é completamente desprezada pelo público).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Billboard Hot 100:

1 (=) Closer: The Chainsmokers Feat. @halsey [6 semanas]. *quarta semana em #1*

2 (+1) Heathens: twenty one pilots [12 semanas]. *novo pico*

3 (-1) Cold Water: MAJORLAZER ft. Justin Bieber & MOMOMOYOUTH [7 semanas].

4 (=) Cheap Thrills: Sia ft. Sean Paul [30 semanas]. 

5 (=) Don't Let Me Down: The Chainsmokers ft.  Daya [30 semanas].

6 (+1) Ride: twenty one pilots [26 semanas].

7 (-1) This Is What You Came For: Calvin Harris ft. Rihanna [19 semanas].

8 (+3) Send My Love (To Your New Lover): Adele [17 semanas]. *novo pico*

9 (+1) Needed Me: Rihanna [32 semanas]. 

10 (+2) We Don’t Talk Anymore: Charlie Puth ft. Selena Gomez [14 semanas]. *novo pico*

FORA DO TOP 10:

11 (-2) One Dance: Drake  [23 semanas]. 

12 (+1) Let Me Love You, @djsnake Feat. Justin Bieber [5 semanas]. *re-pico*

14 (+4) Broccoli: ONLY1DRAM ft. lily achty [13 semanas]. *novo pico*

15 (=) Into You: Ariana Grande [17 semanas].

18 (+13) Side to Side: Ariana Grande ft. Nicki Minaj [2 semanas].

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

O sucesso de "Send My Love" é quase tão chocante quanto ver "Needed Me" ainda no TOP e, melhor ainda, a voltar a subir :haha: 

Twenty One Pilots :king::king: 

Sim, twenty one pilots continuam muito bem. Não entendo o sucesso de Closer. xD 

Também estou chocado com Don't Let Me Down em #5. :80:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

Sim, twenty one pilots continuam muito bem. Não entendo o sucesso de Closer. xD 

Também estou chocado com Don't Let Me Down em #5. :80:

Eu adorei Closer por culpa da Halsey que é a minha queridinha :yes: A música está cute mas já enjoa. Então a DLMD nem se fala. Que praga.

Agora mesmo, Magazine disse:

Que faz o Puth no 10º lugar?  apenaxcalada.gif

Selena*, meu caro xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

E o hino "Into You" nem teve hipótese de entrar no top 10 (provavelmente nem vai entrar agora) :( ao menos que o outro hino "Side to Side" tenha essa proeza!

E estou a ver "Heathens" em #1 para a semana e "Perfect Illusion" no top 20 pelo menos :haha: (não acreditem muito xD)

Hino ? vejam lá como e quando utilizam a palavra hino :S essas duas músicas não são hinos na história da música e nunca serão LOL

Ainda na novela PI ? Quando é que passas à frente ? estás pior que os haters da Katy a gozá-la com a falta de Grammy. Até eu já me cansei de a gozar -.- PI não é comercial, não está inserida no pacote do restante lixo. Mas já agora, que andas tão atento, deverias saber que o single estreou no TOP Rádio da Billboard e no top30 das rádios mundiais. Claro que fico contente, embora não dê grande importância, pois vejo que a música tudo o que conseguiu até agora foi com um áudio apenas, conquistando aquilo que muitas não conseguem com vídeos e lixos 100% comerciais.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Rodolfo disse:

Hino ? vejam lá como e quando utilizam a palavra hino :S essas duas músicas não são hinos na história da música e nunca serão LOL

Ainda na novela PI ? Quando é que passas à frente ? estás pior que os haters da Katy a gozá-la com a falta de Grammy. Até eu já me cansei de a gozar -.- PI não é comercial, não está inserida no pacote do restante lixo. Mas já agora, que andas tão atento, deverias saber que o single estreou no TOP Rádio da Billboard e no top30 das rádios mundiais. Claro que fico contente, embora não dê grande importância, pois vejo que a música tudo o que conseguiu até agora foi com um áudio apenas, conquistando aquilo que muitas não conseguem com vídeos e lixos 100% comerciais.

Ninguém está a gozar com a Lady Gaga, @Rodolfo . Tenho pena se achas que é isso que está a acontecer, simplesmente esperava-se que Perfect Illusion tivesse força suficiente para ultrapassar Closer, o que não aconteceu. Se a Lady Gaga não está preocupada com os charts, ótimo. Mas os fãs dela não estão assim tão despreocupados, e no twitter só estão a fazer figuras tristes, principalmente os fãs brasileiros, a insultarem os The Chainsmokers e os twenty one pilots e a criarem hashtags rídiculas do tipo #TheChainsmokersAreOverparty e #twentyonepilotsAreOverParty . Se a Lady Gaga não quer saber dos charts, porque é que os fãs dela continuam tão preocupados com os baixos números? Eu fiquei surpreendido com o baixo desempenho de Perfect Illusion, mas não sou hater dela, como já te disse, eu gostei da música e acho que é superior a Applause, mas os fãs dela são simplesmente insuportáveis, na maioria, a chamarem os twenty one pilots de "modinha", quando eles próprios também não querem saber dos charts nem se esforçam para promover os seus singles, LOL. O vídeo de Perfect Illusion, pelo que percebi também deve ter pouco impacto, porque segundo a Gaga vai ser bastante simples, com ela a cantar a música apenas. O álbum, pelo que percebi vai ser autobiográfico, talvez seja mesmo apenas uma coisa para os fãs. 

Editado por Faded
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sendo fã, claro que quero Lady Gaga no cimo dos Charts, porque isso significa que mais pessoas estão a ouvir :happy: Quem não quer que isso aconteça com os seus artistas favoritos?! Vamos ser realistas. É muito giro cagar para os charts, mas também é giro quando podemos ver as outras pessoas a gostarem e a desfrutarem das mesmas coisas que nós.

Da Britney Spears, por exemplo, infelizmente eu já não posso esperar muito mais porque as pessoas desprezam-na (felizmente, ela não precisa porque ganha um dinheirão com o Piece of Me). Com a Lady Gaga ainda tenho oportunidades infinitas.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...