Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Quero um video... eh pah.. a Gaga que esqueça a versao com o RKelly, ou entao que grave umas cenas com a Christina e façam um video feat R Kelly and Xtina...

 

Oh, a música original é com o Kelly e o vídeo será com ele até porque será um vídeo ousado e sensual, é preciso homem e mulher. Claro que Christina poderia aparecer ou fazer algo especial, mas não me parece. Vamos a ver ... 

De uma coisa é certa, o vídeo já deveria ter saído em Dezembro e está atrasado  :dry:  nem nova data tem para sair. Os fãs já começam a ficar impacientes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem aí, "Show das Poderosas" feat. Pitbull

1530522_565772040171254_1450197886_n.jpg

 

Pitbull não vai participar da gravação do DVD ao vivo da Anitta, como foi noticiado anteriormente. Apesar disso, os dois vão trabalhar juntos em um remix, em inglês, da música “Show das Poderosas”. “Ele que ligou para a gravadora e pediu o remix, que vai rolar sim”, contou ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia. “Mas, nesse DVD, vou ser só eu e Deus mesmo”.

POPLINE

 

Gostei :)

Confira o Top 10 da Billboard 200 nesta semana:

01) “Beyoncé” – Beyoncé (-)

02) “Midnight Memories” – One Direction (3-2)

03) “The Marshall Mathers LP 2” – Eminem (6-3)

04) “Frozen” – Trilha Sonora (8-4)

05) “PRISM” – Katy Perry (7-5)

06) “Blame It All on My Roots: Five Decades of Influences” – Garth Brooks (2-6)

07) “Pure Heroine” – Lorde (11-7)

08) “Bangerz” – Miley Cyrus (17-8)

09) “Night Visions” – Imagine Dragons (16-9)

10) “Wrapped in Red” – Kelly Clarkson (5-10)

 

 

Prism ainda rende :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive até agora a ouvir o novo álbum da Beyoncé, até muito incentivado por um amigo meu. É público que não gosto de Beyoncé (estilo musical) porque como artista reconheço-lhe todo o talento vocal e não só, simplesmente não é artista que me cative do ponto de vista musical, não gosto das suas sonoridades. Confesso que fiquei curioso para ouvir este álbum que tanto sucesso fez na sua 1º semana de vendas.

 

http://www.youtube.com/watch?v=7VpwRvpDZuI

 

Basicamente era o que estava à espera, é a típica música de Beyoncé, com aquelas batidas muito típicas dela que não me agradam nem um bocadinho. É um R&B que não me entra nem um pouco, já com Rihanna acontece o mesmo. Não sei se é por eu ser bastante virado para o POP, mas não é um estilo que me agrade muito. Nem os singles me agradaram e ouvi-os 2 vezes -.-

 

Notei que existe algo mais "íntimo" e "sensual", sem dúvida, com algumas baladas dela que provavelmente são a parte mais positiva do disco.  Quando ouvi "Haunted" senti-me a ouvir Lana del Rey tais eram as suas semelhanças como música. Não tenho mais nada a acrescentar, nada me despertou, mas pronto ao menos já fui ouvir e já posso falar deste álbum (mais um que fiz o esforço de ouvir da Beyoncé  :boredom:

 

Se atribuísse uma pontuação de 0 a 100% ao álbum, provavelmente ficaria entre os 20% e os 30%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive até agora a ouvir o novo álbum da Beyoncé, até muito incentivado por um amigo meu. É público que não gosto de Beyoncé (estilo musical) porque como artista reconheço-lhe todo o talento vocal e não só, simplesmente não é artista que me cative do ponto de vista musical, não gosto das suas sonoridades. Confesso que fiquei curioso para ouvir este álbum que tanto sucesso fez na sua 1º semana de vendas.

 

Basicamente era o que estava à espera, é a típica música de Beyoncé, com aquelas batidas muito típicas dela que não me agradam nem um bocadinho. É um R&B que não me entra nem um pouco, já com Rihanna acontece o mesmo. Não sei se é por eu ser bastante virado para o POP, mas não é um estilo que me agrade muito. Nem os singles me agradaram e ouvi-os 2 vezes -.-

 

Notei que existe algo mais "íntimo" e "sensual", sem dúvida, com algumas baladas dela que provavelmente são a parte mais positiva do disco.  Quando ouvi "Haunted" senti-me a ouvir Lana del Rey tais eram as suas semelhanças como música. Não tenho mais nada a acrescentar, nada me despertou, mas pronto ao menos já fui ouvir e já posso falar deste álbum (mais um que fiz o esforço de ouvir da Beyoncé  :boredom:

 

Se atribuísse uma pontuação de 0 a 100% ao álbum, provavelmente ficaria entre os 20% e os 30%.

Só gostei de 'XO' e 'Pretty Hurts', as restantes não me dizem nada. No entanto, para álbum experimental está muito bom. 

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu de nenhuma! Eu bem tento ir ouvir mas não consigo, não gosto! A partir dos 10 minutos já se torna cansativo e insuportável ouvir o álbum, ia adormecendo  :huh:

Eu gostei, não é nada por aí além mas ouve-se bem. Nota-se claramente uma Beyoncé mais versátil. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Madonna ameaça : "2014 é meu! Que venha!"

 

13yplag.jpg

 

Rumores apontam que novo álbum estará a caminho, mas ainda não existem confirmações. Será que Madonna quis apenas dispersar atenções ou estará a caminho um novo trabalho ? fica o suspense no ar ;)

 

"MDNA" foi o seu último álbum de estúdio e o pior fracasso em toda a sua carreira de 30 anos.

 

Eu gosto bastante de Madonna, é a minha 2º diva, é a mulher que mais admiro a seguir à Gaga e uma das minhas grandes paixões mas quando li "2014 é meu" deu-me vontade de rir porque Madonna já não consegue dominar nada, já não se consegue impôr no mundo da música e duvido muito que um novo álbum dela vá atrapalhar cantoras como Lady Gaga, Miley ou Beyoncé, que vão certamente continuar a dominar as paradas este ano. De qualquer das formas vamos esperar para ver o que é.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...