Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Adorei o video de "The Monster". :D Não estava à espera de algo assim, surpreendeu-me! Em relação a "Adore You": quero acreditar que vai seguir o caminho de "Wrecking Ball", embora tenha algumas dúvidas. A Miley já cansa... Música aqui; polémica ali; polémica aqui outra vez... :rolleyes: Mas gostei do que vi e isso, para mim, já é bom.

Editado por Miguel S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=e7fb0Tvrwx8

 

Venham agora criticar a voz lol.... Nunca teve tao bem... Afinadinha e bonitinha :D

 

1 actuação em 1000, parabéns, encontraste a pólvora! :D Também, é o dever dela de ser afinada, não fosse ela cantora. Mas também te digo, não foi assim nada de por aí além, mas para as actuações de Katy Perry já a considero muuuuuitíssimo boa :P Todas as actuações dela deveriam de ser assim. O mundo agradece.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 actuação em 1000, parabéns, encontraste a pólvora! :DTambém, é o dever dela de ser afinada, não fosse ela cantora. Mas também te digo, não foi assim nada de por aí além, mas para as actuações de Katy Perry já a considero muuuuuitíssimo boa :P Todas as actuações dela deveriam de ser assim. O mundo agradece.

 

LOL, qual obrigaçao qual que? lol

/////////

 

 

Wooow, nao sabia disto... AMEI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, qual obrigaçao qual que? lol

 

 

A meu ver sim, um cantor é alguém que canta, no mínimo. Se consideras o Zé Cabra um cantor, aí já temos visões diferentes de música, e respeito a tua opinião :)

 

 

O esperado regresso de Within Temptation. Gosto do resultado final, muito superior aos 30 segundos de preview a que se teve acesso :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novamente nudez, simulação de masturbação, meter à boca isto e aquilo ... vem aí o novo video de Miley  :huh:

 

É mesmo preciso comentar ? acho que não! A rapariga já dá pena sinceramente ...

 

No entanto, vieste cá demonstrar o desagrado com isso. É precisamente isso que ela quer, ser falada, seja a bem ou seja a mal. No mundo de hoje em dia, onde vejo tanta coisa que me faz confusão, tanta abertura para umas coisas e depois tanta crítica para outras, acho que a Miley está a fazer bem em chocar, em tentar vender, usando o marketing forte que criou à sua volta. Tiro-lhe o chapéu pela irreverência. Vai ser mais boom no mundo pop a meu ver, seja a música com ou sem qualidade. Aliás, é de facto das melhores músicas do cd dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada haver... Cantor é uma pessoa que canta, profissional ou como amador. Agora se canta bem ou canta mais desafinado isso ja nao interessa. 

OK, se gostas de ouvir cantores desafinados isso é contigo. E nem estou a insinuar nada relativamente á Katy Perry dado que gosto dela, mas, de facto, não faz muito sentido gostar de um cantor desafinado ou que cante mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No entanto, vieste cá demonstrar o desagrado com isso. É precisamente isso que ela quer, ser falada, seja a bem ou seja a mal. No mundo de hoje em dia, onde vejo tanta coisa que me faz confusão, tanta abertura para umas coisas e depois tanta crítica para outras, acho que a Miley está a fazer bem em chocar, em tentar vender, usando o marketing forte que criou à sua volta. Tiro-lhe o chapéu pela irreverência. Vai ser mais boom no mundo pop a meu ver, seja a música com ou sem qualidade. Aliás, é de facto das melhores músicas do cd dela.

sambaste e disseste tudo aquilo que eu ia dizer, até parece que a subida da lady gaga no mundo da pop foi de forma inocente, quando era a lady gaga ninguém criticava, deixem a rapariga ter o seu momento também, e até parece que uma masturbação é algo assim tão escandaloso, há pessoas que se dizem tão mente aberta e depois ficam chocados com uma mera simulação de masturbação.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...