Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

eu acho que as musicas dela foram muito "massacradas", lembro-me que na MCM em cada 5 musicas, 2/3 eram dela :S enjoava.. mas no inicio eu amava :D

 

Também tenho ideia disso mas não é só com ela que fazem cenas dessas.

Os canais de música deveriam de variar mais as suas playlists de forma a não desgastar tanto as músicas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha avaliação do "Midnight Memories" dos One Direction:

 

Best Song Ever - 8.5/10
Story Of My Life - 10/10 (palavras para quê? :wub: )
Diana - 7.5/10
Midnight Memories - 7/10
You & I - 9/10
Don't Forget Where You Belong - 8/10
Strong - 8/10
Happily - 6/10
Right Now - 8/10
Little Back Dress - 6.5/10
Through The Dark - 8/10
Something Great - 7.5/10
Little White Lies - 7.5/10
Better Than Words - 7/10
Why Don't We Go There - 7.5/10
Does He Know? - 8/10
Alive - 7/10
Half a Heart - 9/10
 
Geral: 8/10 (Gostei muito do álbum :P )
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei há pouco o 'Britney Jean'. Nunca fui grande fã da Britney Spears mas confesso que adorei o álbum. Está repleto de boas músicas. É um dos melhores do ano, sem dúvida alguma.  :)

E finalmente também acabei (quase um mês depois xD), o "Bangerz" da Miley Cyrus. Embora tenha algumas músicas pouco acessíveis a qualquer pessoa, é um bom álbum. Foi uma surpresa. 

 

BRITNEY JEAN Britney Spears  

Alien - 7.0

Body Ache - 7.7

Brightest Morning Star - 8.3

Chillin' With You - 6.6

Don't Cry - 8.7

Hold on Tight - 8.4

It Should Be Easy - 7.8

Now That I Found You - 8.2

Passenger - 8.1

Perfume - 8.8

Tik Tik Boom - 5.7

Til It's Gone - 8.2

Work Bitch - 8.1

Geral: 7.8

 

BANGERZ Miley Cyrus

#GETITRIGHT - 7.2

4x4 - 5.6

Adore You - 9.4

Do My Thang - 5.6

Drive - 6.8

FU - 6.9

Hands It The Air - 7.8

Love Money Party - 3.8

Maybe You're Right - 9.2

My Darlin' - 7.0

On My Own - 7.6

Rooting For My Baby - 6.5

SMS - 6.4

Someone Else - 7.4

We Can't Stop - 9.9

Wrecking Ball - 10 

Geral: 7.3

 

Basicamente, são dois dos melhores álbuns do ano. Adorei! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sairam os indicados da "Sound Of" lista da BBC com o que deve bombar em 2014!

 

NNmGrhG.jpg

 

Todo mundo já conhece a Sound of..., famosa lista anual feita pela rede de comunicação britânica BBC, que serve como um "Norte" de tendências do que deve bombar no mundo da música durante o ano vigente. Geralmente com palpites certeiros, nas edições anteriores já apontou grandes nomes, como Mika (2007), Adele (2008), Little Boots (2009), Ellie Goulding (2010), Jessie J (2011) e HAIM (ano passado).

Agora, saíram os indicados da edição 2014. Entre eles, temos gente como da Chlöe Howl, a ruivinha sardenta da "Paper Heart" e "I Wish I Could Tell You"; Sam Smith, conhecido principalmente por suas parcerias com Disclosure e Naughty Boy; a maravilhosa BANKS, de "Waiting Game" e "This is What it Feels Like"; MNEK, que já produziu materiais para A*M*E e Misha B; e a bizarrinha FKA twigs, do incrível clipe "How's That" e também "Water Me".

O top 5 será revelado no dia 6 de janeiro e o vencedor, no dia 10.

 

 

 

FONTE: quedelicianegente

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei há pouco o 'Britney Jean'. Nunca fui grande fã da Britney Spears mas confesso que adorei o álbum. Está repleto de boas músicas. É um dos melhores do ano, sem dúvida alguma.  :)

 

Fui eu hoje à FNAC para ver o álbum e ainda não tinha chegado :( houve um atraso ou erro qualquer e só daqui a 2 dias é que chega às lojas do nosso país -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas preferencias

 

1ª - Dido - Girl Who Got Away  10/10 - Excelente, do inicio ao fim, um album imperdivel

2º - Katy Perry - Prism  9.5/10 - Excelente, so tive pena que tenha modificado a "By the Grace of God". E do melhor que se faz no pop "dancante" na atualidade.

3º - Britney Spears - Britney Jean 7/10 - Bom, ouve-se bem.

4º - Lady Gaga - Artpop 7/10 - Adorei para ai metade do album, mas a outra metade nao me disse nada

5º - Miley Cyrus - Bangerz  4/10 Um pouco fraquinho (so houveram para ai 3 musicas que gostei realmente)

 

Tenho duvidas em relaçao a posiçao 3/4...

 

As notas foram por alto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui eu hoje à FNAC para ver o álbum e ainda não tinha chegado :( houve um atraso ou erro qualquer e só daqui a 2 dias é que chega às lojas do nosso país -.-

Também quero comprar, o álbum está muito bom. Espero que tenha sucesso, embora seja difícil. 

 

As minhas preferencias

 

1ª - Dido - Girl Who Got Away  10/10 - Excelente, do inicio ao fim, um album imperdivel

2º - Katy Perry - Prism  9.5/10 - Excelente, so tive pena que tenha modificado a "By the Grace of God". E do melhor que se faz no pop "dancante" na atualidade.

3º - Britney Spears - Britney Jean 7/10 - Bom, ouve-se bem.

4º - Lady Gaga - Artpop 7/10 - Adorei para ai metade do album, mas a outra metade nao me disse nada

5º - Miley Cyrus - Bangerz  4/10 Um pouco fraquinho (so houveram para ai 3 musicas que gostei realmente)

Hum, concordo +/- com o TOP. Achei o "Prism" um álbum fraquinho. :S Considero o "Teenage Dream" superior.

Já o ARTPOP, aconteceu-me o mesmo a mim. Há excelentes músicas, no entanto há uma catrefada delas que não me dizem nada. A propósito...

 

ROLLING STONE ELEGE OS 50 MELHORES ÁLBUNS DE 2013

A revista de música 'RollingStone', elegeu recentemente os 50 melhores álbuns de 2013. A lista é liderada pelos 'Vampire Weekend' com o álbum "Modern Vampires of the City", seguindo-se por "Yeezus" e "Random Access Memories", de 'Kanye West' e dos 'Daft Punk 'respectivamente. A lista conta ainda com algumas surpresas, tais como: o álbum de estreia de 'Lorde' (em sétimo) e o vigésimo sétimo lugar para "Bangerz", de Miley Cyrus. Além disto, a lista ficou marcada pelo "não-aparecimento" de "ARTPOP" de Lady Gaga, um dos álbuns mais esperados do ano. 

http://www.rollingstone.com/music/lists/50-best-albums-of-2013-20131202

Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A revista Rolling Stone elaborou uma lista com os melhores álbuns de 2013, e nem Lady Gaga, nem Katy Perry, nem 1D foram incluidos, Miley Cyrus está na posição 27 com o seu bangerz! :D

http://www.rollingstone.com/music/lists/50-best-albums-of-2013-20131202/daft-punk-random-access-memories-19691231

Desculpa, não tinha visto. xD. 

 

 

Novo single do Robin Thicke:

 

 

Adorei.  :O Não acredito no que acabei de dizer. AHAHAHAHAH. Está mesmo fixe.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não considero o "Bangerz" dos melhores álbuns do ano :S o álbum está bom sim, mas não está por aí além. Destaca-se 4 ou 5 músicas e o resto é um bocado enche palha, mas pronto, cenas da Rolling Stone  :cool:

Tatuagem nos pés a fazer efeito. :cool: Tanto pisa que acabou por pisar mesmo. :rolleyes: 

 

Eu gosto bastante do álbum apesar de ter alguma palha, sim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

One Direction: “Midnight Memories” estreia no topo da parada britânica com 237 mil cópias vendidas

desde 2011, nenhum disco vendia mais de 200 mil cópias no país em apenas sete dias. O último foi o natalino do Michael Bublé.

http://portalpopline.com.br/one-direction-midnight-memories-estreia-no-topo-da-parada-britanica-com-237-mil-copias-vendidas/

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

One Direction: “Midnight Memories” estreia no topo da parada britânica com 237 mil cópias vendidas

desde 2011, nenhum disco vendia mais de 200 mil cópias no país em apenas sete dias. O último foi o natalino do Michael Bublé.

http://portalpopline.com.br/one-direction-midnight-memories-estreia-no-topo-da-parada-britanica-com-237-mil-copias-vendidas/

 

Não admira nada, eu que nem vou com eles estou rendido ao "Story of my life"  :blush:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...