Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Confirmado: Videos de Eminem e Rihanna saiem esta semana

 

AI ESTOU TÃOOOOOOOOO ANSIOSO  :haha:  :haha:

 

Pour it Up e What Now teoricamente já estão acabados, os fãs estão um pouco sem saber qual será lançado  :haha:

 

 

http://youtu.be/UH-pPepktZ4

 

Well, provavelmente será "What Now" (e espero que seja), pois a Rihanna esta noite vai ao programa do Alan Carr (ou melhor o programa vai ser transmitido hoje) e vai interpretar "What Now" o que é uma boa forma de promover a música e direcionar as atenções para o vídeo..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, provavelmente será "What Now" (e espero que seja), pois a Rihanna esta noite vai ao programa do Alan Carr (ou melhor o programa vai ser transmitido hoje) e vai interpretar "What Now" o que é uma boa forma de promover a música e direcionar as atenções para o vídeo..

 

Mas PIU já está gravado há muito tempo então faz mais lógica :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero de Selena Gomez e Rihanna, acrescento eu :smoke: Nem quero imaginar quando sair o vídeoclip a What Now :rolleyes: :rolleyes: Será que vamos ver a Rihanna com a língua de fora? Eu quero, assim safa-se de ser banida do youtube. Ansioso por ler as vossas reacções Navies :D A Wrecking Ball prepara-se para avaliar :cool::mosking:


Que exagero de Selena Gomez......

 

 

-------------

 

 

 

http://youtu.be/FnhMKVnqGFw

 

Gostei do live, se ela investisse mais nisso, só ficava a ganhar :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero de Selena Gomez e Rihanna, acrescento eu Nem quero imaginar quando sair o vídeoclip a What Now Será que vamos ver a Rihanna com a língua de fora? Eu quero, assim safa-se de ser banida do youtube. Ansioso por ler as vossas reacções Navies A Wrecking Ball prepara-se para avaliar

 

Gostei do live, se ela investisse mais nisso, só ficava a ganhar

 

LOOL Não acho exagero de Rihanna... Saiu videoclip de "Applause" foi o fórum todo a falar disso, saiu "Roar" novamente todos a falar disso, saiu "Work Bitch" e aconteceu o mesmo.. ;) Acho que a Rihanna também merece  :D

 

O de What Now creio que não vai ser bloqueado :P , agora o de Pour It Up, esse sim vai ser bloqueado mal saia... Infelizmente, pois se alguns não são, os outros também não deveriam ser..

 

Quanto ao live, sim foi PERFEITO... Havia quem dissesse que ela não conseguia cantar o refrão nos lives e aqui se viu o contrário... AMEI  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...