Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Nicki Minaj. Mas não tenho a certeza se se chamam mesmo assim. 

 

nuss, que mau gosto  :haha:  :haha:  :haha:  opa se a Nicki parece um bocado um boneca, por isso os fãs podem ser barbies, mas é estupida, parece que so restringe raparigas.. 

É engraçado como estes nomes para os fãs surgem do nada e têm força suficiente para "albergar" os fãs todos de um artista... :P

 

como assim? xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É engraçado como estes nomes para os fãs surgem do nada e têm força suficiente para "albergar" os fãs todos de um artista... :P

 

É engraçado como só estes artistas é que têm uma fandom com nomes. xD No entanto, não são as maiores/melhores. :cool::haha:

ah ok *-* que engraçado *-*

 

Vais picar, abelhinha? :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nuss, que mau gosto  :haha:  :haha:  :haha:  opa se a Nicki parece um bocado um boneca, por isso os fãs podem ser barbies, mas é estupida, parece que so restringe raparigas.. 

 

como assim? xD

 

Não sei explicar. :| Tipo, estes nomes para os fãs surgiram, pela primeira vez, na mente de alguma pessoa, não? E essa pessoa, pelos vistos, acertou em cheio no nome, visto ter evoluído no sentido de ser, já, o nome que se dá a X fã de artista Y. Não sei se me faço entender ou se tu é que és mesmo lento... :rolleyes::haha:

 

 

É engraçado como só estes artistas é que têm uma fandom com nomes. xD No entanto, não são as maiores/melhores. :cool::haha:

 

Vais picar, abelhinha? :rofl:

 

Não digas isso que começas uma nova guerra. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei explicar. :| Tipo, estes nomes para os fãs surgiram, pela primeira vez, na mente de alguma pessoa, não? E essa pessoa, pelos vistos, acertou em cheio no nome, visto ter evoluído no sentido de ser, já, o nome que se dá a X fã de artista Y. Não sei se me faço entender ou se tu é que és mesmo lento... :rolleyes::haha:

 

percebi sim :c unf

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei explicar. :| Tipo, estes nomes para os fãs surgiram, pela primeira vez, na mente de alguma pessoa, não? E essa pessoa, pelos vistos, acertou em cheio no nome, visto ter evoluído no sentido de ser, já, o nome que se dá a X fã de artista Y. Não sei se me faço entender ou se tu é que és mesmo lento... :rolleyes::haha:

 

 

 

Não digas isso que começas uma nova guerra. :cool:

 

É ele que é lento. Por alguma coisa tem a alcunha de Slowpoke. xD

 

Eu? Guerras? Na paz, "brotha". :cool: Mas é verdade, os números ( :rolleyes: ) apontam para isso. Os 10 maiores concertos do mundo o único nome que consta lá é Madonna (neste grupo de fandoms aqui dito). De resto, é só U2, Beattles e assim. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o menino anda muito biolento  :cool:  :haha:

obvio que o que a Rihanna posta no twiter é importante <3 *-* 

 

Ou seja, a letra da Sex Dreams é importante! :O Muito bem, RapazSecreto! Nunca esperei essa mudança! Saltaste do barco onde és marinheiro e encontraste toda uma nova onda musical boa no mar? :rolleyes::smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, a letra da Sex Dreams é importante! :O Muito bem, RapazSecreto! Nunca esperei essa mudança! Saltaste do barco onde és marinheiro e encontraste toda uma nova onda musical boa no mar? :rolleyes::smoke:

 

já devias saber que a perfeição não existe, logo eu perdoo a Rihanna na mesma *-*

 

e 1 uma coisa má em 8300 tweets que ela tem n faz mal  :rolleyes:  por isso é que eu falei na generalidade, percebeste homem das ilhas? :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já devias saber que a perfeição não existe, logo eu perdoo a Rihanna na mesma *-*

 

e 1 uma coisa má em 8300 tweets que ela tem n faz mal  :rolleyes:  por isso é que eu falei na generalidade, percebeste homem das ilhas? :D

 

Olha que entre GaGa ou Rihanna... Acho que prefiro mil vezes Gaga.... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho curiosidade à cerca dos nomes dos fãs. Porquê navys, katycats, smilers (estes nem conhecia) ou barbies, por exemplo. Porque é que os fãs destes cantores e de outros ficaram com esses nomes? 

Os smilers chamam-se assim desde o ínicio da carreira da Miley, o nome smiler, vem do facto de o pai da Miley lhe chamar Smiley Miley, porque ela estava sempre a sorrir.

Eu gosto muito do nome do fandom. *.*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...