Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Katy Perry tem sido "atacada" pela PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) por causa do seu novo vídeo "Roar", onde são usados animais selvagens num cenário de floresta.

 

http://www.vip.pt/55612a8/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=f47f9ddd-ba79-4667-a14b-7a81d0334b88&cntx=NXS3e2SJ7LrIBrBDLHtWWxPD3NC0EHRcn%2BG0y%2FVZa%2Bkde%2FMse%2BbvgH1sY77V6oPB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Forbes elabora top 5 de "Melhores fãs"

 

1º - Directioners (One Direction)

2º - Little Monsters (Lady Gaga)

3º - Beliebers (Justin B.)

4º - Navys (Rihanna)

5º - Smilers (Miley Cyrus)

 

parece-me um top 5 bastante "justo". provavelmente o meu seria o mesmo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho curiosidade à cerca dos nomes dos fãs. Porquê navys, katycats, smilers (estes nem conhecia) ou barbies, por exemplo. Porque é que os fãs destes cantores e de outros ficaram com esses nomes? 

 

O mais engraçado é que os nomes aos fãs surgiram pós Gaga, ou seja, depois de em 2008 nascer logo os "Little Monsters", todos os fãs dos cantores ganharam um nome também, só que com a particularidade de que foram os próprios fãs a criarem o seu nome, não foi a artista que eles admiram. Durante 30 anos não existiu os "Madge fãs" (os fãs de Madonna) e com este último álbum nasceram os Madge fãs xD. Isto dos nomes nasceu devido à Lady Gaga, que pela 1º vez apelidou o seu público com um nome e que se tornou conhecido mundialmente. Daí nasceram os restantes ...

Editado por Rodolfo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais engraçado é que os nomes aos fãs surgiram pós Gaga, ou seja, depois de em 2008 nascer logo os "Little Monsters", todos os fãs dos cantores ganharam um nome também, só que com a particularidade de que foram os próprios fãs a criarem o seu nome, não foi a artista que eles admiram. Durante 30 anos não existiu os "Madge fãs" (os fãs de Madonna) e com este último álbum nasceram os Madge fãs xD. Isto dos nomes nasceu devido à Lady Gaga, que pela 1º vez apelidou o seu público com um nome e que se tornou conhecido mundialmente. Daí nasceram os restantes ...

Por acaso não sabia, mas fico contente.  :D E já agora, quando nasceu o nome littles monsters / mother monster? Foi logo no início? Sei que o "paws up" nasceu depois de Bad Romance (já agora, porque é que a Lady Gaga nunca mais fez um paws up?  :( ), mas não sei quando nasceu a mother monster. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho curiosidade à cerca dos nomes dos fãs. Porquê navys, katycats, smilers (estes nem conhecia) ou barbies, por exemplo. Porque é que os fãs destes cantores e de outros ficaram com esses nomes? 

 

Os Navys é porque ela mesmo se intitula por Rihanna navy

 

rihanna-navy-sweatshirt-04.jpg

 

logo nós ficamos os Navys.

 

katycats, porque a Katy é uma gata e muita gira, como tal os fãs tambem são "gatos" e ficaram os katycats

 

a Lady Gaga porque é conhecida como um monstro. logo os fãs são os pequenos monstros.

 

e pronto, maioria tem uma lógica xD

ah e os diretioners acho que é logica que é por eles se chamarem one direction.

 

os beliebers é um trocadilho do nome do bieber com bieleve(acreditar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Navys é porque ela mesmo se intitula por Rihanna navy

 

rihanna-navy-sweatshirt-04.jpg

 

logo nós ficamos os Navys.

 

katycats, porque a Katy é uma gata e muita gira, como tal os fãs tambem são "gatos" e ficaram os katycats

 

a Lady Gaga porque é conhecida como um monstro. logo os fãs são os pequenos monstros.

 

e pronto, maioria tem uma lógica xD

ah e os diretioners acho que é logica que é por eles se chamarem one direction.

 

os beliebers é um trocadilho do nome do bieber com bieleve(acreditar)

 

Então e a BeyHive? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não sabia, mas fico contente.  :D E já agora, quando nasceu o nome littles monsters / mother monster? Foi logo no início? Sei que o "paws up" nasceu depois de Bad Romance (já agora, porque é que a Lady Gaga nunca mais fez um paws up?  :( ), mas não sei quando nasceu a mother monster. 

 

Sim, foi logo no início. Quando Gaga alcançou os tops com "Just Dance" e "Poker Face", intitulou os seus fãs como "Little Monsters" e ela sendo a "Mother Monster" e não monster só, senão fica "monstro" LOL. Ela é a "mãe monstro"!

 

Os paws ups nascem mesmo na tour "The Monster Ball", altura de Bad Romance, Alejandro e assim. Ela fez IMENSAS vezes o paws up, há muitos gifs disso. Aliás ela pede nos concertos ainda hoje o "paws up".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi logo no início. Quando Gaga alcançou os tops com "Just Dance" e "Poker Face", intitulou os seus fãs como "Little Monsters" e ela sendo a "Mother Monster" e não monster só, senão fica "monstro" LOL. Ela é a "mãe monstro"!

Sim eu sei. Pensei é que o nome little monster e mother monster tivessem aparecido mais tarde. Mas já percebi.  :D

 

 

Os paws ups nascem mesmo na tour "The Monster Ball", altura de Bad Romance, Alejandro e assim. Ela fez IMENSAS vezes o paws up, há muitos gifs disso. Aliás ela pede nos concertos ainda hoje o "paws up".

Na era ARTPOP não tem feito. Também ainda agora começou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...