Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

O novo album da Katy já estava há muito pensado para 2013, só não se sabia o nome e a data exata de lançamento!

 

Mas sim, acredito que o regresso da Gaga seja muito mais estrondoso que o da Katy!

Billboard divulga lista dos 100 artistas que mais fizeram sucesso!

 

 

1º -  The Beatles

2º - Madonna

3º - Elton John

4º - Elvis Presley

5º - Mariah Carey

6º - Stevie Wonder

7º - Janet Jackson

8º - Michael Jackson

9º - Whitney Houston

10º - The Rolling Stones

11º - Paul Mccartney/Wings

12º - Bee Gees

13º - Chicago

14º - Usher

15º - Rihanna

16º - The Supremes

17º - Daryl Hall John Oates

18º - Prince

19º - Rod Stewart

20º - Olivia Newton-John

 

Katy Perry encontra-se em 39º!

Beyonce encontra-se em 46º!

P!nk encontra-se em 52º!

Lady Gaga encontra-se em 81º!

 

O resto da lista:

 

http://www.billboard.com/articles/columns/chart-beat/5557800/hot-100-55th-anniversary-by-the-numbers-top-100-artists-most-no?page=0%2C0

 

Como e que e possível a Shania Twain não aparecer? O.O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Múltiplos orgasmos neste momento:

 

Top Artists By Decade:

 

hot-100-55th-artistsbydecade.jpg

 

By: Billboard

 

Pedro, honestamente, acreditas mesmo que 1 artista define uma década? :cool: Lamento desapontar a multidão de fãs, mas aconselho uma pesquisa melhor sobre os enviesamentos que este tipo de listas têm. Não sei como foi feita a lista, e possivelmente esta é uma solução, mas não ver aí nomes como Queen assusta-me muito. E a tua Rihanna está longe de ser a top artist de uma década ainda só vai em 2013. Adoro conclusões precipitadas...não me admirava que em 2020 o autor para a década de 2010 fosse coreano. :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, honestamente, acreditas mesmo que 1 artista define uma década? :cool: Lamento desapontar a multidão de fãs, mas aconselho uma pesquisa melhor sobre os enviesamentos que este tipo de listas têm. Não sei como foi feita a lista, e possivelmente esta é uma solução, mas não ver aí nomes como Queen assusta-me muito. E a tua Rihanna está longe de ser a top artist de uma década ainda só vai em 2013. Adoro conclusões precipitadas...não me admirava que em 2020 o autor para a década de 2010 fosse coreano. :)

 

Se te estás a referir a Psy ( :haha: ) naaaaaaah, foi uma "one-hit wonder". :haha: Anyway, sim, tens razão, a década ainda agora começou... E há artistas bem melhores que Rihanna. (Agora ofende-se quem quiser.) Mas pronto, é isto que temos:

 

mtv.jpg

 

Acho que diz tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, honestamente, acreditas mesmo que 1 artista define uma década? :cool: Lamento desapontar a multidão de fãs, mas aconselho uma pesquisa melhor sobre os enviesamentos que este tipo de listas têm. Não sei como foi feita a lista, e possivelmente esta é uma solução, mas não ver aí nomes como Queen assusta-me muito. E a tua Rihanna está longe de ser a top artist de uma década ainda só vai em 2013. Adoro conclusões precipitadas...não me admirava que em 2020 o autor para a década de 2010 fosse coreano. :)

 

Sim, eu sei que um artista não define uma década... Existem milhares de artistas que estão no topo numa década... Mas ver que a Rihanna é uma das figuras mais importantes duma década, faz-me feliz!

 

Neste momento a Rihanna está no auge (que pelos vistos pode demorar ainda um pouco a passar) da sua carreira, e isso ninguém pode negar!

Se te estás a referir a Psy ( :haha: ) naaaaaaah, foi uma "one-hit wonder". :haha: Anyway, sim, tens razão, a década ainda agora começou... E há artistas bem melhores que Rihanna. (Agora ofende-se quem quiser.) Mas pronto, é isto que temos:

 

mtv.jpg

 

Acho que diz tudo.

 

Nop, pelo menos a mim não me ofendeu.. Nesse ponto o fórum tem-me ajudado muito: Aceitar as opiniões dos outros!

 

Para ti é assim, para muitos outros não! Simples  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei que um artista não define uma década... Existem milhares de artistas que estão no topo numa década... Mas ver que a Rihanna é uma das figuras mais importantes duma década, faz-me feliz!

 

Neste momento a Rihanna está no auge (que pelos vistos pode demorar ainda um pouco a passar) da sua carreira, e isso ninguém pode negar!

 

Sim, é verdade, mas a questão que se coloca é que antigamente, um artista podia tornar-se "eterno", veja-se Mickael Jackson, Pink Floyd, Queen, Madonna, entre muitos outros. Hoje em dia o turnover é muito mais rápido. Concordo, a Rihanna está numa boa fase, e espero, para teu bem, que continue lá a satisfazer os seus navy. Mas o mercado está a mudar, e há muito cão para o mesmo osso. Até 2020 vamos ter novidades. Assim como dizerem que o Usher foi o top artist de 00s. Eu não sei o que se bebe na Billboard, mas tem muuuuito álcool :cool:

 

Novo conselho: Ouçam pela qualidade e não pelo mérito. Claro que sabe bem o nosso artista ser reconhecido. Mas primeiro que tudo, pensem sempre na qualidade e no prazer que vos dá ouvir X Y ou Z :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei que um artista não define uma década... Existem milhares de artistas que estão no topo numa década... Mas ver que a Rihanna é uma das figuras mais importantes duma década, faz-me feliz!

 

Neste momento a Rihanna está no auge (que pelos vistos pode demorar ainda um pouco a passar) da sua carreira, e isso ninguém pode negar!

 

Nop, pelo menos a mim não me ofendeu.. Nesse ponto o fórum tem-me ajudado muito: Aceitar as opiniões dos outros!

 

Para ti é assim, para muitos outros não! Simples  :D

 

Mas eu não disse que eras tu. Estava a falar para os fãs dela em geral. xD Anyway, estar no auge não implica ser a melhor. O auge dela pode apenas ser o "meh" de outro artista.

Sim, é verdade, mas a questão que se coloca é que antigamente, um artista podia tornar-se "eterno", veja-se Mickael Jackson, Pink Floyd, Queen, Madonna, entre muitos outros. Hoje em dia o turnover é muito mais rápido. Concordo, a Rihanna está numa boa fase, e espero, para teu bem, que continue lá a satisfazer os seus navy. Mas o mercado está a mudar, e há muito cão para o mesmo osso. Até 2020 vamos ter novidades. Assim como dizerem que o Usher foi o top artist de 00s. Eu não sei o que se bebe na Billboard, mas tem muuuuito álcool :cool:

 

Novo conselho: Ouçam pela qualidade e não pelo mérito. Claro que sabe bem o nosso artista ser reconhecido. Mas primeiro que tudo, pensem sempre na qualidade e no prazer que vos dá ouvir X Y ou Z :)

 

Não, não sabe, de todo. :@ Detestei quando os Bastille começaram a ficar famosos, porque eram os meus meninos. :c

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é verdade, mas a questão que se coloca é que antigamente, um artista podia tornar-se "eterno", veja-se Mickael Jackson, Pink Floyd, Queen, Madonna, entre muitos outros. Hoje em dia o turnover é muito mais rápido. Concordo, a Rihanna está numa boa fase, e espero, para teu bem, que continue lá a satisfazer os seus navy. Mas o mercado está a mudar, e há muito cão para o mesmo osso. Até 2020 vamos ter novidades. Assim como dizerem que o Usher foi o top artist de 00s. Eu não sei o que se bebe na Billboard, mas tem muuuuito álcool :cool:

 

Novo conselho: Ouçam pela qualidade e não pelo mérito. Claro que sabe bem o nosso artista ser reconhecido. Mas primeiro que tudo, pensem sempre na qualidade e no prazer que vos dá ouvir X Y ou Z :)

 

Sim, concordo em tudo contigo, principalmente naquela parte a negrito!

 

Hoje em dia, tudo o que é cara bonita pode fazer música!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, obviamente que não são todos, embora exista muita gente que pensa que por ser alguém bonito/a, pensa que canta alguma coisa. :P

 

Se por alguém entenderes isto:

 

img5165b8bc778ba.jpg

 

Então sim, concordo contigo. :haha:

 

Não, agora a sério, infelizmente, sim, há pessoas dessas. E pior é quando sabem que o artista é caca mas ouvem na mesma só por ser uma carinha laroca. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para muitos vai ser dificil de ler mas isto sim é verdade e não sou o unico a dizer!!! Rihanna Queen! <3 <3 <3

 

 

Quote

 

São 55 anos de história da principal parada de singles da Billboard, conhecida como Hot 100. E nesses 55 anos, muita gente boa passou por ela e dominou, em décadas diferentes.

 
Beatles, Madonna e Mariah Carey são alguns dos artistas que dominaram a Hot 100 em uma década.
 
Agora, a Billboard elegeu Rihanna como a rainha da Década de 2010.
 
Rihanna acumula 12 singles no topo da lista, incluindo ”Diamonds”, “We Found Love” e “S&M”, além de músicas que não alcançaram o topo, mas fizeram bastante sucesso, como “Stay” e “Where Have You Been”.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...