Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Os 1D cresceram imenso como banda, claro que o seu publico alvo é o mesmo mas isso não os tem afetado a nivel de música que a meu ver está muito bom para uma banda POP. O que existe muitas vezes pelas bandas deste tipo é o facto de serem logo rotulados como música para as ''pitas'' adolescentes, mas se formos a ouvir as músicas dessas mesmas bandas, temos agradáveis surpresas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não Pedro, eu oiço música, independentemente do artista que for. Se for boa, oiço. Agora é óbvio que há artistas que fazem mais o meu género que outros, como Bastille é muito mais o meu género que 1D, mas música é música. Por exemplo, também não gosto nada de Justin Bieber, no entanto sei dizer quando ele tem música decente, como esta:

 

 

Se puderes, está atento à letra e vê o significado que tem. Também, deve ser a única música minimamente "decente" que ele tem.

 

Por acaso do Bieber até gosto de uma música ou outra como "Pray" que tem um grande significado para mim assim como "Never Say Never"...

Dos 1D só mesmo uma do último album deles, mais nada... Não são aqueles artistas com que me identifique, pois ainda não cresceram musicalmente... E acho um absurdo muitas pessoas lhes chamarem dos "Novos Beatles"  :dontknow:  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso do Bieber até gosto de uma música ou outra como "Pray" que tem um grande significado para mim assim como "Never Say Never"...

Dos 1D só mesmo uma do último album deles, mais nada... Não são aqueles artistas com que me identifique, pois ainda não cresceram musicalmente... E acho um absurdo muitas pessoas lhes chamarem dos "Novos Beatles"  :dontknow:  :dry:

 

Agora isto sim, é um abuso. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Por acaso do Bieber até gosto de uma música ou outra como "Pray" que tem um grande significado para mim assim como "Never Say Never"...

Dos 1D só mesmo uma do último album deles, mais nada... Não são aqueles artistas com que me identifique, pois ainda não cresceram musicalmente... E acho um absurdo muitas pessoas lhes chamarem dos "Novos Beatles"  :dontknow:  :dry:

 

Eu não acredito que alguém ache que os One Direction são os novos Beatles, não consigo...

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As nomeações dos VMA este ano são a comédia sem duvida, uma das musicas que mais sucesso fez este ano que passou ''Scream and Shout'' não ter uma única nomeação é escandaloso, enfim :sleep:

 

Ter sucesso não quer dizer que tenha qualidade xD

 

Se bem que pra mim os prêmios da mtv não valem nada

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ter sucesso não quer dizer que tenha qualidade xD

 

Se bem que pra mim os prêmios da mtv não valem nada

 

Partilho da tua opinião. :) Não fazem sentido, e continuam sempre a proteger os mesmos artistas (porem-me a Swift candidata a vídeo do ano é simplesmente ridículo, mas enfim, é o Mundo que temos :dry: )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Partilho da tua opinião. :) Não fazem sentido, e continuam sempre a proteger os mesmos artistas (porem-me a Swift candidata a vídeo do ano é simplesmente ridículo, mas enfim, é o Mundo que temos :dry: )

 

Completamente de acordo.. Cantora mais sem sal não há...

Novo single da Birdy... 

 

Completely in love:  :wub: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Partilho da tua opinião. :) Não fazem sentido, e continuam sempre a proteger os mesmos artistas (porem-me a Swift candidata a vídeo do ano é simplesmente ridículo, mas enfim, é o Mundo que temos :dry: )

 

Eu gosto muito da Taylor, vale muito mais que o Bieber e companhia, nem da para comparar. Ela canta ao vivo, escreve todas as suas musicas, e ate toca guitarra! Eu acho que era escusada a musica  "We are never...", principalmente aquela parte mais pro final dela a gozar com o namorado, mas isso e uma musica. Ela tem tantas musicas boas e com qualidade - Dear John, Change, Teardrops on my Guitar, Best Day, All Too Well, The Last Time, etc.

 

Os mtv normalmente so nomeam artistas para adolescentes, por assim dizer, e dentro desse gênero a Taylor e das melhores.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Taylor, vale muito mais que o Bieber e companhia, nem da para comparar. Ela canta ao vivo, escreve todas as suas musicas, e ate toca guitarra! Eu acho que era escusada a musica  "We are never...", principalmente aquela parte mais pro final dela a gozar com o namorado, mas isso e uma musica. Ela tem tantas musicas boas e com qualidade - Dear John, Change, Teardrops on my Guitar, Best Day, All Too Well, The Last Time, etc.

 

Os mtv normalmente so nomeam artistas para adolescentes, por assim dizer, e dentro desse gênero a Taylor e das melhores.

 

Opiniões... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Taylor, vale muito mais que o Bieber e companhia, nem da para comparar. Ela canta ao vivo, escreve todas as suas musicas, e ate toca guitarra! Eu acho que era escusada a musica  "We are never...", principalmente aquela parte mais pro final dela a gozar com o namorado, mas isso e uma musica. Ela tem tantas musicas boas e com qualidade - Dear John, Change, Teardrops on my Guitar, Best Day, All Too Well, The Last Time, etc.

 

Os mtv normalmente so nomeam artistas para adolescentes, por assim dizer, e dentro desse gênero a Taylor e das melhores.

 

Creio que ela até imita o sotaque britânico, mesmo a picar o Harry Styles, o então (ex) namorado dela.  Anyway, esqueceste-te desta música lindona dela:

 

http://www.youtube.com/watch?v=cc-T5XWPxc8

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...