Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Acho triste terem que recorrer a tais cenas "escandalosas" só para venderem. lol vendem o corpo em vez de venderem música. :dry:

 

Ela vende música, e muito por sinal. Este ARTPOP vai novamente dar que falar no mundo da música já se percebeu.

 

Ela na sua essência está lindíssima, se bem que saltam à vista os erros de imagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela vende música, e muito por sinal. Este ARTPOP vai novamente dar que falar no mundo da música já se percebeu.

 

Ela na sua essência está lindíssima, se bem que saltam à vista os erros de imagem.

 

Já se percebeu que quando ela voltasse tinha de ser algo em grande, mas a imagem deixa muito a desejar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não gostava muito da Gaga, agora ainda gosto menos. Acho que caiu mesmo no poço com aquela imagem o.o parece mais uma imagem para a playboy do que propriamente "vender musica" mas ok  :|  :|


Que h-o-r-r-o-r. Será que os fãs (aka Little Monsters) vão a "copiar" desta vez? :haha:

 

morri com o teu comentario  :haha:  nao me admiro nada  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que gente tão convencional e conservadora :rolleyes:

 

Vamos criticar, atirar pedras e dizer mal de todas as mulheres que neste mundo mostram o corpo.

 

Em que século vocês estão ? Madonna nos anos 80 despiu-se mesmo e foi ainda pior. Não se choquem por tão pouco!

 

Secret tens de te focar apenas no trabalho musical dela. Ouve ARTPOP quando chegar e depois dás a tua opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, on 21 Jul 2013 - 00:56, said:

Que gente tão convencional e conservadora :rolleyes:

 

Vamos criticar, atirar pedras e dizer mal de todas as mulheres que neste mundo mostram o corpo.

 

Em que século vocês estão ? Madonna nos anos 80 despiu-se mesmo e foi ainda pior. Não se choquem por tão pouco!

 

Secret tens de te focar apenas no trabalho musical dela. Ouve ARTPOP quando chegar e depois dás a tua opinião.

 

Rodolfo, entende uma coisa, uma coisa é mostrar o corpo, outra é andar nua em promos. -.-

 

Quê? Quer começar como a Brit., toda santinha no início, e que depois virou alta p***?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, entende uma coisa, uma coisa é mostrar o corpo, outra é andar nua em promos. -.-

 

Quê? Quer começar como a Brit., toda santinha no início, e que depois virou alta p***?

 

Siiiim, está nua e ? É algo grave e escandaloso ? Por favor Ricardo, todos sabemos que Gaga está tudo menos dentro dos padrões religiosos e ultraconservadores. Ela sempre foi contra normalidade, já devias saber.

 

Já lhe estás a chamar nomes por se despir para uma revista de moda ?

 

Gosto das vossas mentalidades!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, on 21 Jul 2013 - 01:00, said:

Siiiim, está nua e ? É algo grave e escandaloso ? Por favor Ricardo, todos sabemos que Gaga está tudo menos dentro dos padrões religiosos e ultraconservadores. Ela sempre foi contra normalidade, já devias saber.

 

Já lhe estás a chamar nomes por se despir para uma revista de moda ?

 

Gosto das vossas mentalidades!

 

Sim, estou. Porque uma coisa é vender o corpo, outra é vender música. Por exemplo, a Lana del Rey não fez escândalo nenhum e olha como é conhecida. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tópico de Música e estamos a discutir uma imagem promocional a um CD? Por favor, moderem-se um bocadinho :) Esperem pelo 1º single, não vale a pena este ataque. Se estiver totalmente errado, peço desculpa. Mas já começa a cansar :dry: esta luta de argumentos para ver quem tem mais razão e quem tem melhor pensamento. A sério pessoal :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, estou. Porque uma coisa é vender o corpo, outra é vender música. Por exemplo, a Lana del Rey não fez escândalo nenhum e olha como é conhecida. ;)

 

Vender o corpo ? Ai por favor -.- ela não é uma prostituta LOL

 

Hoje em dia pousar para uma revista semi nua é a coisa mais normal do mundo, e um trabalho bastante respeitado até. Atrás desta sessão estão grandes profissionais da área que andam a trabalhar e não andam cá com brincadeiras de vender corpo.

 

Antes prefiro ver a Gaga a pousar nua, do que andar a fumar drogas ou a fazer outras figuras que certos cantores andam a fazer ultimamente. Tudo parte da forma como vês as coisas. Há grandes mulheres, de respeito e com filhos, que já se despiram para a Playboy. Ah espera, são umas grandes p*** :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste mundo da música, agora para se ser conhecido e andar nas bocas do mundo, é preciso fazer escândalo qualquer, eu acho. A Gaga teve, na minha opinião, 70% da fama devido à excentricidade que tem, muito mostra nos vídeos que faz (Bad Romance, por exemplo). A Adele fez/faz alguns gestos um pouco obscenos, Rihanna e Miley estão a tornar-se diferentes do que eram... tudo para ganhar popularidade. Nestes tempos, uma artista tenta ser ainda mais chocante do que a outra. Novamente, é a minha opinião. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, on 21 Jul 2013 - 01:08, said:

Vender o corpo ? Ai por favor -.- ela não é uma prostituta LOL

 

Hoje em dia pousar para uma revista semi nua é a coisa mais normal do mundo, e um trabalho bastante respeitado até. Atrás desta sessão estão grandes profissionais da área que andam a trabalhar e não andam cá com brincadeiras de vender corpo.

 

Antes prefiro ver a Gaga a pousar nua, do que andar a fumar drogas ou a fazer outras figuras que certos cantores andam a fazer ultimamente. Tudo parte da forma como vês as coisas. Há grandes mulheres, de respeito e com filhos, que já se despiram para a Playboy. Ah espera, são umas grandes p*** :dry:

 

Vou reformular: vender a imagem do corpo. Contente? E não sei onde é que aquilo é semi-nua. Semi-nua implica ter pelo menos parte debaixo vestida, coisa que ela não tem. Mas aqui alguém falou nas drogas ou assim? Eu cá prefiro que mantenham a dignidade e não façam nem uma coisa nem outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou reformular: vender a imagem do corpo. Contente? E não sei onde é que aquilo é semi-nua. Semi-nua implica ter pelo menos parte debaixo vestida, coisa que ela não tem. Mas aqui alguém falou nas drogas ou assim? Eu cá prefiro que mantenham a dignidade e não façam nem uma coisa nem outra.

 

Semi nua porque tem as mãos a tapar, alias, ela não mostra nada que não vejas na praia xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que isto chegou! Bem, mas quando nao se tem talento, tem de se chocar, para vender. E de p*** nao tem nada, por essas sim, tem alguma coisa de jeito para mostrar, do que um saco de ossos, com peruca. E claro que os lunaticos dos fans da Lady (?) Caga tem de a seguir. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto sao novidades musicais ou nao? x'D

Onde é que isso tem a ver com música ? Ou novidades musicais ? O que tu foste buscar foi uma imagem da gaga e um fã a imitá-la, em nada ves música aí xd simplesmente foste buscar para criar confusão. Terias outros tópicos para o fazer ;) como ves é uma atração para certos comentários que já li por aqui e só me dão tristeza. É caso para dizer diz o roto ao nu ahah

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...