Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 40 minutos, JoãoCruz disse:

Quer fazer homenagem aos quatro feriados que calham a um domingo, já que o áudio de Havana tem maia views que os vídeos todos desta era :smoke:

aaaa :lol: Até as defendia mas não sou fã, escolheram mal os singles e a capa de Havana está um arraso, por isso cada um tem o que merece. :smoke: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JoãoCruz disse:

Quer fazer homenagem aos quatro feriados que calham a um domingo, já que o áudio de Havana tem maia views que os vídeos todos desta era :smoke:

 

O videoclip já tem 1,8 milhões de views em 6 horas, não me admira que faça mais em 24h que os videoclips desta era das 5H :P a música está a ter um enorme sucesso e é uma bomba nos streamings, e merece :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/10/2017 at 01:04, Rodolfo disse:

Joanne acaba de ganhar platina nos US :blush: desde Born This Way que ela não vendia tão bem nos EUA e não alcançava uma platina. ARTPOP esteve lá perto mas não chegou. Em todo o mundo soma 1,5 milhões. Ainda continua a vender muitíssimo bem após 1 ano :king:

Eu vi uma publicação do Twitter da RIAA a congratular a platina do Joanne e a dizer que agora todos os álbuns dela eram platinados, ou superior a isso.

------------------------------------------------------------------------

@João F. preferia Thinkin, é talvez a música mais comercial e pop do álbum e que poderia dar um empurrão a esta era que foi totalmente pelo cano desde que YN foi lançada como single, mas BM também é boa, segue mais a vibe do álbum num todo, let's see...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/10/2017 at 1:04 AM, Rodolfo said:

Joanne acaba de ganhar platina nos US :blush: desde Born This Way que ela não vendia tão bem nos EUA e não alcançava uma platina. ARTPOP esteve lá perto mas não chegou. Em todo o mundo soma 1,5 milhões. Ainda continua a vender muitíssimo bem após 1 ano :king:

Veio a confirmação agora :haha: Mas o álbum já tinha conseguido há muito tempo. A RIAA é que ainda não tinha atualizado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, ricardotv1 disse:

Veio a confirmação agora :haha: Mas o álbum já tinha conseguido há muito tempo. A RIAA é que ainda não tinha atualizado. 

Acho que eles só atualizam quando a gravadora (ou equipa da artista, não sei bem :ph34r: ) compra a placa do certificado, se não estou em erro.

há 29 minutos, John Doe disse:

Desconheces o Blackout? Vai-te benzer três vezes e ouvir. Analfabeto! Inculto! Que ultraje! :parting:

Já ouvi umas músicas e queria não as ter ouvido, a Britney não faz muito o meu género. Só gostei do Glory mesmo. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...