Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 8 horas, João F. disse:

Gostei do novo álbum da Miley. Mas ele vai vender menos que o da demi, segundo as previsões.  Que flop. :haha:

O da Demi é um álbum comercial, o da Miley é um álbum country, normal que isso aconteça... felizmente a Miley prefere ir por qualidade artistica e não precisa de vender milhões (até porque ela já os tem :rolleyes::haha:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

O da Demi é um álbum comercial, o da Miley é um álbum country, normal que isso aconteça... felizmente a Miley prefere ir por qualidade artistica e não precisa de vender milhões (até porque ela já os tem :rolleyes::haha:).

Por isso é que aquela artista country que regressou agora após 10 anos vai ficar em #1 à frente da Demi e da Miley, né? :) O country dela deve ser comercial...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Por isso é que aquela artista country que regressou agora após 10 anos vai ficar em #1 à frente da Demi e da Miley, né? :) O country dela deve ser comercial...

 

Mas a Shania é a Rainha do Country, além do mais é o regresso dela após 15 anos, o álbum dela é super esperado... por falar nisso, ainda tenho que ouvir o álbum dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, DOCA disse:

@Magazine as Pussycat Dolls vão voltar a reunir-se em 2018.:kiss: É um exclusivo The Sun :beach::dance:

https://www.thesun.co.uk/tvandshowbiz/4589836/nicole-scherzinger-pussycat-dolls-reforming-tour-split/

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

DLFCfLmX0AA7bp8.jpg:large

 

Já tinha visto. Não sei se acredito muito :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pimpolho

As Little Mix vão relançar o Glory Days, numa edição Platinum, que contém três novas músicas e os remixes da era GD (Touch, NMSS e Power c/ os rappers), assim como a versão delas de RL com os CNCO. Além disso, esta edição vai ter também um vídeo documentário sobre a tour delas :party: YASSS QUEENS! 

Será que este álbum conta para o contrato? Estarão elas finalmente livres da gravadora? Seria meu sonho!!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ricardotv1 disse:

A Demi conseguiu entrar no Top 10 da Hot 100 com Sorry Not Sorry!!! :party: Não gosto muito da música, mas estou contente pelo sucesso dela. O novo álbum dela também está muito bom. Um dos meus favoritos do ano :yes:

E vai subir ainda mais, pisou em CFTS

3he7l5c.gif

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, ricardotv1 disse:

A Demi conseguiu entrar no Top 10 da Hot 100 com Sorry Not Sorry!!! :party: Não gosto muito da música, mas estou contente pelo sucesso dela. O novo álbum dela também está muito bom. Um dos meus favoritos do ano :yes:

Que orgulho :wub: Música de discoteca faz assim :party:Esperi que bata o pico de This is Me! Apesar de SNS não ser dos meus singles favs dela, estou muito feliz.

Vem Lonely, mostrar que a era TMYLM não morre por aqui! 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não encontrei o tópico dos melhores covers (deve ter sido apagado por falta de posts), vou postar aqui.

Gente, eu descobri este gajo (Jonatahan Young) que faz covers metal de músicas de OST da Disney! :D

Para além de talentoso, ele é bué carismático nas expressões faciais. xD

As minhas preferidas:

Spoiler

 

 

 

 

 

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/10/2017 at 10:01, Forbidden disse:

O da Demi é um álbum comercial, o da Miley é um álbum country, normal que isso aconteça... felizmente a Miley prefere ir por qualidade artistica e não precisa de vender milhões (até porque ela já os tem :rolleyes::haha:).

A diferença não é muito grande.

o álbum da Miley está previsto vender 35 a 40.000 cópias. :S

E o álbum da Demi, está previsto vender 45 a 55.000 cópias. :S

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha Gaga é tão boa pessoa, mas tão boa pessoa que até na mentalidade da sua fã base custa a entender :girlsigh: mas ok.

Quanto a esta amizade, sempre foi pública e ambas sempre o assumiram. O mais engraçado, é que na boca dos fãs da Katy veio assim uma rajada de vento incrível, súbita. A Gaga deixou de ser a pior coisa do universo para ser Rainha, adorável, lenda viva e um amor de pessoa por ter mandado flores à Katy :80: ... isto assusta-me sinceramente, é de uma hipocrisia, uma falsidade e falta de maturidade que ... (no words) :huh:  será que eles sabem que elas são amigas desde 2008, há 10 anos precisamente ? a Katy tem de facto a pior fanbase que um artista podia ter. Um bando de bichas frustradas, coloridas e com uma maldade incrível na internet. Eles não aprendem e estão neste momento a viver a lei do retorno com uma péssima, a pior, era da Katy Perry.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...