Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 14 horas, Ruben Fonseca disse:

Não fazia a mínima ideia de que tinham lançado alguma coisa! :O Se não me avisasses era capaz de passar despercebido. :haha: 

Já estive a ouvir e pensei que fosse gostar mais tbh. :mosking: Tenho de ouvir mais vezes, não é que sejas más, mas não houve nenhuma que me tivesse cativado por aí além. :P Mas fico muito feliz por ter novas músicas deles para ouvir. :party: 

Foi de surpresa. Eu quando acordei e fui ao Facebook fiquei louco :lol: As minhas favoritas são You Get Me So High e 24/7. A letra desta última tho :wub: Eu estou sedento por novo álbum deles e dos Arctic Monkeys. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

:wub: Melhor performance dela até hoje. Só gostava que aquele break tivesse sido um bocadinho maior porque ficou muito bom. :yes: É mesmo uma pena ela ter lançado a música com o Young Thug e não essa versão solo, mas pronto... 

Eu gosto de ambas as versões tbh. Mas prefiro esta também. E a melhor performance dela, para mim, continua a ser a que ela fez de CITC, também no Jimmy. Às vezes ia ao Youtube ouvir essa versão porque era melhor que a original :haha: Mas agora tiraram do canal do programa idk why :(

Anyway, ela está cada vez melhor e a conquistar mais e mais público. Amo! 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

Eu gosto de ambas as versões tbh. Mas prefiro esta também. E a melhor performance dela, para mim, continua a ser a que ela fez de CITC, também no Jimmy. Às vezes ia ao Youtube ouvir essa versão porque era melhor que a original :haha: Mas agora tiraram do canal do programa idk why :(

Anyway, ela está cada vez melhor e a conquistar mais e mais público. Amo! 

 

CITC é #2 no meu coração, ficou muito bem também. :yes: E pois, também nunca entendi a razão de eliminarem as performances passado x tempo. Ao menos punham na página do artista. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as minhas fifth harmony estão muito fracassadas, socorro :lol:

o audio de Havana da Camila no youtube num dia faz mais visualizações que o acumulado dos vídeos delas desta era :lol: kkkkkkkkkkk

meu deus, eu não posso ter faves mesmo :mosking: é tudo um flop

só a TVI foge à regra :beach:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, CarlosTeixeira disse:

Que trabalhao migo. É normal que a música da capital de Cuba esteja melhor estes dias já que ela anda agora a promover... 

:haha:

A música tornou-se hit na Europa sem qualquer promoção. Já está no TOP10 do UK, entrou no TOP do Spotify WW e entrou - e continua a subir - na Hot 100 nos EUA antes da performance no Jimmy. Já é o maior sucesso da Camila em vários países, superando a CITC que foi muito promovida e era o single de estreia. E outra... Havana só se tornou single por causa da boa aceitação do público, já que estava para ser apenas single promocional, tal como OMG. Desmerecer o sucesso dela para quê mesmo? 

Aceitem quem dói menos :P

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/09/2017 at 14:40, Magazine disse:

meu deus, como a camila sozinha em palco não funciona de qualquer maneira :O eu ainda me surpreendo :unsure: super forçada

Eu amo a performance, em todos os aspetos. :smoke:  Sexy sem ser vulgar, e aquela mini coreo  :kiss:

Ela está a hitar como nunca :smoke: Daqui a pouco é #1 no UK :smoke: 

 

Pensava que as Harmonias já tivessem acabado. :keeporder: Não as oiço desde o Trabalho de Casa. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, DOCA disse:

Eu amo a performance, em todos os aspetos. :smoke:  Sexy sem ser vulgar, e aquela mini coreo  :kiss:

Ela está a hitar como nunca :smoke: Daqui a pouco é #1 no UK :smoke: 

Mas você tem baixas expectativas, é normal :smoke: Mas a camila é mijada no UK, ela lança qualquer coisa e já tem jabá garantido nas rádios. É tipo little mix.

Outras nem gravadora parece que têm :ph34r:

há 25 minutos, DOCA disse:

Pensava que as Harmonias já tivessem acabado. :keeporder: Não as oiço desde o Trabalho de Casa. :haha: 

forcei.gif

Da britney a gente não ouve desde Scream & Shout, né amore? :smoke: Brit-fã pisando no brit-fã, amo :beach: :taunt:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Magazine disse:

Mas você tem baixas expectativas, é normal :smoke: Mas a camila é mijada no UK, ela lança qualquer coisa e já tem jabá garantido nas rádios. É tipo little mix.

Outras nem gravadora parece que têm :ph34r:

forcei.gif

Da britney a gente não ouve desde Scream & Shout, né amore? :smoke: Brit-fã pisando no brit-fã, amo :beach: :taunt:

Falsiano.gif

Esse argumento não atinge, meu caro harmonizador. A Brit não precisa mais de sucessos. 100 milhões chegam :smoke:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...