Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

4C0JIUM.png
É a capa do novo single da Lana: High By The Beach! :D A música sai dia 10 de agosto, ou seja, daqui a 6 dias. :P 
Além disso, foi confirmado um dueto com o The Weeknd para o novo album do mesmo: http://blitz.sapo.pt/the-weeknd-confirma-dueto-com-lana-del-rey-no-novo-album=f97329  A música chama-se Prisioner. 

Bom, espero que o single seja superior ao Honeymoon, porque apesar de ter gostado, nunca mais o ouvi... Acho que não tem a "chama" que as outras músicas têm, mas é indiscutivelmente boa, a meu ver. Espero que venha algo mais no estilo de West Coast! E quanto ao dueto, adoro o The Weeknd, portanto estou ansioso por ouvir a música. :D 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4C0JIUM.png
É a capa do novo single da Lana: High By The Beach! :D A música sai dia 10 de agosto, ou seja, daqui a 6 dias. :P 
Além disso, foi confirmado um dueto com o The Weeknd para o novo album do mesmo: http://blitz.sapo.pt/the-weeknd-confirma-dueto-com-lana-del-rey-no-novo-album=f97329  A música chama-se Prisioner. 

Bom, espero que o single seja superior ao Honeymoon, porque apesar de ter gostado, nunca mais o ouvi... Acho que não tem a "chama" que as outras músicas têm, mas é indiscutivelmente boa, a meu ver. Espero que venha algo mais no estilo de West Coast! E quanto ao dueto, adoro o The Weeknd, portanto estou ansioso por ouvir a música. :D 

11145231_946460542064498_895177728602048

:yes: De West Coast para High on the Beach... esta Lana anda muito beacheira. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4C0JIUM.png
É a capa do novo single da Lana: High By The Beach! :D A música sai dia 10 de agosto, ou seja, daqui a 6 dias. :P 
Além disso, foi confirmado um dueto com o The Weeknd para o novo album do mesmo: http://blitz.sapo.pt/the-weeknd-confirma-dueto-com-lana-del-rey-no-novo-album=f97329  A música chama-se Prisioner. 

Bom, espero que o single seja superior ao Honeymoon, porque apesar de ter gostado, nunca mais o ouvi... Acho que não tem a "chama" que as outras músicas têm, mas é indiscutivelmente boa, a meu ver. Espero que venha algo mais no estilo de West Coast! E quanto ao dueto, adoro o The Weeknd, portanto estou ansioso por ouvir a música. :D 

Dueto com The Weeknd? AMO, ansioso por esse single!:giveheart:

Falando em The Weeknd, estou ansioso pelo novo álbum dele, e curioso pelo da Lana. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Taylor Swift confirma "Wildest Dreams" como o próximo single

 

image.jpg

Taylor Swift anunciou na madrugada de hoje (5) em sua página do Twitter que decidiu o sucessor de "Bad Blood (feat. Kendrick Lamar)" como single do álbum "1989".

A balada romântica "Wildest Dreams" foi a escolhida pela cantora, mas ainda não tem previsão de envio às rádios ou de estreia para um clipe oficial.

Outros sucessos do quinto disco da loira, lançado no ano passado, são "Shake It Off" e "Blank Space", que alcançaram a primeira posição na parada Billboard Hot 100.
 

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje quando fui ao Twitter li a confirmação dela e fiquei chocado. Ela ficou parvinha :| Se "Style" não resultou, acha mesmo que é "WD" que vai resultar? :haha: A música não é nada de especial. E enerva-me que com músicas como "I Know Places", "All You Had To Do Was Stay" ou "Clean", ela faça este tipo de escolhas. :@

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje quando fui ao Twitter li a confirmação dela e fiquei chocado. Ela ficou parvinha :| Se "Style" não resultou, acha mesmo que é "WD" que vai resultar? :haha: A música não é nada de especial. E enerva-me que com músicas como "I Know Places", "All You Had To Do Was Stay" ou "Clean", ela faça este tipo de escolhas. :@

A Style não teve o sucesso das antecessoras mas não se portou mal, até porque o vídeo no youtube tem boas visualizações e a música teve grande streaming nas rádios. Isto para não falar que vejo sempre a passar nos canais de música, juntamente com "Bad Blood".

Eu gosto desta escolha, é a melhor balada do álbum. Provavelmente iremos ver uma Taylor mais intimista :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Style não teve o sucesso das antecessoras mas não se portou mal, até porque o vídeo no youtube tem boas visualizações e a música teve grande streaming nas rádios. Isto para não falar que vejo sempre a passar nos canais de música, juntamente com "Bad Blood".

Eu gosto desta escolha, é a melhor balada do álbum. Provavelmente iremos ver uma Taylor mais intimista :)

Quando eu digo que não resultou, falo em relação aos outros três singles. É inegável que "Style" não teve metade do sucesso de "Bad Blood" ou até "Shake it Off". Mas eu adoro a música e, na minha opinião, "Style" tem o melhor vídeo dos quatro singles já lançados.

Acho sinceramente que "I Know Places" seria a escolha perfeita para terminar a era 1989. A não ser que venham mais singles, o que já acho um perfeito exagero. "WD" é apenas razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje quando fui ao Twitter li a confirmação dela e fiquei chocado. Ela ficou parvinha :| Se "Style" não resultou, acha mesmo que é "WD" que vai resultar? :haha: A música não é nada de especial. E enerva-me que com músicas como "I Know Places", "All You Had To Do Was Stay" ou "Clean", ela faça este tipo de escolhas. :@

O album dela ja vendeu mais de 8 milhoes, acho que nao precisa de muito mais sucesso... E eu gosto imenso da WD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Músicas para este Verão na minha opinião:

Major Lazer & DJ Snake feat. MØ - Lean On

 

Kygo feat. Parson James - Stole The Show

 

OMI - Cheerleader (Felix Jaehn Edit)

 

Shaggy feat. Mohomi, Faydee, Costi - I Need Your Love

 

Avicii, Martin Garrix & John Legend - Waiting for Love

 

Lost Frequencies - Are You With Me

 

E por fim...

Demi Lovato - Cool for the Summer (apesar de o vídeo não ter muito a ver com o Verão)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Músicas para este Verão na minha opinião:

Major Lazer & DJ Snake feat. MØ - Lean On

 

Kygo feat. Parson James - Stole The Show

 

OMI - Cheerleader (Felix Jaehn Edit)

 

Shaggy feat. Mohomi, Faydee, Costi - I Need Your Love

 

Avicii, Martin Garrix & John Legend - Waiting for Love

 

Lost Frequencies - Are You With Me

 

E por fim...

Demi Lovato - Cool for the Summer (apesar de o vídeo não ter muito a ver com o Verão)

 

Concordo com todas, menos com a da Demi, que não teve por exemplo o impacto de uma We Can't Stop (de uma ex-Disney)  no verão de 2013, que passava sempre na rádio, como as músicas que estão antes. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com todas, menos com a da Demi, que não teve por exemplo o impacto de uma We Can't Stop (de uma ex-Disney)  no verão de 2013, que passava sempre na rádio, como as músicas que estão antes. :)

LOL e o que tem o desempenho a ver com a música ser ou não de verão ? a música é claramente uma de verão, para isso basta olhar para o título, letra e videoclip. Tipo -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL e o que tem o desempenho a ver com a música ser ou não de verão ? a música é claramente uma de verão, para isso basta olhar para o título, letra e videoclip. Tipo -.-

Para mim, música de verão é aquelas músicas que passam na rádio até à exaustão, aquelas músicas que marcam o verão do ano X, claramente não foi isso que aconteceu com a "Cool For The Summer", as outras músicas que ele citou, sim, passam na rádio constantemente. ;)

Para mim, uma música de verão não tem de ter uma letra a falar no verão ou o videoclip apelar ao verão, tem sim, de ser uma música que marque o verão daquele ano.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, música de verão é aquelas músicas que passam na rádio até à exaustão, aquelas músicas que marcam o verão do ano X, claramente não foi isso que aconteceu com a "Cool For The Summer", as outras músicas que ele citou, sim, passam na rádio constantemente. ;)

Para mim, uma música de verão não tem de ter uma letra a falar no verão ou o videoclip apelar ao verão, tem sim, de ser uma música que marque o verão daquele ano.

O verão ainda não acabou. xD Só vamos a meio dele, mais ou menos. E para mim Cool for the Summer é uma música de verão, não porque passa muitas vezes na rádio (que nem ouço) mas sim porque eu próprio ouço várias vezes. :P E adoro-a. E há que ter em atenção que o videoclip só foi lançado há duas semanas, não atinge logo a fama toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O verão ainda não acabou. xD Só vamos a meio dele, mais ou menos. E para mim Cool for the Summer é uma música de verão, não porque passa muitas vezes na rádio (que nem ouço) mas sim porque eu próprio ouço várias vezes. :P E adoro-a. E há que ter em atenção que o videoclip só foi lançado há duas semanas, não atinge logo a fama toda.

Não querendo ser má onda, o vídeo de revelação de 14 segundos, da Miley como apresentadora dos VMA teve mais visualizações em 24 horas que o videoclip de cool for the summer. Mas claro, se é essa a vossa definição de música de verão. Por não ser a minha, é que disse que considero aquelas músicas antes da cool for the summer, músicas de verão. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo ser má onda, o vídeo de revelação de 14 segundos, da Miley como apresentadora dos VMA teve mais visualizações em 24 horas que o videoclip de cool for the summer. Mas claro, se é essa a vossa definição de música de verão. Por não ser a minha, é que disse que considero aquelas músicas antes da cool for the summer, músicas de verão. :D

Mas esse vídeo da Miley é normal, pois foi uma novidade e novidades atraem pessoas. Digo eu. :P A música da Demi ainda está numa de recolher público, mas está a chegar aos 20 milhões de visualizações... pouco a pouco vai lá. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João falou das músicas que, para ele, estão a marcar este verão. Não para as pessoas que ouvem rádio :rolleyes:

E eu citei-o, dizendo que concordava com as escolhas dele, exceto a última, não é preciso o Rodolfo vir com 7 pedras na mão, citar-me. LOL Mas ok, NA MINHA OPINIÂO (que NÃO É UNIVERSAL) cool for the summer não marcouo verão 2015, pode ser uma música sobre o verão, mas não tem aquele mediatismo tipicamente associado, omo teve cheerleader, lean on, stole the show, i need your love, waiting for love ou are you with me? 

Eu vejo o VH1 muito e ainda nem vi a música passar lá 1 vez sequer....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, música de verão é aquelas músicas que passam na rádio até à exaustão, aquelas músicas que marcam o verão do ano X, claramente não foi isso que aconteceu com a "Cool For The Summer", as outras músicas que ele citou, sim, passam na rádio constantemente. ;)

Para mim, uma música de verão não tem de ter uma letra a falar no verão ou o videoclip apelar ao verão, tem sim, de ser uma música que marque o verão daquele ano.

Música de verão não é uma música que passa 20 vezes por dia na rádio, estás redondamente enganado, isso inclusive até desgasta as músicas. A música da Demi é claramente de verão (basta ver o título) e ela no videoclip mostra-se "cool" e preparada para o Verão, apesar do vídeo não ter muito a ver propriamente, mas o título e a letra têm.

E música de verão é uma música fresh, leve, que dá vontade de dançar, e a música dela preenche esses requisitos todos, a meu ver. E não podes condená-la, a música ainda está a fazer o seu percurso. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Música de verão não é uma música que passa 20 vezes por dia na rádio, estás redondamente enganado, isso inclusive até desgasta as músicas. A música da Demi é claramente de verão (basta ver o título) e ela no videoclip mostra-se "cool" e preparada para o Verão, apesar do vídeo não ter muito a ver propriamente, mas o título e a letra têm.

E música de verão é uma música fresh, leve, que dá vontade de dançar, e a música dela preenche esses requisitos todos, a meu ver. E não podes condená-la, a música ainda está a fazer o seu percurso. ;)

Na minha opinião, é isso, porque quanto mais passa mais fica na memória das pessoas. Mas é a minha opinião. Não estou enganado nem tu estás certo, uma vez que as opiniões são subjetivas, não é preciso aplicar-lhe objetividade. Eu condenei a música por dizer que para mim não é uma música de verão, como foram:

 

1. "Blurred Lines" - Robin Thicke
2. "Radioactive" - Imagine Dragons
3. "Get Lucky" - Daft Punk feat. Pharrell Williams
4. "We Can't Stop" - Miley Cyrus
5. "Can't Hold Us" - Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton
6. "Cruise" - Florida Georgia Line feat. Nelly
7. "Mirrors" - Justin Timberlake
8. "Treasure" - Bruno Mars
9. "Cups (Pitch Perfect's When I'm Gone)" - Anna Kendrick
10. "Come & Get It" - Selena Gomez

, em 2013.

fonte: http://www.billboard.com/articles/news/513524/summer-songs-1985-present-top-10-tunes-each-summer-listen?page=0%2C2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...