Jump to content

olá!


DianaM

Posts Recomendados

Sou a Diana Martins, tenho 19 anos e decidi aderir a isto para confraternizar com outras pessoas que possam ter as mesmas ideias e gostos do que eu. Adoro rock e clássicos dos anos 70/80/90, para mim foram as melhores épocas de música! Sou apaixonada pela vida, um dia sonho puder fazer uma viagem pelo mundo fora, sem hora para voltar... sentir que conheci tudo desta vida :). Adoro filmes/séries de terror, coisas arrepiantes , mas também sou romântica por natureza e adoro uma boa história de amor que me faça verter lágrimas. Sou vidrada em actividades paranormais e a vida do além, um dia gostava de puder estudar esse mundo... e quem sabe puder vir a ter alguns trabalhos nessa área :) Mas o meu trabalho de sonho é ser polícia, não só porque gosto de trabalhos com adrenalina e que não sejam monótonos mas também para parar um pouco com a descriminação entre homens-Mulheres e provar que as mulheres também são capazes!

 

 

espero que gostem da minha estadia aqui pelo forum :)

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...