Jump to content
NEQ

Cinemundo

Recommended Posts

É exclusivo MEO? :(

Parece que sim.

Mas na TV nada ainda... tipo dia 18 esta mesmo ai...

Concordo contigo. Já deviam estar a publicitar. Mas se já aparece na pesquisa pode ser questão de horas.

Parece que sim.

Concordo contigo. Já deviam estar a publicitar. Mas se já aparece na pesquisa pode ser questão de horas.

A Sportintg tv tb apareceu em primeiro na pesquisa depois surgiu logo na grelha 

A Sportintg tv tb apareceu em primeiro na pesquisa depois surgiu logo na grelha

Exatamente e não demorou muito nesse espaço, foi por isso que disse que talvez demore horas até aparecer nas posições.

Para mim devem de colocar o canal nas posições 65 e 66. O MGM deve ser empurrado para o 67 e o Eurochannel para o 68 mas se fossem espertos colocavam era já o MGM no 68 e o Eurochannel ficava à mesma no 67, visto o MGM lá para Novembro deixar de emitir. Assim não ficava nenhum espaço vazio pelo meio.

Para mim devem de colocar o canal nas posições 65 e 66. O MGM deve ser empurrado para o 67 e o Eurochannel para o 68 mas se fossem espertos colocavam era já o MGM no 68 e o Eurochannel ficava à mesma no 67, visto o MGM lá para Novembro deixar de emitir. Assim não ficava nenhum espaço vazio pelo meio.

Era uma boa ideia la nisso

Ao pesquisar pelo canal na pesquisa de programas já aparece mas ainda não esta "descodificado", ou seja, apenas aparece "cinemundo" e "cinemundo HD".

Já n aparece nas pesquisas 

Não sei se isso é bom ou mau...

Dizem que o canal do Secret Story também já não aparece nas pesquisas. O Cinemundo não estreia dia 18? Já deviam ter ligado o canal, vão meter em cima da hora. Às tantas vão lançar os 2 canais ao mesmo tempo

Dizem que o canal do Secret Story também já não aparece nas pesquisas. O Cinemundo não estreia dia 18? Já deviam ter ligado o canal, vão meter em cima da hora. Às tantas vão lançar os 2 canais ao mesmo tempo

E na NOS o canal do SS já está disponível com as câmeras e o mosaico...

Edited by NEQ

E na NOS o canal do SS já está disponível com as câmeras e o mosaico...

A sério? :O A MEO e a Vodafone andaram a confirmar o canal no facebook, a NOS que ainda não tinha confirmado, oficialmente pelo facebook, o canal, foi a primeira operadora a ficar com ele disponível xD

A sério? :O A MEO e a Vodafone andaram a confirmar o canal no facebook, a NOS que ainda não tinha confirmado, oficialmente pelo facebook, o canal, foi a primeira operadora a ficar com ele disponível xD

O MEO anda mesmo a ficar para trás mesmo por gosto...

O MEO anda mesmo a ficar para trás mesmo por gosto...

E para que é que queres o canal 6 dias antes de começar a exibir? :huh: As pessoas já conhecem o canal, portanto não é preciso essa antecedência toda, basta aparecer no dia anterior. Falta de publicidade da TVI também não vai faltar, o canal não vai passar despercebido.

EDIT: Estou a falar o SS obviamente, embora a conversa esteja neste tópico. 

Edited by Jota

E para que é que queres o canal 6 dias antes de começar a exibir? :huh: As pessoas já conhecem o canal, portanto não é preciso essa antecedência toda, basta aparecer no dia anterior. Falta de publicidade da TVI também não vai faltar, o canal não vai passar despercebido.

EDIT: Estou a falar o SS obviamente, embora a conversa esteja neste tópico. 

Sim no que toca ao SS não tem de ser com muitos dias..

Mas no caso do Cinemundo a maioria dos clientes nem sabe que o canal bem e muitos não bom saber quando ele tiver chegado, logo devia ser lançado bem antes..

Isso significa que pelo menos dos canais de filmes vão alterar as posições todas.

Talvez o Hollywood passe para o 58 e 59, ou então metem o VideoClube no 58, e Hollywood no 59 e 60.

Talvez o Hollywood passe para o 58 e 59, ou então metem o VideoClube no 58, e Hollywood no 59 e 60.

Acredito mais que seja para o 63 e 64.

Bem pelo que estou a ver o canal vai ter excelentes filmes, e recentes, muito bom.

Bem pelo que estou a ver o canal vai ter excelentes filmes, e recentes, muito bom.

Também estou a gostar bastante do que vejo. É um canal que sem dúvida vou ver.

Grafismo = meh

Qualidade de imagem = meh

DOGs = para já das poucas coisas positivas sem ser o cartaz de filmes (que é assim-a-assim)

Fiquem Bem.

Grafismo = meh

Qualidade de imagem = meh

DOGs = para já das poucas coisas positivas sem ser o cartaz de filmes (que é assim-a-assim)

Fiquem Bem.

Andas muito esquisito.

A qualidade de imagem da versão HD para IPTV está excelente e o grafismo até simpatizo. É diferente...

Andas muito esquisito.

A qualidade de imagem da versão HD para IPTV está excelente e o grafismo até simpatizo. É diferente...

Para um canal de cinema e que está a começar, até acho que o grafismo resulta mt bem.

Vivendo nós no país dos "grandes grafismos de TV" feitos por/mandados fazer por amadores!

• Like 1