Jump to content

Cinemundo


NEQ

Posts Recomendados

Para mim devem de colocar o canal nas posições 65 e 66. O MGM deve ser empurrado para o 67 e o Eurochannel para o 68 mas se fossem espertos colocavam era já o MGM no 68 e o Eurochannel ficava à mesma no 67, visto o MGM lá para Novembro deixar de emitir. Assim não ficava nenhum espaço vazio pelo meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim devem de colocar o canal nas posições 65 e 66. O MGM deve ser empurrado para o 67 e o Eurochannel para o 68 mas se fossem espertos colocavam era já o MGM no 68 e o Eurochannel ficava à mesma no 67, visto o MGM lá para Novembro deixar de emitir. Assim não ficava nenhum espaço vazio pelo meio.

Era uma boa ideia la nisso
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que o canal do Secret Story também já não aparece nas pesquisas. O Cinemundo não estreia dia 18? Já deviam ter ligado o canal, vão meter em cima da hora. Às tantas vão lançar os 2 canais ao mesmo tempo

E na NOS o canal do SS já está disponível com as câmeras e o mosaico...

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? :O A MEO e a Vodafone andaram a confirmar o canal no facebook, a NOS que ainda não tinha confirmado, oficialmente pelo facebook, o canal, foi a primeira operadora a ficar com ele disponível xD

O MEO anda mesmo a ficar para trás mesmo por gosto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O MEO anda mesmo a ficar para trás mesmo por gosto...

 

E para que é que queres o canal 6 dias antes de começar a exibir? :huh: As pessoas já conhecem o canal, portanto não é preciso essa antecedência toda, basta aparecer no dia anterior. Falta de publicidade da TVI também não vai faltar, o canal não vai passar despercebido.

 

EDIT: Estou a falar o SS obviamente, embora a conversa esteja neste tópico. 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para que é que queres o canal 6 dias antes de começar a exibir? :huh: As pessoas já conhecem o canal, portanto não é preciso essa antecedência toda, basta aparecer no dia anterior. Falta de publicidade da TVI também não vai faltar, o canal não vai passar despercebido.

 

EDIT: Estou a falar o SS obviamente, embora a conversa esteja neste tópico. 

 

Sim no que toca ao SS não tem de ser com muitos dias..

 

Mas no caso do Cinemundo a maioria dos clientes nem sabe que o canal bem e muitos não bom saber quando ele tiver chegado, logo devia ser lançado bem antes..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grafismo = meh

Qualidade de imagem = meh

DOGs = para já das poucas coisas positivas sem ser o cartaz de filmes (que é assim-a-assim)

Fiquem Bem.

Andas muito esquisito.

A qualidade de imagem da versão HD para IPTV está excelente e o grafismo até simpatizo. É diferente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andas muito esquisito.

A qualidade de imagem da versão HD para IPTV está excelente e o grafismo até simpatizo. É diferente...

Para um canal de cinema e que está a começar, até acho que o grafismo resulta mt bem.

Vivendo nós no país dos "grandes grafismos de TV" feitos por/mandados fazer por amadores!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...