Jump to content

Boas! by NFG


João_O

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Eu já tenho conta à cerca de um mês e nem tinha vindo aqui apresentar-me! Distraído que sou :haha:

Chamo-me João e tenho 18 anos.

Devem ter estranhado um membro cair assim do céu mas pronto xD

Eu já tinha conhecimento deste fórum e às vezes via as mensagens. Até que decidi criar conta para partilhar ideias e assim. Adoro a novela "O Beijo do Escorpião" e é bom trocar impressões com quem vê e gosta da novela, bem como de outros produtos.

Desde então tenho gostado de estar por cá.

Obrigado :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De nda ;)

Tenho a impressão que já trocamos algumas palavras pelo fórum :D

Também acho que sim e acho que foi por causa da novela ou outra coisa xD eu já estou no fórum há um mês e tinha-me esquecido de me apresentar aqui. Basicamente caí do céu. Nem sabia que isso fazia parte das regras :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que sim e acho que foi por causa da novela ou outra coisa xD eu já estou no fórum há um mês e tinha-me esquecido de me apresentar aqui. Basicamente caí do céu. Nem sabia que isso fazia parte das regras :P

Não é bem regra. Nem todos o fazem. Mas é uma maneira de nos conhecermos mais ;)

Espero que estejas a gostar :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem regra. Nem todos o fazem. Mas é uma maneira de nos conhecermos mais ;)

Espero que estejas a gostar :D

Tinha lido atrás que sim mas pronto. :) tens razão!

Até agora estou a gostar! Venho cá todos os dias e acho viciante. Já antes vinha para estar a par das notícias. Tenho sempre vontade de dar a minha opinião :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha lido atrás que sim mas pronto. :) tens razão!

Até agora estou a gostar! Venho cá todos os dias e acho viciante. Já antes vinha para estar a par das notícias. Tenho sempre vontade de dar a minha opinião :lol:

E é isso que se quer por aqui :D

Isso é mesmo fantástico... Quando deres por isso já criaste amizades gigantes graças ao fórum :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!

Obrigado Tânia! ^^

Bem-Vindo Jota xD :P (aprendi com a Julinha Cambalhota :haha:)

Bem-Vindo Jota xD :P (aprendi com a Julinha Cambalhota :haha:)

Obrigado Hugo/Huge ahah :)

Jota? Acho que cheguei a ter essa alcunha. E faz-me lembrar o Jota Joti dos escuteiros :lol:

Pela Julinha Cambalhota não vou lá mas suponho que é a Pinheiro. Que peixeira aquela mulher :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...