Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Boa Tarde  :D  :D

Eu disse que ia sair mas isso era antes de ter pedido desculpa ao Tiago Madeira e ao sandroazenha porque ontem tava rabugento nem sei porque  :huh: por isso peço desculpa eu e que esqueci de tirar o post ou editá-lo daquilo de sair lool  :haha:

Ai que dia fogo lool fiz quase 8 km a pé com uns amigos fomos almoçar no meio de uma floresta  :haha:  :haha: depois andamos mais mais ai que biolencia e era com cada conversa  :rolleyes:  :rolleyes: foi tao divertido tou tao cansado e depois paramos para jogar jogos lool e mexer naquelas maquinas de fazer exercicio fisico lool ai que dia  :)

lool e nao vi as audiencias ainda lool

 

nossa, tanto "lool" xD

 

8km? pft, já fiz mais. e de noite. :D

 

para ir ter com umas amigas minhas >.<

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai verão, verão... Este ano vou ter o melhor de sempre. :D

 

E "último". :(

Último? Então?  :huh:

 

Boa Tarde  :D  

Eu disse que ia sair mas isso era antes de ter pedido desculpa ao Tiago Madeira e ao sandroazenha porque ontem tava rabugento nem sei porque  :huh: por isso peço desculpa eu e que esqueci de tirar o post ou editá-lo daquilo de sair lool  :haha:

Ai que dia fogo lool fiz quase 8 km a pé com uns amigos fomos almoçar no meio de uma floresta  :haha:  depois andamos mais mais ai que biolencia e era com cada conversa  :rolleyes:   foi tao divertido tou tao cansado e depois paramos para jogar jogos lool e mexer naquelas maquinas de fazer exercicio fisico lool ai que dia  :)

lool e nao vi as audiencias ainda lool

Fizeste bem  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Último? Então?  :huh:

 

Fizeste bem  :)

 

Começar a trabalhar e assim... Este ano (2013/2014) fico a fazer melhorias e para o ano, universidade. E como não tenho propriamente dinheiro, tenho que trabalhar para pagar a universidade. E ir trabalhando depois do verão para manter... xD

pois mas debaixo do calor e nao de noite e sem bones nem nada e a carregar mochilas  :haha:

sabes como sou eu com os lool

 

Não, mas fazia vento e chuva xD

 

já estamos habituados... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começar a trabalhar e assim... Este ano (2013/2014) fico a fazer melhorias e para o ano, universidade. E como não tenho propriamente dinheiro, tenho que trabalhar para pagar a universidade. E ir trabalhando depois do verão para manter... xD

 

Não, mas fazia vento e chuva xD

 

já estamos habituados... xD

mas devertimos nos bue acho que ja nao via aquela faceta deles à muito tempo adorei

ontem e que tava tipo rabugento  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começar a trabalhar e assim... Este ano (2013/2014) fico a fazer melhorias e para o ano, universidade. E como não tenho propriamente dinheiro, tenho que trabalhar para pagar a universidade. E ir trabalhando depois do verão para manter... xD

 

Não, mas fazia vento e chuva xD

 

já estamos habituados... xD

Vantagens de estar no 10º ano  :cool:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim  :)

tao novo lool pensava que ja andavas no 11 ou no 12

eu ja vou para a universidade para o ano  :cool:

Nem sabes o que te espera no 11º... Então no 12º...!

 

 

 

 

Tenho uma: esta gente pensa muito mal de mim. :c

opah lool nao pensa tu es bue fixe pah e ai de ti que digas o contrario  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...