Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Só falta mesmo o convite para participares no BB: VIP. :rolleyes::mosking:

Vou confessar uma cena Ruben, eu era para entrar mas recusei pelo fraco leque de concorrentes.  :rolleyes:

tipo acho que ele ta a usar o tradutor porque ele era para escrever preconceito e escreveu prejudice e ta certo e verdade mas se for ao tradutor a primeira palavra a ser traduzida e essa e os ingles nao utilizam muito essa palavra utilizam mais outras palavras que tavam no tradutor mas tavam em segundo plano tas a perceber?

 

Sim eu percebi logo a tua interrogação. O google tradutor é uma mina de armadilhas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou confessar uma cena Ruben, eu era para entrar mas recusei pelo fraco leque de concorrentes.  :rolleyes:

Sim eu percebi logo a tua interrogação. O google tradutor é uma mina de armadilhas. 

e alem disso ja fui avisado pelo stylemikro que ele cometia muitos erros sei que pode ser porque escreve muito rapido mas e para desconfiar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou confessar uma cena Ruben, eu era para entrar mas recusei pelo fraco leque de concorrentes. :rolleyes:

Sim eu percebi logo a tua interrogação. O google tradutor é uma mina de armadilhas.

Claro que sim, eras demasiado VIP para entrares ali, eu compreendendo perfeitamente. :rolleyes:

Além disso, se isto é um forum português, é ele que tem de falar português não nós inglês. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e alem disso ja fui avisado pelo stylemikro que ele cometia muitos erros sei que pode ser porque escreve muito rapido mas e para desconfiar

É certo que é para desconfiar mas também pode ter sido mesmo por escrever rápido. Apanha-se rapidamente se ele está a falar a serio ou não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que sim, eras demasiado VIP para entrares ali, eu compreendendo perfeitamente. :rolleyes:

Além disso, se isto é um forum português, é ele que tem de falar português não nós inglês. :rolleyes:

As minhas condições era demasiadas para a produção as cumprisse  :rolleyes:

 

oh, isto é um forum portugues mas temos que dar um ar internacional. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que há qualquer coisa que não bate certo aqui...  :unsure: Também já tinha reparado no facto de ele dar demasiados erros para um suposto inglês, e não creio que seja por escrever rápido... :rolleyes:

 

True, true. E já está há algum tempo calado, por coincidência, desde que começaram a desconfiar. :/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho cá para mim que o davidUK és tu, DavidJ, mas em versão "inglesa". Podes confessar... :haha:

:haha:  :haha:  :haha:

Eu comia DD como a Carminha o faz. 

Não me admirava nada que o Bayern fosse campeão europeu mas prefiro o Ronaldo.  :D

me serve DD me serve lool lool  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...