Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Tenho-vos a dizer que isso dos reinos, da rainha, da família etc tem imensa piada :P  no meu tempo não existia nada disso, eramos apenas uns 20 foristas (no máximo) e ninguém era rei ou rainha do fórum. Sei que é uma brincadeira da vossa parte mas por vezes vocês levam isso um bocado a sério :c

 

inveja define :cool::smoke:

 

:haha: (não te sintas atacado please :P )

 

from Counselor of the Realm :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem chega ao fórum e se depara com uma suposta família, sente-se desde logo à partida "excluído" e isso pode não ser muito bom. Tudo bem que vocês são todos novinhos ainda e gostam de fazer amizades novas, é compreensível, mas por vezes são "agressivos" na forma de falar a quem não pertence a esse tal reinado (parece que estou num filme de fantasia :rolleyes: ) e isso afasta leitores do fórum. Já se questionaram se a moderação vê com bons olhos essa união de uns e exclusão de foristas ? Conheço leitores antigos (amigos meus) que se afastaram por causa disso.

 

Claro que a mim é-me indiferente, até é engraçado ver-vos todos a brincar aos reis e rainhas etc, não me afeta, mas eu próprio também já me senti um bocado posto de lado pelo vosso grupo.

 

Um conselho! Não se fechem todos tipo "La Familia" e tratem toda a gente da mesma forma ;)

 

Exatamente Ricardo!

Eu acho que tratamos todos da mesma forma ... E além disso, acho que toda a gente é bem-vindo a este 'reino'.

Editado por sandroazenha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem chega ao fórum e se depara com uma suposta família, sente-se desde logo à partida "excluído" e isso pode não ser muito bom. Tudo bem que vocês são todos novinhos ainda e gostam de fazer amizades novas, é compreensível, mas por vezes são "agressivos" na forma de falar a quem não pertence a esse tal reinado (parece que estou num filme de fantasia :rolleyes: ) e isso afasta leitores do fórum. Já se questionaram se a moderação vê com bons olhos essa união de uns e exclusão de foristas ? Conheço leitores antigos (amigos meus) que se afastaram por causa disso.

 

Claro que a mim é-me indiferente, até é engraçado ver-vos todos a brincar aos reis e rainhas etc, não me afeta, mas eu próprio também já me senti um bocado posto de lado pelo vosso grupo.

 

Um conselho! Não se fechem todos tipo "La Familia" e tratem toda a gente da mesma forma ;)

 

Exatamente Ricardo!

 

Ninguém aqui põe de parte ninguém. Há as habituais quezílias entre utilizadores, porque não podemos agradar a gregos e a troianos. Agora, é tudo uma questão da vossa perspectiva, se querem juntar-se à brincadeira ou não. Agora, uma coisa nunca muda, se X não gosta de Y, não se vai por a fazer fretes com ninguém aqui. São todos livres de comentar o que se quiser. E do meu ponto de vista, ainda não excluí ninguém quando falo do "nosso" castelo. :cool:

 

Não podem simplesmente impedir que deixemos de brincar com quem gostamos. Integrem-se, especialmente vocês, que já fazem parte da casa :) Eu dou o meu exemplo, há aqui 1 ou outra pessoa com quem não podia sequer ler, e já meti tudo para trás das costas. Agora se acham que estamos aqui para espezinhar os novos membros, enganam-se. Estamos aqui para nos divertir, e qualquer adição é bem-vinda (menos clones obviamente) :)

 

#casteloaTVunido

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem chega ao fórum e se depara com uma suposta família, sente-se desde logo à partida "excluído" e isso pode não ser muito bom. Tudo bem que vocês são todos novinhos ainda e gostam de fazer amizades novas, é compreensível, mas por vezes são "agressivos" na forma de falar a quem não pertence a esse tal reinado (parece que estou num filme de fantasia :rolleyes: ) e isso afasta leitores do fórum. Já se questionaram se a moderação vê com bons olhos essa união de uns e exclusão de foristas ? Conheço leitores antigos (amigos meus) que se afastaram por causa disso.

 

Claro que a mim é-me indiferente, até é engraçado ver-vos todos a brincar aos reis e rainhas etc, não me afeta, mas eu próprio também já me senti um bocado posto de lado pelo vosso grupo.

 

Um conselho! Não se fechem todos tipo "La Familia" e tratem toda a gente da mesma forma ;)

 

Compreendo inteiramente o que dizes e concordo, mas se calhar nós somos "agressivos" com alguns foristas porque eles começam a criticar-nos. Mas estamos de portas abertas para todos os foristas, desde que nos respeitemos uns aos outros  ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh rapaz mas inveja de quê ? :unsure:

 

Só dei a minha opinião e não me opus a nada sequer, pelo contrário. Achas mesmo que eu tenho inveja disto ? God -.-

 

E eu dei a minha, em tom de brincadeira, como faço com toda a gente aqui. Parece que não aceitaste bem a brincadeira, não volto a fazer. Pelo menos tentei. Sou assim, gosto de brincar com as palavras e de brincar com toda a gente :) Continuamos foristas amigos na mesma ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não me devia de meter nesta conversa, porque não é nada haver comigo e eu sou relativamente novo nestas andanças do fórum... 

 

Mas o que o Rodolfo está a tentar dizer é que, por vezes, quando novos foristas chegam aqui e já veêm bastantes conversas criadas e esses tais 'grupos', que eu ainda não tive tempo de ver ao certo de que se trata, podem pensar sentir-se com 'vergonha', digamos, de começar a publicar e a discutir assuntos. Apesar de eu ser novo por aqui, isso não me aconteceu porque eu nunca ligo a essas coisas mas se calhar pode acontecer a alguém por ai!

 

P.S.: Não estou a dizer que estou contra isso das famílias, porque não estou mesmo! Até acho imensa piada criar essas famílias que gostam das mesmas coisas e têm a mesma opinião sobre determinados assuntos.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não me devia de meter nesta conversa, porque não é nada haver comigo e eu sou relativamente novo nestas andanças do fórum... 

 

Mas o que o Rodolfo está a tentar dizer é que, por vezes, quando novos foristas chegam aqui e já veêm bastantes conversas criadas e esses tais 'grupos', que eu ainda não tive tempo de ver ao certo de que se trata, podem pensar sentir-se com 'vergonha', digamos, de começar a publicar e a discutir assuntos. Apesar de eu ser novo por aqui, isso não me aconteceu porque eu nunca ligo a essas coisas mas se calhar pode acontecer a alguém por ai!

 

P.S.: Não estou a dizer que estou contra isso das famílias, porque não estou mesmo! Até acho imensa piada criar essas famílias que gostam das mesmas coisas e têm a mesma opinião sobre determinados assuntos.  

 

Entendo o que queres dizer, mas o próprio conceito de só uns 10 ou assim fazerem parte dessa "família", aliás, a própria palavra "família" já cria uma divisão... Enfim, são brincadeiras e as pessoas têm mais é que entender isso. No entanto, apesar de ser brincadeira, sente-se um bocado a exclusão. :| (não estou a falar de mim, btw xD)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não me devia de meter nesta conversa, porque não é nada haver comigo e eu sou relativamente novo nestas andanças do fórum... 

 

Mas o que o Rodolfo está a tentar dizer é que, por vezes, quando novos foristas chegam aqui e já veêm bastantes conversas criadas e esses tais 'grupos', que eu ainda não tive tempo de ver ao certo de que se trata, podem pensar sentir-se com 'vergonha', digamos, de começar a publicar e a discutir assuntos. Apesar de eu ser novo por aqui, isso não me aconteceu porque eu nunca ligo a essas coisas mas se calhar pode acontecer a alguém por ai!

 

P.S.: Não estou a dizer que estou contra isso das famílias, porque não estou mesmo! Até acho imensa piada criar essas famílias que gostam das mesmas coisas e têm a mesma opinião sobre determinados assuntos.  

 

Curiosamente, um dos clones banido tinha o teu nome. Soubeste disto? :cool::)

 

Acrescento ainda que toda a gente é livre de comentar, e acho que ninguém aqui se sente ignorado. Mas se não comentam, nós não adivinhamos que querem estar aqui.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não me devia de meter nesta conversa, porque não é nada haver comigo e eu sou relativamente novo nestas andanças do fórum... 

 

Mas o que o Rodolfo está a tentar dizer é que, por vezes, quando novos foristas chegam aqui e já veêm bastantes conversas criadas e esses tais 'grupos', que eu ainda não tive tempo de ver ao certo de que se trata, podem pensar sentir-se com 'vergonha', digamos, de começar a publicar e a discutir assuntos. Apesar de eu ser novo por aqui, isso não me aconteceu porque eu nunca ligo a essas coisas mas se calhar pode acontecer a alguém por ai!

 

P.S.: Não estou a dizer que estou contra isso das famílias, porque não estou mesmo! Até acho imensa piada criar essas famílias que gostam das mesmas coisas e têm a mesma opinião sobre determinados assuntos.  

Mas não precisam de sentir vergonha, toda a gente aqui é bem-vindo, desde que todos nos respeitemos  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vai ser NOITE

Jantar de aniversário para partir tudo, não é todos os anos que se chega aos míticos 18 anos! (btw, não trazem nada de especial)

 

Eu percebi o que queres dizer como isso, mas não deviam ser todos míticos? Eu, pelo menos, nunca faço duas vezes seguidas o mesmo nº de anos xD

 

Mas sim, as pessoas pensam que aos 18 muda muita coisa, eu senti que mudou nada. Aliás, às vezes até me esqueço que já tenho 18 anos xD

Editado por Jota
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que em nenhuma das minhas palavras citadas no comentário acima afirmam que eu sou contra a brincadeira, pelo contrário. Leiam as coisas com atenção e se for preciso 2 ou 3 vezes para não me interpretarem mal como está acontecer.

 

Eu não sou contra, cada um é livre de fazer o que bem entender, apenas vos dei um conselho como membro do fórum há 2 anos e meio. Pelos vistos também há quem tenha a mesma opinião do eu, mas o que é importante aqui realçar é que nós temos de respeitar uns aos outros e aceitar de igual forma, o que por vezes esse muro de família que vocês criam é desnecessária.

 

Eu acho que para se comentar sobre televisão e outros assuntos não é preciso reinos, famílias, etnias ou o que seja. Desde que a gente se divirta é o que importa! Não exagerem e não discutam tanto uns com os outros por causa de uma brincadeira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente, um dos clones banido tinha o teu nome. Soubeste disto? :cool::)

 

Acrescento ainda que toda a gente é livre de comentar, e acho que ninguém aqui se sente ignorado. Mas se não comentam, nós não adivinhamos que querem estar aqui.

 

Sim, eu sei... Eu recebi uma mensagem da administração a falar das tais 'contas duplicadas'. Mas a outra conta que foi banida era mesmo minha. Criei-a porque a dado momento tentei aceder a esta e dava erro. Não tinha permissões para nada e mais alguns problemas...

 

Ainda estou a tentar descobrir o que se passa... Mas não se preocupem, não sou vilão... Ehehehe! :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vai ser NOITE

Jantar de aniversário para partir tudo, não é todos os anos que se chega aos míticos 18 anos! (btw, não trazem nada de especial)

 

Eu percebi o que queres dizer como isso, mas não deviam ser todos míticos? Eu, pelo menos, nunca faço duas vezes seguida o mesmo nº de anos xD

 

Mas sim, as pessoas pensam que aos 18 muda muita coisa, eu senti que mudou nada. Aliás, às vezes até me esqueço que já tenho 18 anos xD

 

Já podem tirar a carta!! :D Mas de resto, é uma idade como outra qualquer, não ficaram adultos da noite para o dia :haha: :Haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi o que queres dizer como isso, mas não deviam ser todos míticos? Eu, pelo menos, nunca faço duas vezes seguida o mesmo nº de anos xD

 

Mas sim, as pessoas pensam que aos 18 muda muita coisa, eu senti que mudou nada. Aliás, às vezes até me esqueço que já tenho 18 anos xD

True. São todos miticos, mas como agora acabou o 12º acho que vai ser ainda mais especial.

Coisas que mudam com 18 anos: poder tirar a carta, votar, e ser legalmente independente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi o que queres dizer como isso, mas não deviam ser todos míticos? Eu, pelo menos, nunca faço duas vezes seguida o mesmo nº de anos xD

 

Mas sim, as pessoas pensam que aos 18 muda muita coisa, eu senti que mudou nada. Aliás, às vezes até me esqueço que já tenho 18 anos xD

 

Eu senti quando fiz 18 o.o ou se calhar foi porque fiz 18 anos no dia de Páscoa. :dry: Mas não sei, sinto-me mais responsável porque sei, mesmo a nível inconsciente, sou eu que agora pago pelas coisas e assim,tenho os meus deveres a cumprir, enquanto cidadão ativo que devo ser... :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que em nenhuma das minhas palavras citadas no comentário acima afirmam que eu sou contra a brincadeira, pelo contrário. Leiam as coisas com atenção e se for preciso 2 ou 3 vezes para não me interpretarem mal como está acontecer.

 

Eu não sou contra, cada um é livre de fazer o que bem entender, apenas vos dei um conselho como membro do fórum há 2 anos e meio. Pelos vistos também há quem tenha a mesma opinião do eu, mas o que é importante aqui realçar é que nós temos de respeitar uns aos outros e aceitar de igual forma, o que por vezes esse muro de família que vocês criam é desnecessária.

 

Eu acho que para se comentar sobre televisão e outros assuntos não é preciso reinos, famílias, etnias ou o que seja. Desde que a gente se divirta é o que importa! Não exagerem e não discutam tanto uns com os outros por causa de uma brincadeira.

 

Pois eu já acho que posso querer brincar com reinos, famílias ou etnias. Quando vir que deixa de ser um assunto bem recebido por um único membro, aí sim, não faz sentido falar mais. Estou no cantinho do off-topic, estando sempre com moderação e ciente das regras do fórum, comenta-se o que quiser, quando quiser. Mas respeito a tua opinião, como tu respeitarás a minha :) E não te preocupes, não quero de todo que sejas mal interpretado, porque nem vale a pena isso :)

 

E já agora, dou-te razão (até para mudar o assunto, e falarmos de outra coisa), Madonna, Gaga e Britney são as 3 divas :wub: 

Curioso que o Litos já foi banido...sinceramente, este tipo é um no-lifer completamente. É que tem o descaramento de continuar a criar contas para comentar as coisas...Enfim. E já se nota uma constante repetição de apelidos :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...