Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Se um amigo meu lesse isto, já estava aí à porta de tua casa pronto para te esfaquear. Ele é fanático pela Brit. o.o

 

Ah ? Tu não percebeste xD Eu não falei mal da Britney, bem pelo contrário. Adoro Britney *.* Eu disse que eram as minhas 3 divas. Elas foram colocadas todas assim para estarem todas no mesmo pódio LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho-vos a dizer que isso dos reinos, da rainha, da família etc tem imensa piada :P  no meu tempo não existia nada disso, eramos apenas uns 20 foristas (no máximo) e ninguém era rei ou rainha do fórum. Sei que é uma brincadeira da vossa parte mas por vezes vocês levam isso um bocado a sério :c

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho-vos a dizer que isso dos reinos, da rainha, da família etc tem imensa piada :P  no meu tempo não existia nada disso, eramos apenas uns 20 foristas (no máximo) e ninguém era rei ou rainha do fórum. Sei que é uma brincadeira da vossa parte mas por vezes vocês levam isso um bocado a sério :c

Porque dizes isso?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque dizes isso?

 

Quem chega ao fórum e se depara com uma suposta família, sente-se desde logo à partida "excluído" e isso pode não ser muito bom. Tudo bem que vocês são todos novinhos ainda e gostam de fazer amizades novas, é compreensível, mas por vezes são "agressivos" na forma de falar a quem não pertence a esse tal reinado (parece que estou num filme de fantasia :rolleyes: ) e isso afasta leitores do fórum. Já se questionaram se a moderação vê com bons olhos essa união de uns e exclusão de foristas ? Conheço leitores antigos (amigos meus) que se afastaram por causa disso.

 

Claro que a mim é-me indiferente, até é engraçado ver-vos todos a brincar aos reis e rainhas etc, não me afeta, mas eu próprio também já me senti um bocado posto de lado pelo vosso grupo.

 

Um conselho! Não se fechem todos tipo "La Familia" e tratem toda a gente da mesma forma ;)

Concordo com ele... xD Nota-se um bocado... :S Opá, é giro né, mas resumem o fórum a uns 10 foristas quando há mais de 2000...

 

Exatamente Ricardo!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normal, são as pessoas com quem falamos mais no fórum... 

 

Quem chega ao fórum e se depara com uma suposta família, sente-se desde logo à partida "excluído" e isso pode não ser muito bom. Tudo bem que vocês são todos novinhos ainda e gostam de fazer amizades novas, é compreensível, mas por vezes são "agressivos" na forma de falar a quem não pertence a esse tal reinado (parece que estou num filme de fantasia :rolleyes: ) e isso afasta leitores do fórum. Já se questionaram se a moderação vê com bons olhos essa união de uns e exclusão de foristas ? Conheço leitores antigos (amigos meus) que se afastaram por causa disso.

 

Claro que a mim é-me indiferente, até é engraçado ver-vos todos a brincar aos reis e rainhas etc, não me afeta, mas eu próprio também já me senti um bocado posto de lado pelo vosso grupo.

 

Um conselho! Não se fechem todos tipo "La Familia" e tratem toda a gente da mesma forma ;)

 

Exatamente Ricardo!

 

Percebeste? xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...