Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

É falta de chapada. "Não se pode tocar nos meninos", ui! God. ._.

 

Chapadas educativas nunca magoaram ninguém.

 

Depende, acho que se deve evitar violencia, mas se for mesmo preciso, que seja. Mas nao acho que chapadas por si so eduquem alguma coisa. Teem que se transmitir valores, fazer ver a criança o que e bem e o que e mal. E ha outros metodos, como castigos ou um simples dialogo. As vezes conversar ajuda muito.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende, acho que se deve evitar violencia, mas se for mesmo preciso, que seja. Mas nao acho que chapadas por si so eduquem alguma coisa. Teem que se transmitir valores, fazer ver a criança o que e bem e o que e mal. E ha outros metodos, como castigos ou um simples dialogo. As vezes conversar ajuda muito.

 

Obviamente, não vais dar uma chapada sem mais nem menos, como deves calcular. ._.

Desabafo Tá a dar-me tipo uma vontade de chorar  :crying:

 

why?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não sou correspondido... E depois sofro muito e dá-me para chorar por tudo e por nada. Sempre fui chorão :crying: . Ao menos se não me apaixonasse não sofria :sleep:

Força aí , pode ser que mais pra frente te apaixones por alguém e sejas correspondido ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tambem deves saber que ha pais que fazem isso.

Yup e não só. Há alguns que até dizem: ''Dou-te uma chapada que te parto os dentes'' falo por experiência própria (Só me disseram duas vezes isto), mas se levar quando é preciso , não acho mal. Eu tinha essas situações onde me diziam isso de me partirem os dentes, de dizerem que me iam puxar os cabelos, mas algumas vezes eu fazia por merecer uma chapada.. ou duas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yup e não só. Há alguns que até dizem: ''Dou-te uma chapada que te parto os dentes'' falo por experiência própria (Só me disseram duas vezes isto), mas se levar quando é preciso , não acho mal. Eu tinha essas situações onde me diziam isso de me partirem os dentes, de dizerem que me iam puxar os cabelos, mas algumas vezes eu fazia por merecer uma chapada.. ou duas...

 

Sim, mas tambem nao devem abusar. So devem dizer essas coisas quando mesmo necessario. Nao te esqueças que as crianças estao numa posiçao muito vulneraveis, dependentes dos pais... os pais e que estao numa posiçao superior. E se quiserem, ou por negligencia, podem destruir a vida a uma criança.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem para ti, mas nao deves ser desprezar quem nao consegue ter essa atitude.

 

Desculpa lá mas se eu soubesse que um filho meu fez aquilo a uma rapariga levava logo duas chapadas na cara. Filho meu não, porque filho meu não faria isso porque teria educação. 

 

Mas se apanhasse um puto qualquer a fazer isso, fosse quem fosse, levava logo ali.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi coisa porque nnc desesperei foi por ter namorado! Mas quando se está apaixonado e não se é correspondido é difícil  Por vezes sendo-se correspondido tmb é complicado por vários factores... 

 

Melhor é quando não és correspondido porque a outra parte namora e mesmo assim não o consegues esquecer. c:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas tambem nao devem abusar. So devem dizer essas coisas quando mesmo necessario. Nao te esqueças que as crianças estao numa posiçao muito vulneraveis, dependentes dos pais... os pais e que estao numa posiçao superior. E se quiserem, ou por negligencia, podem destruir a vida a uma criança.

Verdade isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Been there; still there.

 

Tipo... É complicado porque a mesma pessoa que te faz dar cabeçadas numa parede, que te faz cair, é a mesma pessoa que te ampara o impacto e que depois ainda trata de ti... :(

Já sabes a minha opinião sobre isso! ;) Uma coisa não é compatível com a outra, se o queres esquecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...