Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Cruel... Era só um jogo e de certeza que a mãe tinha razão para o tirar, seja por o puto estar muitas horas seguidas a jogar ou outra coisa qualquer. É mãe, só tem é de respeitar e obedecer

Eu hoje vi umas das cenas mais tristes e deploráveis  da minha vida: estava a sair da escola onde lecciono, e tem lá um parque de estacionamento. Lá, estavam dois miúdos de 12-13 anos a despir e a tocar no rabo e nas mamas  a  uma miúda de 10-11 anos... 

Claro que, embora não conhecendo a miúda e nenhuns dos miúdos, fui defende-la. Eles fugiram  e a miúda estava completamente arrasada... Disse que, se ela não fizesse, espetavam-lhe uma navalha...

Fiquei tão chocada! Como é que isto chegou a este ponto?! Miúdos de 12-13 anos (que nem eram da minha escola) a fazer aquilo a uma miudinha... 

Onde chegamos...  :sleep:

 

:O  FOGO !!! com essa idade e já com navalhas?? Como este mundo anda avançado... 

Pois, este mundo está de pernas para o ar... Miudos de 13 anos com facas, matar a mãe... Eu com 13 anos estava no vicio do Pokémon.

E eu também andava nos meus anos inocentes. Enfim, isto é o abuso que os pais dão aos filhos, têm medo de os educar, têm medo de contrariar as vontades deles. Na minha altura, se eu quisesse algo e me pusesse logo a fazer birra, ou se exigisse á força algo que a minha mãe não me podia dar, levava logo uma chapada.Não incentivo á violência mas ás vezes é necessário umas chapaditas e eu agora dou valor ao que a minha mãe na altura fez. E neste caso, o que esses meninos têm, é falta de umas lambadinhas meus amigos.

A minha meia-irmã mais nova fez há pouco 12 anos, já anda toda pintada com base, batom , e pintura nos olhos também ... Não censuro atenção, mas acho isso demasiado ''pesado'' para ela. Tudo bem uma maquilhagem simples , , mas agora base ??? Eu até faço ''Rolleyes'' quando ela me pergunta se está bem maquilhada. Com a idade dela eu pensava mas era em ir pra escola, trocar cromos, brincar ás escondidas, á macaca... hoje em dia só pensam na beleza exterior ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não... Quem não joga é fixe. Quem joga não é.

 

Battlefield >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> CoD.

 

CoD agora é caca, mas isto é OT. xD

Opáh, eu não jogo nada disso, acho demasiado confuso prefiro ficar com os meus fifas e gta's xD mas vai dar quase tudo ao mesmo não?? :P

E a parte do quem não joga não é fixe era parte do ''slogan'' dessa geração. :)

Editado por 7csc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opáh, eu não jogo nada disso, acho demasiado confuso prefiro ficar com os meus fifas e gta's xD mas vai dar quase tudo ao mesmo não?? :P

E a parte do quem não joga é fixe era parte do ''slogan'' dessa geração. :)

 

Não, nada a ver. CoD não tem um pingo de história. Os primeiros ainda tinham, estes últimos, not so much. Se fores a qualquer gamer page no FB vês que CoD é sempre criticado e Battlefield é apresentado como um superior ao mesmo. xD

Daí quem jogar CoD ser retardado, porque só joga um joguito "para parecer fixe", porque o jogo tem nicles de história! xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, nada a ver. CoD não tem um pingo de história. Os primeiros ainda tinham, estes últimos, not so much. Se fores a qualquer gamer page no FB vês que CoD é sempre criticado e Battlefield é apresentado como um superior ao mesmo. xD

Daí quem jogar CoD ser retardado, porque só joga um joguito "para parecer fixe", porque o jogo tem nicles de história! xD

'Tão pronto, o que eu tinha dito anteriormente tá certo. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas tas apaixonado por quem é que ainda não percebi isso lool

 

Porquê??

 

Same here! :|

 

Se nao fores correspondido e uma porcaria...

Pois não sou correspondido... E depois sofro muito e dá-me para chorar por tudo e por nada. Sempre fui chorão :crying: . Ao menos se não me apaixonasse não sofria :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...