Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Quê? Nasci para viver a minha vida, não a dos outros. Como para viver sou EU que como, sou EU que bebo, sou EU que estudo, sou EU que durmo, não preciso DELAS (pessoas) para viver. :smoke:

Não é bem assim. Amigos? O que é a vida sem amigos? Às vezes, até precisas deles, para desabafar sobre os teus problemas  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim. Amigos? O que é a vida sem amigos? Às vezes, até precisas deles, para desabafar sobre os teus problemas  ;)

 

Óbvio. Mas novamente, não são os meus amigos que vão respirar por mim, nem comer por mim, nem beber. E detestar pessoas não implica não ter amigos. Apenas implica que é preciso muito para o ser. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio. Mas novamente, não são os meus amigos que vão respirar por mim, nem comer por mim, nem beber. E detestar pessoas não implica não ter amigos. Apenas implica que é preciso muito para o ser. :)

Sim, mas eu também sou assim... Nem toda a gente tem a minha amizade. Conta-se pelos dedos as pessoas que eu considero amigos, o resto é conhecidos  :)

 

Desabafar com amigos só dá para o torto, em grande parte das vezes. Mais vale falar para as paredes. :mosking:

Também serve ahah quem nunca o fez?!  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...