Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu com 12 anos via cassetes da Disney e o Disney Channel...

As pessoas com 12 anos de agora namoram e sofrem com isso. WTF?

1493239_755736091183399_6116458113692449

Namoram? Os pré adolescentes não namoram, apenas "curtem", como se os outros fossem descartáveis.

E a partir dos 14, lá perdem a virgindade. É no min. triste.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás apto, mas não quer dizer que estejas preparado psicologicamente, mas é só o que eu penso.

 

Desde quando é que é preciso estar psicologicamente apto? Lol sexo é físico. É natural. Estás por natureza apto a ter a partir do momento que atinges a puberdade. 

 

Biologicamente sim, ate podes ter filhos com 12 anos. Recomendas isso tambem?

 

Recomendar? Aqui ninguém recomendou ninguém a ter sexo. :S Apenas foi dito que podem muito bem ter sexo com 14 anos. Que mania de meterem o sexo como se fosse o maior tabu do mundo. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá darlings, mas a puberdade começa por volta dos 13. A partir do momento que entras na puberdade, estás mais que apto para ter sexo. ;)

Sim, estás preparado biologicamente para isso, mas a sociedade contraria a biologia. xD NEste caso e noutros. Acho que o Hugo queria dizer que é triste quando as raparigas engravidam e depois os rapazes não têm a mesma maturidade que elas (é verdade, as raparigas tornam-se maduras mais cedo, regra geral) e tornam-se mães solteiras, e depois perdem a hipótese de se formarem em algo e tb há perda de qualidade de vida. Acho que era mais nesse prisma que o Hugo dizia o triste da situação. Porque já está mais que provado que os casais homossexuais têm mais cuidados no uso de contracetivos que os heterossexuais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde quando é que é preciso estar psicologicamente apto? Lol sexo é físico. É natural. Estás por natureza apto a ter a partir do momento que atinges a puberdade. 

 

 

 

Claro, e por isso que ves por ai adolescence gravidas e com DST's. Estar preparado tem a ver com saber as consequencias que podem advir do sexo, nao tem nada a ver com pudor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, estás preparado biologicamente para isso, mas a sociedade contraria a biologia. xD NEste caso e noutros. Acho que o Hugo queria dizer que é triste quando as raparigas engravidam e depois os rapazes não têm a mesma maturidade que elas (é verdade, as raparigas tornam-se maduras mais cedo, regra geral) e tornam-se mães solteiras, e depois perdem a hipótese de se formarem em algo e tb há perda de qualidade de vida. Acho que era mais nesse prisma que o Hugo dizia o triste da situação. Porque já está mais que provado que os casais homossexuais têm mais cuidados no uso de contracetivos que os heterossexuais.

Também queria dizer isso, mas pronto eu acho que um rapaz a partir dos 12 já pode ter os seus orgãos sexuais maduros (na rapariga é mais cedo), mas psicologicamente não está apta, tem sexo porque sim, e apenas porque sim, não é amor que o obriga a fazer isso.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, estás preparado biologicamente para isso, mas a sociedade contraria a biologia. xD NEste caso e noutros. Acho que o Hugo queria dizer que é triste quando as raparigas engravidam e depois os rapazes não têm a mesma maturidade que elas (é verdade, as raparigas tornam-se maduras mais cedo, regra geral) e tornam-se mães solteiras, e depois perdem a hipótese de se formarem em algo e tb há perda de qualidade de vida. Acho que era mais nesse prisma que o Hugo dizia o triste da situação. Porque já está mais que provado que os casais homossexuais têm mais cuidados no uso de contracetivos que os heterossexuais.

 

Porque acaso isso agora esta a reverter-se, ainda li ha pouco tempo que os jovens lgbt usam menos o preservativo... alem de que existe muita promiscuidade, o que facilita a propagaçao de doenças. Nao foi a toa que a sida surgiu nos anos 70/80, apos a revoluçao sexual.

 

Wth mas tu pensas que mal o pénis toca na vagina ou no ânus que BOOM, doenças? HAHAHAHAH coitade

 

Coitado de ti, que nao sabes ler o que escrevo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também queria dizer isso, mas pronto eu acho que um rapaz a partir dos 12 já pode ter os seus orgãos sexuais maduros (na rapariga é mais cedo), mas psicologicamente não está apta, tem sexo porque sim, e apenas porque sim, não é amor que o obriga a fazer isso.

 

E desde quando é que é preciso "o amor" para ter sexo? Isso é tão over-hyped. xDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...