Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

eu é que tou mazé fartinho da escola! Fartinho das pessoas que não compreendem ninguem! Ansioso pela universidade :D

 

Fui para a Universidade e foi pior para mim. Afastaram-se de mim pessoas por pensarem que era gay... Principalmente o meu primeiro grande Amor :crying: :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi os MCA 2 no outro dia e estavam la aqueles com rastas. Transmitiram-me confiança e espirito positivo :P

 

Isso é como Ícaro... Voas demasiado alto, o sol queima-te as asas e morres no chão. Tal como Ícaro, os teus sonhos vão ter o mesmo destino. :wub:

Oh, tenho saudades daquele pato estupido  :|

 

Psyduck! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como vos disse, tenho que levar o PC à loja por causa da DC jack... Ao procurar a garantia, vejam só as pérolas que encontrei:

 

428573_3147260935699_1076462341_n.jpg

 

Lembram-se destas coisas? *-*-*-*-*-*

OMG! Pokémon!!! Os melhor desenhos animados de sempre... Que saudades!!! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tive os meus momentos de loucura e diversão na Faculdade. Mas chorei tanto mas tanto :( . Tudo por causa dele. Quando ele ia embora do meu quarto era horrivel e depois tinha de pensar numa forma de ele lá voltar :rolleyes: . Tinha de sair a noite  :dry:  para ele lá ir dormir porque ele não tinha la casa vivia nas redondezas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...