Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

:cool: Agora quero a roupa passada a ferro, a casa limpa e comida feita :smoke: Work, bitch :cool:

Quanto à roupa, não precisa de ser passada. Ninguém te acha bonita e não é por teres roupa passada que vão pensar o contrário. :mosking:

Quanto à casa, não precisa de ser limpa. Tens que aprender a adaptar-te a vários ambientes. E a imundice é só mais um. :cool:

Quanto à comida, comemos os restos do jantar de ontem. ;)

And I rest my case. :smoke:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à roupa, não precisa de ser passada. Ninguém te acha bonita e não é por teres roupa passada que vão pensar o contrário. :mosking:

Quanto à casa, não precisa de ser limpa. Tens que aprender a adaptar-te a vários ambientes. E a imundice é só mais um. :cool:

Quanto à comida, comemos os restos do jantar de ontem. ;)

And I rest my case. :smoke:

Andamos muito inspirados hoje :cool: Eu vou resumir tudo o que disseste :D - Muita parra para pouca uva :smoke: Nada se aproveita!

1 - Você nunca me viu nao pode sequer argumentar sobre a minha pessoa ! A perua acha que eu arraso... ou não :rolleyes:

2 - Imundice é o que você oferece ao meu pc cada vez que eu leio uma frase sua e lá tenho eu que o limpar...mas a sujidade é tão forte que nao sai :smoke:

3 - Eu nao como restos! Sou demasiado chique para tal ultraje!

4 - DIVEI :cool: ou nao! ahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andamos muito inspirados hoje Eu vou resumir tudo o que disseste :D - Muita parra para pouca uva :smoke: Nada se aproveita!

1 - Você nunca me viu nao pode sequer argumentar sobre a minha pessoa ! A perua acha que eu arraso... ou não

2 - Imundice é o que você oferece ao meu pc cada vez que eu leio uma frase sua e lá tenho eu que o limpar...mas a sujidade é tão forte que nao sai :smoke:

3 - Eu nao como restos! Sou demasiado chique para tal ultraje!

4 - DIVEI :cool: ou nao! ahah

Mas olha que a parra também é boa. :yes: Ou não tivesse dado origem ao nome de uma ave. :rolleyes:

1 - Quem te disse a ti que nunca te vi? E confio na visão da galinha depenada. :cool:

2 - Ai pombinho, tem certeza de que essa sujidade não vem de outro lado? :rolleyes:

3 - Então ainda bem. Mais rolo p'ra mim.  :nyam:

4 - Contra-divei. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas olha que a parra também é boa. :yes: Ou não tivesse dado origem ao nome de uma ave. :rolleyes:

1 - Quem te disse a ti que nunca te vi? E confio na visão da galinha depenada. :cool:

2 - Ai pombinho, tem certeza de que essa sujidade não vem de outro lado? :rolleyes:

3 - Então ainda bem. Mais rolo p'ra mim.  :nyam:

4 - Contra-divei. :cool:

Onde é que sua excelência já me viu? Deve-me ter idealizado nos seus sonhos :cool: Por isso é que dorme tão bem :rolleyes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...