Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

 

Lol Só a tua turma consegue ter as mesmas disciplinas que 2 turmas da minha escola têm xD Tenho um horário semelhante, com alguma discrepância nos horários por causa da duração dos intervalos.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior parte dos horários do 12º ano na minha escola são assim... xD

 

Mas tipo, a tua turma é a junção de 2 opções? É que é um bocado estranho uma só turma ter Física, Aplicações Informáticas, Biologia e Química. Na minha escola há uma turma para a opção Física/Aplicações Informáticas e outra para a opção Biologia/Química.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tipo, a tua turma é a junção de 2 opções? É que é um bocado estranho uma só turma ter Física, Aplicações Informáticas, Biologia e Química. Na minha escola há uma turma para a opção Física/Aplicações Informáticas e outra para a opção Biologia/Química.

 

Sim... No total somos 35, mas por exemplo, enquanto uns SÓ TÊM Bio outros têm A.I., enquanto uns têm SÓ química, outros têm Física... Portanto... xD Já PT, Mat e EF é que somos os 35 juntos...

bing :) :)

 

Imagina se a Microsoft lhe chamasse "Bang". Em vez de dizeres "I'd Google it", dirias "I'd bang it" haha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...