NEQ Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 Como ainda não havia um tópico sobre estes canais aqui fica. Trace Urban: Está disponível no MEO, na NOS, na Vodafone e na Cabovisão.Trace Sport Stars: Está disponível na NOS.Trace África: Está disponível na Cabovisão. Pessoalmente gostava que o MEO apostasse no Trace Tropical pois iria apostar num canal e num segmento que nenhum outro operador ainda apostou em Portugal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 Eu gosto do Trace TV! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 Nunca vi estes canais por acaso... @Rodriigo esse é novo ou vai substituir algo? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted February 15, 2017 Share Posted February 15, 2017 há 19 horas, Ambrósio disse: Nunca vi estes canais por acaso... @Rodriigo esse é novo ou vai substituir algo? O Afromusic já esteve na posição em 2012, mas agora está no 148. Não gostava do Afro, não o tinha na Box, mas pelo que vi quando esteve de graça no Natal, nada de especial. Nem vamos falar do 16:9 que é emitido em letterbox 4:3. O Toca acho que é base para todos, eu tenho, e acho que também é o primeiro canal HD sem ter uma versão SD disponibilizada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nogueiraa03 Posted July 2, 2021 Share Posted July 2, 2021 O Trace Toca esteve (está) durante o dia todo a emitir sem DOG e identidade gráfica.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nogueiraa03 Posted July 31, 2021 Share Posted July 31, 2021 On 03/07/2021 at 00:13, Nogueiraa03 disse: O Trace Toca esteve (está) durante o dia todo a emitir sem DOG e identidade gráfica.. Esteve assim até hoje, que dedicação 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts