NEQ Posted August 6, 2014 Posted August 6, 2014 Como ainda não havia um tópico sobre estes canais aqui fica. Trace Urban: Está disponível no MEO, na NOS, na Vodafone e na Cabovisão.Trace Sport Stars: Está disponível na NOS.Trace África: Está disponível na Cabovisão. Pessoalmente gostava que o MEO apostasse no Trace Tropical pois iria apostar num canal e num segmento que nenhum outro operador ainda apostou em Portugal.
Ambrósio Posted February 14, 2017 Posted February 14, 2017 Nunca vi estes canais por acaso... @Rodriigo esse é novo ou vai substituir algo?
Rdrigx Posted February 15, 2017 Posted February 15, 2017 há 19 horas, Ambrósio disse: Nunca vi estes canais por acaso... @Rodriigo esse é novo ou vai substituir algo? O Afromusic já esteve na posição em 2012, mas agora está no 148. Não gostava do Afro, não o tinha na Box, mas pelo que vi quando esteve de graça no Natal, nada de especial. Nem vamos falar do 16:9 que é emitido em letterbox 4:3. O Toca acho que é base para todos, eu tenho, e acho que também é o primeiro canal HD sem ter uma versão SD disponibilizada.
Nogueiraa03 Posted July 2, 2021 Posted July 2, 2021 O Trace Toca esteve (está) durante o dia todo a emitir sem DOG e identidade gráfica..
Nogueiraa03 Posted July 31, 2021 Posted July 31, 2021 On 03/07/2021 at 00:13, Nogueiraa03 disse: O Trace Toca esteve (está) durante o dia todo a emitir sem DOG e identidade gráfica.. Esteve assim até hoje, que dedicação
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.