Jump to content

A Fazenda [T15]


Gabriel C

Posts Recomendados

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E parece que um deles é o polémico Marcos, do último BBB (o cirurgião plástico que teve um caso com a vencedora Emily e que acabou por ser expulso por agressão a ela, com polícia e tudo metida ao barulho).

Aliás, parece que esta edição vai ter no elenco vários ex concorrentes de outros realitys. Até agora, falam que estão confirmados:

  • 5 Big Brother 
  • 2 Power Couple
  • 1 MasterChef
  • 1 A Casa
  • 1 Aprendiz
  • Nicole Bahls (A Fazenda 2012)

Esta Nicole é fogo! Foi contra Maria Odete e tudo xD Já percebo porque é que o povo está delirando pela possibilidade dela entrar. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que via A Casa, posso dizer que a Monick foi muito bem escolhida. Podre de gira e alta barraqueira, surta fácil lol Haviam lá outros concorrentes tão ou mais fortes, mas foi uma boa escolha, para os nomes mais fracos que andavam a ser por aí avançados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Que eliminação épica, a casa ficou a arder! :smoke:

Estou eu na caminha às 3 e pouco da manhã e ouço o Justus a dizer que a Monique Camargo ficava. Resultado: morri a rir! Volto para o live depois e vejo isto! Morri duas vezes!
"Vem Nicole, senta cá!" Que rainha!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 4 horas, RPSG disse:

Quer dizer que ''A Fazendo - Nova Chance'' venceu a série da Globo, ''Filhos da Pátria'', com isso bateu seu recorde as transmissões ás terças-feiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...