Jump to content

Recommended Posts

• Replies 98
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Jojô a primeira participante revelada  

E parece que um deles é o polémico Marcos, do último BBB (o cirurgião plástico que teve um caso com a vencedora Emily e que acabou por ser expulso por agressão a ela, com polícia e tudo metida ao barulho).

Aliás, parece que esta edição vai ter no elenco vários ex concorrentes de outros realitys. Até agora, falam que estão confirmados:

• 5 Big Brother 
  • 2 Power Couple
  • 1 MasterChef
  • 1 A Casa
  • 1 Aprendiz
  • Nicole Bahls (A Fazenda 2012)

Esta Nicole é fogo! Foi contra Maria Odete e tudo xD Já percebo porque é que o povo está delirando pela possibilidade dela entrar. 

Edited by ZDK

Eu que via A Casa, posso dizer que a Monick foi muito bem escolhida. Podre de gira e alta barraqueira, surta fácil lol Haviam lá outros concorrentes tão ou mais fortes, mas foi uma boa escolha, para os nomes mais fracos que andavam a ser por aí avançados. 

• Like 1
há 1 hora, ZDK disse:

Que eliminação épica, a casa ficou a arder! :smoke:

Estou eu na caminha às 3 e pouco da manhã e ouço o Justus a dizer que a Monique Camargo ficava. Resultado: morri a rir! Volto para o live depois e vejo isto! Morri duas vezes!
"Vem Nicole, senta cá!" Que rainha!

• LOL 1
há 18 minutos, Gabriel Campos disse:

Fábio é muito escroto pqp

Minerato, Matheus, as Moniques (eu sei que uma é com ck) são os únicos que não lambem os tomates ao Dinei... A Nicole foi a 1ª a sofrer! Que venham os próximos! :lol:

• 4 weeks later...
há 4 horas, RPSG disse:

Quer dizer que ''A Fazendo - Nova Chance'' venceu a série da Globo, ''Filhos da Pátria'', com isso bateu seu recorde as transmissões ás terças-feiras.

há 3 horas, DanielNunes disse:

Quer dizer que ''A Fazendo - Nova Chance'' venceu a série da Globo, ''Filhos da Pátria'', com isso bateu seu recorde as transmissões ás terças-feiras.

Acho que ele tava se referindo de ir bem SP e flopar no resto do país /paz

• Like 2