Johny Posted July 27, 2014 Posted July 27, 2014 Inspector Max realmente é um fenómeno. Depois da milionésima repetição continua a fazer um resultado daqueles
Love Posted July 27, 2014 Posted July 27, 2014 Qualquer dia teremos o Max a liderar o dia. Inspector Max realmente é um fenómeno. Depois da milionésima repetição continua a fazer um resultado daqueles Acredito que há pessoas que já devem saber todos os episódios de trás para a frente e de frente para trás.
pickles Posted July 27, 2014 Posted July 27, 2014 Eu acho é piada a terem posto um artigo no site a dizer que a festa da sic liderou quando na curva de audiências se vê a perder para a rtp2 e em parte para tvi. lol
FilipeF Posted July 27, 2014 Posted July 27, 2014 Qualquer dia teremos o Max a liderar o dia. Acredito que há pessoas que já devem saber todos os episódios de trás para a frente e de frente para trás. E essas pessoas continuam a ver.
Jão Posted July 27, 2014 Posted July 27, 2014 Tendo em conta que foi um sábado, até se pode dizer que a SIC se safou... relativamente ao seu mais recente histórico de sábados... 16 até nem é mau, já este pior. De resto, típico sábado. Cinema SIC a liderar, por pouco. Pelo menos o segundo filme. Isto é uma prova para os domingos!
Cristina Posted July 28, 2014 Posted July 28, 2014 para mim o destaque positivo do dia vai para o programa sabe ou não sabe
Mundo Posted July 28, 2014 Posted July 28, 2014 Nos totais do dia, a TVI esteve bem, na liderança. A SIC esteve mal, a vice-liderar e a RTP teve um resultado muito mau, em terceiro. Na primeira faixa do Horário Nobre, O Beijo do Escorpião esteve excelente, a liderar, com o início da trama da ilha. Minutos Mágicos esteve mal. O destaque positivo do dia é O Beijo do Escorpião e o destaque negativo é O Nosso Mundo, que fez um resultado muito mau. Nos canais generalistas: Na RTP, o destaque positivo é o Jornal da Tarde, que esteve mal mas cumpriu. O destaque negativo é a Voz do Cidadão, que esteve muito mal. Na SIC, o destaque positivo vai para o Alta Definição, que teve um bom resultado. O destaque negativo é O Nosso Mundo. Na TVI, o destaque positivo é O Beijo do Escorpião e o destaque negativo vai para a Festa da Família, que esteve mal.
Recommended Posts