Jump to content

Gang Related [FOX]


Loureiro

Posts Recomendados

A série mostra a vida de Ryan Lopes (Ramon Rodriguez), membro de um gangue que é infiltrado dentro do departamento da polícia de São Francisco, visando auxiliar os criminosos. O seu objetivo é crescer dentro da corporação e chegar ao Gang Task Force, uma força tarefa máxima contra gangues, para que saiba como administrar as suas obrigações com a máfia.

 

gang_related_fox.jpg

 

Já vi os dois primeiro episódios e tem me prendido :wub:

 

Não é uma série do outro mundo mas vê-se muito bem e sempre com coisas a acontecer :D
Aconselho :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pessoal, aconselho mesmo a verem Gang Related. Uma história brutal e entusiasmante. Os primeiros episódios podem não ser os melhores, mas com o decorrer a série ganha um grande ritmo, sempre coisas a acontecer e sem dúvida para mim das melhores estreias esta Summer Season.

Já viste o episódio 12?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é do estilo de Power 2014, que é muito boa.

Não vi ainda, fiquei indeciso entre ver Power ou esta, e no fim decidi Power, mas quando terminar verei esta serie :)

Esta série só tem 13 episódio. E cada episódio é melhor que o outro.

Estou completamente viciado :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série só tem 13 episódio. E cada episódio é melhor que o outro.

Estou completamente viciado :wub:

 

Power tem 8 episódios xD

E foi logo renovada para segunda temporada, apenas com o Pilot lançado ;)

 

Se gostas desta, experimenta também power. Eu é só terminar este último e irei pegar nesta :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Power tem 8 episódios xD

E foi logo renovada para segunda temporada, apenas com o Pilot lançado ;)

 

Se gostas desta, experimenta também power. Eu é só terminar este último e irei pegar nesta :P

Já tinha lido sobre Power antes, mas comecei por Gang Related...

Mas vou espreitar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viste o episódio 12?

 

Sim... Quando penso que não me podem mais surpreender, os produtores da série fazem esta maldade  :haha: . Sinceramente estava a achar um dos piores episódios da série até ao momento, mas o final veio mudar totalmente a minha opinão.

 

Eu estava a espera daquele momento durante quase todo o episódio, mas o acordo entre o Ryan e a Jessica fez-me perder a esperança, no entanto, quando eu menos esperava que tal acontecesse matam uma das personagens principais. Isto tinha de acontecer, e ainda bem que aconteceu, porque se não houvesse aqueles 5 minutos finais, ia ser uma série como todas as outras, sem imaginação e criatividade. O último episódio promete  :P 

 

Isto merece uma 2ª temporada, acredito que os responsáveis de Gang Related ainda tenham boas histórias para contar para mais uma dúzia de episódios, e fico a espera que a FOX nos dê boas noticias.

 

Mais uma vez, volto a recomendar esta série, porque certamente não se vão arrepender de a ver. Para mim, das melhores séries desta Summer Season. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim... Quando penso que não me podem mais surpreender, os produtores da série fazem esta maldade  :haha: . Sinceramente estava a achar um dos piores episódios da série até ao momento, mas o final veio mudar totalmente a minha opinão.

 

Eu estava a espera daquele momento durante quase todo o episódio, mas o acordo entre o Ryan e a Jessica fez-me perder a esperança, no entanto, quando eu menos esperava que tal acontecesse matam uma das personagens principais. Isto tinha de acontecer, e ainda bem que aconteceu, porque se não houvesse aqueles 5 minutos finais, ia ser uma série como todas as outras, sem imaginação e criatividade. O último episódio promete  :P 

 

Isto merece uma 2ª temporada, acredito que os responsáveis de Gang Related ainda tenham boas histórias para contar para mais uma dúzia de episódios, e fico a espera que a FOX nos dê boas noticias.

 

Mais uma vez, volto a recomendar esta série, porque certamente não se vão arrepender de a ver. Para mim, das melhores séries desta Summer Season. 

Concordo muito contigo. Eles fizeram algo no final que raramente acontece nas séries. O último episódio será bombástico de certeza !

E quero muito que renovem !!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou no episódio 10 e é muito fixe a série, tem é um bocado de violência a mais para o meu gosto, mas vê-se bem e gosto do jogo duplo do Ryan e das perseguições, gostei principalmente daquela em que [a polícia ia atrás do Ryan sem saber que era ele a conduzir a carrinha com a droga].

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou no episódio 10 e é muito fixe a série, tem é um bocado de violência a mais para o meu gosto, mas vê-se bem e gosto do jogo duplo do Ryan e das perseguições, gostei principalmente daquela em que [a polícia ia atrás do Ryan sem saber que era ele a conduzir a carrinha com a droga].

A recta final da série é alucinante !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E13

 

OMG :O
Esta série pede mesmo continuação !

Mais um episódio excelente, como tem sido hábito

:wub:
Nunca pensei que fosse o Javier que tivesse mandado matar a filha do Sam :O ... Finalmente o Ryan saiu do gang e mandou matar o Javier. E que final: Daniel no comando, Carlos a mexer os pés e Javier a ser morto. Os Los Angelicos deram uma volta enorme...
E como reagirá agora o Chapel à gravação da filha sobre o Ryan? :S

 

 

Façam-me um favor e vejam esta série :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E13

OMG :O

Esta série pede mesmo continuação !

Mais um episódio excelente, como tem sido hábito

:wub:

Nunca pensei que fosse o Javier que tivesse mandado matar a filha do Sam :O ... Finalmente o Ryan saiu do gang e mandou matar o Javier. E que final: Daniel no comando, Carlos a mexer os pés e Javier a ser morto. Os Los Angelicos deram uma volta enorme...

E como reagirá agora o Chapel à gravação da filha sobre o Ryan? :S

Façam-me um favor e vejam esta série :smoke:

Eu por acaso desconfiei desde início que tinha sido o Javier a mandar matá-la, isto por causa da conversa dele com a outra mulher na prisão e porque também foi ele que ligou a avisar o Ryan num momento em que não havia hipóteses dela ser salva. Aquela conversa entre o Matias e o chefe dos Metas foi só para nos despistar.

:P

Agora só espero que renovem, era uma pena acabar assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso desconfiei desde início que tinha sido o Javier a mandar matá-la, isto por causa da conversa dele com a outra mulher na prisão e porque também foi ele que ligou a avisar o Ryan num momento em que não havia hipóteses dela ser salva. Aquela conversa entre o Matias e o chefe dos Metas foi só para nos despistar.

:P

Agora só espero que renovem, era uma pena acabar assim.

Têm que renovar. Quero muito ver o rumo e a evolução do Ryan

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...