Jump to content

Gang Related [FOX]

Loureiro

Recommended Posts

Posted

A série mostra a vida de Ryan Lopes (Ramon Rodriguez), membro de um gangue que é infiltrado dentro do departamento da polícia de São Francisco, visando auxiliar os criminosos. O seu objetivo é crescer dentro da corporação e chegar ao Gang Task Force, uma força tarefa máxima contra gangues, para que saiba como administrar as suas obrigações com a máfia.

gang_related_fox.jpg

Já vi os dois primeiro episódios e tem me prendido :wub:

Não é uma série do outro mundo mas vê-se muito bem e sempre com coisas a acontecer :D
Aconselho :)

• 2 weeks later...
Posted

Pessoal, aconselho mesmo a verem Gang Related. Uma história brutal e entusiasmante. Os primeiros episódios podem não ser os melhores, mas com o decorrer a série ganha um grande ritmo, sempre coisas a acontecer e sem dúvida para mim das melhores estreias esta Summer Season.

Posted

Pessoal, aconselho mesmo a verem Gang Related. Uma história brutal e entusiasmante. Os primeiros episódios podem não ser os melhores, mas com o decorrer a série ganha um grande ritmo, sempre coisas a acontecer e sem dúvida para mim das melhores estreias esta Summer Season.

Já viste o episódio 12?

Posted

Isto é do estilo de Power 2014, que é muito boa.

Não vi ainda, fiquei indeciso entre ver Power ou esta, e no fim decidi Power, mas quando terminar verei esta serie :)

Posted

Isto é do estilo de Power 2014, que é muito boa.

Não vi ainda, fiquei indeciso entre ver Power ou esta, e no fim decidi Power, mas quando terminar verei esta serie :)

Esta série só tem 13 episódio. E cada episódio é melhor que o outro.

Estou completamente viciado :wub:

Posted

Esta série só tem 13 episódio. E cada episódio é melhor que o outro.

Estou completamente viciado :wub:

Power tem 8 episódios xD

E foi logo renovada para segunda temporada, apenas com o Pilot lançado ;)

Se gostas desta, experimenta também power. Eu é só terminar este último e irei pegar nesta :P

Posted

Power tem 8 episódios xD

E foi logo renovada para segunda temporada, apenas com o Pilot lançado ;)

Se gostas desta, experimenta também power. Eu é só terminar este último e irei pegar nesta :P

Já tinha lido sobre Power antes, mas comecei por Gang Related...

Mas vou espreitar ;)

Posted

Já tinha lido sobre Power antes, mas comecei por Gang Related...

Mas vou espreitar ;)

Vamos combinar, eu vejo Gang Related e tu Power AHHAHAHA :(

Posted

Bora nessa :D

Meu, tu respondes bué rápido ahahah

Mas para isto não ser Spam, já foi renovado para a season 2? A season 1 tem 12 episódios completa, ou ainda vai sair mais este ano?

Posted

Meu, tu respondes bué rápido ahahah

Mas para isto não ser Spam, já foi renovado para a season 2? A season 1 tem 12 episódios completa, ou ainda vai sair mais este ano?

Tem 13 episódios.. Ainda não sei nada sobre a renovação.

Posted

Já viste o episódio 12?

Sim... Quando penso que não me podem mais surpreender, os produtores da série fazem esta maldade  :haha: . Sinceramente estava a achar um dos piores episódios da série até ao momento, mas o final veio mudar totalmente a minha opinão.

Eu estava a espera daquele momento durante quase todo o episódio, mas o acordo entre o Ryan e a Jessica fez-me perder a esperança, no entanto, quando eu menos esperava que tal acontecesse matam uma das personagens principais. Isto tinha de acontecer, e ainda bem que aconteceu, porque se não houvesse aqueles 5 minutos finais, ia ser uma série como todas as outras, sem imaginação e criatividade. O último episódio promete  :P 

Isto merece uma 2ª temporada, acredito que os responsáveis de Gang Related ainda tenham boas histórias para contar para mais uma dúzia de episódios, e fico a espera que a FOX nos dê boas noticias.

Mais uma vez, volto a recomendar esta série, porque certamente não se vão arrepender de a ver. Para mim, das melhores séries desta Summer Season. 

Posted

Sim... Quando penso que não me podem mais surpreender, os produtores da série fazem esta maldade  :haha: . Sinceramente estava a achar um dos piores episódios da série até ao momento, mas o final veio mudar totalmente a minha opinão.

Eu estava a espera daquele momento durante quase todo o episódio, mas o acordo entre o Ryan e a Jessica fez-me perder a esperança, no entanto, quando eu menos esperava que tal acontecesse matam uma das personagens principais. Isto tinha de acontecer, e ainda bem que aconteceu, porque se não houvesse aqueles 5 minutos finais, ia ser uma série como todas as outras, sem imaginação e criatividade. O último episódio promete  :P 

Isto merece uma 2ª temporada, acredito que os responsáveis de Gang Related ainda tenham boas histórias para contar para mais uma dúzia de episódios, e fico a espera que a FOX nos dê boas noticias.

Mais uma vez, volto a recomendar esta série, porque certamente não se vão arrepender de a ver. Para mim, das melhores séries desta Summer Season. 

Concordo muito contigo. Eles fizeram algo no final que raramente acontece nas séries. O último episódio será bombástico de certeza !

E quero muito que renovem !!!!

Posted

Vou no episódio 10 e é muito fixe a série, tem é um bocado de violência a mais para o meu gosto, mas vê-se bem e gosto do jogo duplo do Ryan e das perseguições, gostei principalmente daquela em que [a polícia ia atrás do Ryan sem saber que era ele a conduzir a carrinha com a droga].

Posted

Vou no episódio 10 e é muito fixe a série, tem é um bocado de violência a mais para o meu gosto, mas vê-se bem e gosto do jogo duplo do Ryan e das perseguições, gostei principalmente daquela em que [a polícia ia atrás do Ryan sem saber que era ele a conduzir a carrinha com a droga].

A recta final da série é alucinante !

Posted

S01E13

OMG :O
Esta série pede mesmo continuação !

Mais um episódio excelente, como tem sido hábito

:wub:
Nunca pensei que fosse o Javier que tivesse mandado matar a filha do Sam :O ... Finalmente o Ryan saiu do gang e mandou matar o Javier. E que final: Daniel no comando, Carlos a mexer os pés e Javier a ser morto. Os Los Angelicos deram uma volta enorme...
E como reagirá agora o Chapel à gravação da filha sobre o Ryan? :S

Façam-me um favor e vejam esta série :smoke:

Posted

S01E13

OMG :O

Esta série pede mesmo continuação !

Mais um episódio excelente, como tem sido hábito

:wub:

Nunca pensei que fosse o Javier que tivesse mandado matar a filha do Sam :O ... Finalmente o Ryan saiu do gang e mandou matar o Javier. E que final: Daniel no comando, Carlos a mexer os pés e Javier a ser morto. Os Los Angelicos deram uma volta enorme...

E como reagirá agora o Chapel à gravação da filha sobre o Ryan? :S

Façam-me um favor e vejam esta série :smoke:

Eu por acaso desconfiei desde início que tinha sido o Javier a mandar matá-la, isto por causa da conversa dele com a outra mulher na prisão e porque também foi ele que ligou a avisar o Ryan num momento em que não havia hipóteses dela ser salva. Aquela conversa entre o Matias e o chefe dos Metas foi só para nos despistar.

:P

Agora só espero que renovem, era uma pena acabar assim.

Posted

Eu por acaso desconfiei desde início que tinha sido o Javier a mandar matá-la, isto por causa da conversa dele com a outra mulher na prisão e porque também foi ele que ligou a avisar o Ryan num momento em que não havia hipóteses dela ser salva. Aquela conversa entre o Matias e o chefe dos Metas foi só para nos despistar.

:P

Agora só espero que renovem, era uma pena acabar assim.

Têm que renovar. Quero muito ver o rumo e a evolução do Ryan

• 3 weeks later...
Posted

Tristeza, a série tinha material para mais uma temporada, pelo menos. ;_; Não posso dizer que fiquei surpreendida com a decisão, mas tinha alguma esperança que renovassem.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...