Jump to content

Cúmplices de Um Resgate [SBT]


Luiz Felipe

Posts Recomendados

 
O SBT anunciou na manhã desta sexta-feira (18), a produção do remake da novela mexicana "Cúmplices de um Resgate", tendo Larissa Manoela como protagonista da trama. O nome da versão brasileira da novela ainda não está definido. Veja o comunicado na íntegra:
 
O SBT informa que a telenovela “Cúmplices de Um Resgate” foi escolhida pela direção da emissora para substituir “Chiquititas” em 2015. A nova produção de teledramaturgia do SBT será adaptada pela autora Iris Abravanel e terá como protagonista a atriz Larissa Manoela, que dará vida à duas personagens que são irmãs gêmeas.
 
O nome definitivo que será utilizado para a versão brasileira da novela será comunicado no final deste ano, assim como a data de estreia que será informada num momento oportuno. A trama ocupará a mesma faixa-horária de Chiquititas, às 20h30. 
 
Sobre a novela: 
 
“Cúmplices de Um Resgate” (Complices Al Rescate) é uma novela da Televisa, com autoria de Socorro González e produzida pela primeira vez no México, em 2002, quando teve como protagonista a atriz Belinda, que depois foi substituída por Daniela Luján. No Brasil, essa mesma produção foi exibida duas vezes com sucesso pelo SBT, em 2002 e em 2006. 
 
 
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...