Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Só vem "Coldplay - Últimos Bilhetes" contra a estreia do BB :clap:

Talk-show em direto de enche-chouriços em que público se inscreveu previamente por 761 para se habilitar aos últimos bilhetes. Depois nessa noite serão contactados os sorteados que terão de responder a uma pergunta sobre o que se tem passado nesse programa para ganhar o bilhete.

Realizado na arrecadação do programa da Júlia, apresentado por Ana Marques, com Mico Paulo a cantar e cadela Tuga a c*gar o cenário, com 2 velhas a bater palmas.

Orçamento: 2 sandes mistas e um laxante para a Tuga

Faturação: 761 em ação :telephone:

:clown:

Spoiler

Noite de Cristina em versão low-cost :read:

 

Editado por Luisão
  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestões:

Agricultor - estreia 1 semana após o BB. À partida seria dia 18 de Setembro.

O segredo - estreia a 19 setembro ou 26 de setembro. Provavelmente mais a última para ter mais tempo de promoção, mas dia 19 seria também uma excelente data se iniciassem já a promoção forte. Até hoje quase não há promoção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Equility disse:

Sugestões:

Agricultor - estreia 1 semana após o BB. À partida seria dia 18 de Setembro.

Ui, isso era dar uma semana de bónus ao BB sobretudo no daytime/late night dos dias úteis e perder o mês na certa, se só teriam um produto mais forte no último terço do mês.

Percebo que a ideia seja estrear depois de passar a novidade do BB mas a SIC não se pode dar ao luxo de deixar o BB uma semana sem concorrência, fazendo a TVI subir entre as 18h-20h e depois da meia-noite.

Deviam era antecipar a estreia para começar a marcar diferenças maiores onde a TVI ainda está fraca nos dias úteis e com isso acumular diferenças diárias que vão compensar os dias de futebol e a chegada do BB.

Vão perder depois na estreia do BB mas paciência, é só um dia. E sendo domingo, com Domingão e RAP já no ar a diferença não deverá ser tão grande assim.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Luisão disse:

Ui, isso era dar uma semana de bónus ao BB sobretudo no daytime/late night dos dias úteis e perder o mês na certa, se só teriam um produto mais forte no último terço do mês.

Percebo que a ideia seja estrear depois de passar a novidade do BB mas a SIC não se pode dar ao luxo de deixar o BB uma semana sem concorrência, fazendo a TVI subir entre as 18h-20h e depois da meia-noite.

 

Mas eu não acho que os diários do Agricultores vão subir assim tanto o horário das 19h. 
Da meia noite, acredito que suba. Mas o que eles podem fazer é prolongar episódios de ULAS e Pantanal. 

E nessa semana em o BB está livre, apostaria em entrevistas com pessoas conhecidas / marcantes no Júlia e conteúdos fortes no Casa Feliz para subir os dois horários . 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Equility disse:

E nessa semana em o BB está livre, apostaria em entrevistas com pessoas conhecidas / marcantes no Júlia e conteúdos fortes no Casa Feliz para subir os dois horários . 

 

Marco Paulo e Maria Helena já estão convidados :galderia: -q

Editado por Arun Marruá
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

04/09/2022

19:57 Jornal da Noite

21:45 Quem Quer Namorar Com O Agricultor? (estreia)

 

05/09/2022

18:15 Fina Estampa (últimos episódios)

18:45 Amor Eterno Amor (últimos episódios)

19:25 Quem Quer Namorar Com O Agricultor? – Diário

 

10/09/2022

19:57 Jornal da Noite

21:45 Lua de Mel (último episódio)

23:15 Quem Quer Namorar Com O Agricultor? – A Semana

 

11/09/2022

19:57 Jornal da Noite

21:15 Segredo - Apresentação Especial

21:30 Isto É Gozar Com Quem Trabalha (estreia)

22:00 Quem Quer Namorar Com O Agricultor?

*intervalo das 21:00 cortado.

 

12/09/2022

19:57 Jornal da Noite

21:15 Segredo (estreia)

22:40 Por Ti

23:30 Um Lugar ao Sol

00:15 Pantanal

*intervalo das 21:00 cortado.

 

A partir de 13/09/2022

21:40 Segredo (sem intervalo a meio)

22:40 Por Ti

23:30 Um Lugar ao Sol

00:15 Pantanal

01:00 Quem Quer Namorar Com O Agricultor? – Diário (repetição)

 

17/09/2022

19:57 Jornal da Noite

21:45 Terra Nossa (nova temporada)

23:15 Quem Quer Namorar Com O Agricultor? – A Semana

 

14/10/2022

18:15 Fina Estampa (últimos episódios)

19:10 Amor Eterno Amor (último episódio)

 

17/10/2022

18:15 Cordel Encantado (estreia)

18:45 Fina Estampa (últimos episódios)

19:25 Quem Quer Namorar Com O Agricultor? – Diário

 

31/10/2022

18:15 Cordel Encantado

19:10 Quem Quer Namorar Com O Agricultor? – Diário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Arun Marruá disse:

Porquê?

porque hoje é dia 27 de agosto

a novela se foi feita para acabar no dia 6 de outubro, ainda faltam muitos episodios

nao conseguem acabar a novela nos proximos 14 dias :mosking:

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um Lugar ao Sol devia assumir aquele que deveria ser o horário "normal" das novelas da terceira faixa, 23:25/30 - 00:25. Em termos de rating a novela já atingiu o que tinha a atingir, agora devia ter episódios grandes para tentar fidelizar mais público. Pantanal já não sai daquele flop e não, vai ser a sacrificada de qualquer forma. 

E é aguentar as duas até janeiro, se tiverem pressa com Travessia vai sair asneira.

há 13 minutos, Equility disse:

Estrear no mesmo domingo que o BB? 

Sim. Este é o programa mais forte da SIC. Não acho que tenham de ter medo e andar a alterar cronogramas em favor da concorrência. Se o Cantor ou Impostor? tivesse menos episódios (ou mais) era uma coisa, agora andar a mudar o último para o sábado, andar a fazer ginástica para fugir do BB, não concordo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Um Lugar ao Sol devia assumir aquele que deveria ser o horário "normal" das novelas da terceira faixa, 23:25/30 - 00:25. Em termos de rating a novela já atingiu o que tinha a atingir, agora devia ter episódios grandes para tentar fidelizar mais público. Pantanal já não sai daquele flop e não, vai ser a sacrificada de qualquer forma. 

E é aguentar as duas até janeiro, se tiverem pressa com Travessia vai sair asneira.

Poderia ficar assim:

19:57 – Jornal da Noite

21:25 – Segredo (a começar bem antes de FéF para agarrar o público)

22:30 – Por Ti

23:30 – Um Lugar ao Sol (para fidelizar o público, a ver se Travessia correrá melhor)

00:30 – Pantanal

01:30 – Agricultor (R)

02:30 – Linha Aberta (R)

Editado por Arun Marruá
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

 

Sim. Este é o programa mais forte da SIC. Não acho que tenham de ter medo e andar a alterar cronogramas em favor da concorrência. Se o Cantor ou Impostor? tivesse menos episódios (ou mais) era uma coisa, agora andar a mudar o último para o sábado, andar a fazer ginástica para fugir do BB, não concordo. 

Na minha opinião, não acho que a Estreia do Agricultor na mesma noite da Estreia do BB seja bom. Provavelmente quem será mais afetado na noite de estreias será o Agricultor, e depois reflete-se durante os 3 meses sem volta a dar. 

A minha sugestão era:

Na noite de Estreia do BB, eu colocaria um episódio do Isto é Gozar com Quem trabalho com mais 5-10 min de duração e a seguir Colocaria o Cantor ou Impostor, a acabar pelas 00:15.

No domingo a seguir punha a estreia do Agricultor .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou a favor do Agricultor estrear no mesmo dia do BB, já vimos este ano com o Hell's Kitchen que essa estratégia de estrear no mesmo dia não resulta. No ano passado o Agricultor estreou quase um mês depois do BB, mas não correu bem (claro que o insucesso da última temporada pode dever-se também ao desgaste do formato, já que no ano passado foram duas temporadas, e além disso, o facto de estrear quase um mês depois do BB, pode ter permitido à TVI fidelizar o seu público). Agora só fazendo uma espécie de prós e contras para decidir a data de estreia.

04 DE SETEMBRO

Prós

- Estreia contra 'Uma Canção Para Ti', com a liderança garantida;

- Com a boa estreia, o programa pode atingir outros públicos, que não veriam a estreia se fosse contra o BB, e quem sabe até fideliza-los;

- Impede que o BB exploda nos horários que ocupa, pelo menos nos diários e extras;

Contras

- Mesmo com a boa semana de estreia, o segundo programa perderia muito público, competindo com a estreia do BB e poderia afetar até os diários

 

11 DE SETEMBRO

Prós

- Faz concorrência aos diários e extra do BB e pode ajudar a SIC a não perder a liderança diária;

Contras

- Terá uma estreia péssima, porque concorrerá com o BB;

- Várias pessoas poderão não assistir ao Agricultor para ver o BB;

 

18 DE SETEMBRO

Prós

- Terá a vantagem de não competir logo com 1ª semana do BB, que normalmente apresenta audiências altas;

Contras

- A estreia terá de competir com a 1ª expulsão do BB;

 

Enfim, no meu ponto de vista a melhor data é 4 de setembro! Se mais alguém tiver algum prós ou contra pode dizer!

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Equility disse:

Na minha opinião, não acho que a Estreia do Agricultor na mesma noite da Estreia do BB seja bom. Provavelmente quem será mais afetado na noite de estreias será o Agricultor, e depois reflete-se durante os 3 meses sem volta a dar. 

A minha sugestão era:

Na noite de Estreia do BB, eu colocaria um episódio do Isto é Gozar com Quem trabalho com mais 5-10 min de duração e a seguir Colocaria o Cantor ou Impostor, a acabar pelas 00:15.

No domingo a seguir punha a estreia do Agricultor .

Também achava-se isso em 2020 e aconteceu precisamente o oposto, mas sim os tempos são outros...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, mariodiasc disse:

Também achava-se isso em 2020 e aconteceu precisamente o oposto, mas sim os tempos são outros...

TOTALMENTE DIFERENTE! Em 2020 tínhamos uma SIC com uma liderança consolidada, cheia de fenómenos como as novelas, o Programa da Cristina, o Agricultor e outros, agora vemos uma SIC mais frágil, embora ainda na liderança. Além de que o BB2020, era ótimo, mas era apresentado pelo Claúdio e o BB2022 será pela Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Arun Marruá disse:

TOTALMENTE DIFERENTE! Em 2020 tínhamos uma SIC com uma liderança consolidada, cheia de fenómenos como as novelas, o Programa da Cristina, o Agricultor e outros, agora vemos uma SIC mais frágil, embora ainda na liderança. Além de que o BB2020, era ótimo, mas era apresentado pelo Claúdio e o BB2022 será pela Cristina.

Eu lamento ter de dizer isto mas... o BB era mais interessante com o Cláudio do que com a Cristina :sad:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mariodiasc disse:

Eu lamento ter de dizer isto mas... o BB era mais interessante com o Cláudio do que com a Cristina :sad:

muito mais

pelos bons e maus motivos

mas temos que ter em conta que o "elenco" do bb, que ele apresentou, era excelente

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mariodiasc disse:

Eu lamento ter de dizer isto mas... o BB era mais interessante com o Cláudio do que com a Cristina :sad:

Sim, eu não disse o contrário até concordo contigo, mas o que eu queria dizer era que o BB que a Cristina apresenta agora tem um público fidelizado e que já está habituado a ver reality-shows na TVI, ao contrário do BB2020, que foi ao ar numa época em que a TVI tinha perdido muito público, o que prejudicou-o nas audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Dafiel disse:

Qualquer das maneiras vai levar porrada , tanto faz se estreia antes ou depois ou até no mesmo dia do BB. Pela força do programa da tvi (Mesmo em serviços minimos tem a força que tem) e pela má escolha da sic para combater o BB.

O que sugerias para combater o BB, apesar de não gostar do programa acho que é o programa com mais "força" perante o BB.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

SEGUNDA A SEXTA

6-7 EDIÇÃO DA MANHÃ (Seguindo um formato mais dinâmico e credível, menos sensacionalista e policial, com a proposta de aprofundar e analisar os fatos relevantes do dia, com a participação de comentadores e correspondentes internacionais, tendo como referência o estilo da CNN e da premiada BBC. Passa a focar-se mais nas notícias que marcam a atualidade nacional e internacional, desporto, cultura e economia. Apresentado por Paulo Nogueira.)

7-10 SETE EM PONTO (Mistura do Good Morning América e The View apresentado por Conceição Lino. O programa teria notícias, entrevistas, debates, culinária, moda, desporto, crítica ao cinema, política e aquela rubrica do Alô Portugal, a Tertúlia da Manhã para preencher a última hora do programa. Um grande cenário e una boa equipa.)

10-13 CASA FELIZ

13-14:45 PRIMEIRO JORNAL (Seguindo um formato mais dinâmico e credível, menos sensacionalista e policial, com a proposta de aprofundar e analisar os fatos relevantes do dia, com a participação de comentadores e correspondentes internacionais, tendo como referência o estilo da CNN e da premiada BBC. Passa a focar-se mais nas notícias que marcam a atualidade nacional e internacional, desporto, cultura e economia. Apresentado por Bento Rodrigues e Teresa Dimas.)

14:45-16 LINHA ABERTA

16-18 ELA POR ELA (Um novo programa, em celebração aos 30 anos da SIC, apresentado por Fátima Lopes e Júlia Pinheiro. Um formato diferente do habitual do horário.)

18-19 FINA ESTAMPA + AMOR ETERNO AMOR /// CORDEL ENCANTADO

19-20 AGRICULTOR /// CARA OU COROA (Game-show apresentado por João Paulo Sousa.) /// CASADOS À PRIMEIRA VISTA /// A AMA (Adaptação da série The Nanny protagonizado por Claúdia Vieira.)

20-21:30 JORNAL DA NOITE (Seguindo um formato mais dinâmico e credível, menos sensacionalista e policial, com a proposta de aprofundar e analisar os fatos relevantes do dia, com a participação de comentadores e correspondentes internacionais, tendo como referência o estilo da CNN e da premiada BBC. Passa a focar-se mais nas notícias que marcam a atualidade nacional e internacional, desporto, cultura e economia. Apresentado por Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho.)

21:30-22:15 SEGREDO (Começando nesse horário para se antecipar à concorrência. Sem intervalos a meio.)

22:15-23:15 POR TI /// REMAKE DE A PRÓXIMA VÍTIMA

23:15-00 UM LUGAR AO SOL

00-01 PANTANAL

E segue…

Editado por Arun Marruá
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...