Jump to content

The Evermoor Chronicles [Disney Channel]


ManuelM

Posts Recomendados

Disney-Channel_Evermoor.jpg

 

O Disney Channel sempre apostou na comédia, e poucas vezes no mistério/fantasia, mas será um bom tema para explorar ainda mais? Parece que sim, o Disney Channel anunciou uma produção gravada no Reino Unido, que pela primeira vez é uma série co-produzida entre os EUA, Europa, África e Médio Oriente e Austrália. A produção vai chegar a 160 países começando nos EUA em Outubro de 2014 com o nome de "Evermoor". 

 

O elenco regular conta com:

(Os Nomes estão por ordem da imagem a cima da direita para a Esquerda)

  • Finney Cassidy
  • Jordan Loughran
  • Naomi Sequeira (que será Tara. Esta foi recrutada do Disney Channel Australia)
  • Georgie Farme
  • Georgia Lock

_73584507_arley-hall-pic-2.jpg

Cenário principal

 

A história acompanha Tara Bailey, uma adolescente americana que tem que se mudar de uma cidade nos EUA para uma vila bonita, mas isolada no meio da Inglaterra. Como a sua mãe, uma famosa romancista, e padrasto estão ocupados com as mudanças em Evermoor Manor, Tara, e seu irmão, e ainda os seus meios-irmãos britânicos tentam adaptar-se à vida no seu novo lar.  Tudo isto desencadeia o perigo, mistério e intriga tudo por causa de tapeçarias mágicas.

 

Acham uma boa aposta? A série vai ser um género de Casa de Anubis (Nickelodeon) e aliás é dos mesmos criadores (Tim Compton e Diane Whitely) e o guião é de Bede Blake que trabalhou também na Casa de Anubis.

Eu vou ver, porque também acompanhei a Casa de Anubis (legendado :P)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham uma boa aposta? A série vai ser um género de Casa de Anubis (Nickelodeon) e aliás é dos mesmos criadores (Tim Compton e Diane Whitely) e o guião é de Bede Blake que trabalhou também na Casa de Anubis.

Eu vou ver, porque também acompanhei a Casa de Anubis (legendado :P)

 

Foi exatamente o que eu pensei. Até o cenário principal é semelhante, senão igual. Well, ainda não sei até que ponto isto vai ser bom. O que mais me chamava para o House of Anubis era a temática da mitologia egípcia, aqui parece tudo meio do nada, não explicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi exatamente o que eu pensei. Até o cenário principal é semelhante, senão igual. Well, ainda não sei até que ponto isto vai ser bom. O que mais me chamava para o House of Anubis era a temática da mitologia egípcia, aqui parece tudo meio do nada, não explicado.

As gravações também acho que só começaram este mês... Mas tem tudo para ser igual, isto também se vai passar na Inglaterra. 

Mas aqui os atores parecem crianças, os de HoA tinham mais de 18... Espero que não seja infantil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Isto teve 4 episódios o ano passado e foram encomendados mais 20 episódios para uma primeira temporada 'real'. Os 4 episódios que já foram emitidos são todos considerados da fase Piloto. A série vai-se passar a chamar The Evermoor Chronicles e tem estreia prevista agora para a Fall 2015.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...