Jump to content

Awkward [MTV]


Jão

Posts Recomendados

 

250px-Awkward_title.png
 
Awkward. é uma série de comédia-drama estreada a 19 de julho de 2011, na MTV. Conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton (Ashley Rickards). Após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben (Beau Mirchoff), e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas.
 
A série estreou em julho de 2011 nos EUA. A MTV renovou a série para uma segunda temporada em 24 de agosto de 2011, estreando em 28 de junho de 2012 nos EUA e no Brasil em outubro de 2013. Awkward. foi oficialmente renovada para uma terceira temporada, com uma ordem de 20 episódios em 25 de julho de 2012, que começou a ser exibida em 16 de abril de 2013 nos EUA, e no Brasil a 3º temporada estreia dia 6 de Janeiro de 2014 às 22h00. Em 26 de junho de 2013, foi anunciado que o criador do show Lauren Iungerich estaria saindo do show após a produção da 3ª temporada em 27 de junho de 2013.
 
A MTV renovou a série para uma quarta temporada em 05 de agosto de 2013 com novos produtores, Chris Alberghini e Mike Chessler, para substituir criador e ex-produtor, Lauren Iungerich.

 

Comecei esta semana ver a série e tenho gostado!

 

Vê-se bem e rápido! :)

 

Temporada 1 - Episódio 1 a 6

 

 

 

Spoiler

 

A cena do acidente foi demais e genial!  :haha: Tudo parecia fazer sentido para suicídio.  :haha: Aquela gordinha é demais, mas podia ser ainda mais bitch (se calhar até vai o ser em breve)! 

 

Quanto à carta, acho que foi a amiga dela chinesa a escrever. 

 

E dos interesses amorosos dela o Jake é o melhor. Não gosto do Matty.  :S

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Awkward é uma série na cabo, lá são sempre pequenas. Mesmo essa de 20 episódios deu como se fossem 2 temporadas, tiveram um intervalo enorme, apenas como na estória não houve um break, não faria sentido mudar o numero da temporada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

250px-Awkward_title.png
 
Awkward. é uma série de comédia-drama estreada a 19 de julho de 2011, na MTV. Conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton (Ashley Rickards). Após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben (Beau Mirchoff), e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas.
 
A série estreou em julho de 2011 nos EUA. A MTV renovou a série para uma segunda temporada em 24 de agosto de 2011, estreando em 28 de junho de 2012 nos EUA e no Brasil em outubro de 2013. Awkward. foi oficialmente renovada para uma terceira temporada, com uma ordem de 20 episódios em 25 de julho de 2012, que começou a ser exibida em 16 de abril de 2013 nos EUA, e no Brasil a 3º temporada estreia dia 6 de Janeiro de 2014 às 22h00. Em 26 de junho de 2013, foi anunciado que o criador do show Lauren Iungerich estaria saindo do show após a produção da 3ª temporada em 27 de junho de 2013.
 
A MTV renovou a série para uma quarta temporada em 05 de agosto de 2013 com novos produtores, Chris Alberghini e Mike Chessler, para substituir criador e ex-produtor, Lauren Iungerich.

Comecei esta semana ver a série e tenho gostado!

 

Vê-se bem e rápido! :)

 

Temporada 1 - Episódio 1 a 6

 

 

A cena do acidente foi demais e genial!  :haha: Tudo parecia fazer sentido para suicídio.  :haha: Aquela gordinha é demais, mas podia ser ainda mais bitch (se calhar até vai o ser em breve)! 

 

Quanto à carta, acho que foi a amiga dela chinesa a escrever. 

 

E dos interesses amorosos dela o Jake é o melhor. Não gosto do Matty.  :S

 

 

 

Eu também gostava que ela tivesse com o Jake, o Matty.. opá, não sei. O Jake é mais giro

:haha: 

Só vi até ao episódio 9... por isso, nao sei .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manda xD Só tenho medo de aparecer algum spoiler ou assim xd

não é spoiler:

- "Apparently, Eva learned to ski from Lindsay Vonn herself. Too bad I've seen breast implants that are more real than Eva's life story."

- "Hey Matty, we need to talk about your new BFF Eva. You should nevah-Eva listen to anything that lying slunt says."

- "Just because they make string bikinis in XXL doesn't mean you should wear one. You're welcome."

 

https://twitter.com/yourharshtruth

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que aconteceu? Já nem me lembro :mosking:

 

O episódio 11 mostrou tipo a alternativa de tudo o que aconteceu à Jenna. Não ter ido para o campo de férias, não ter conhecido o Matty.. e não sei quê

:S Depois ela ser bué "mazona", dar dicas à mãe e não se quê.. E ela tinha que escolher entre o Jake e o Matty. Depois no último episódio (12) da S02, começou com o jogo da garrafa e depois não percebi nada.. se era imaginação, se era real.. fiquei bué confuso :| Agora o Jake anda com a Tamara e já nem se importa nadinha com a Jenna.. tipo assim de um momento para o outro :S:| Ah, e ela anda com o Matty agora, mas nao entendo como tudo aconteceu xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Finalmente terminei a segunda temporada.... nestes 2 últimos meses a minha vontade de ver séries ir pelo "ralo abaixo" e deixei algumas em standby, mas esta semana a vontade voltou e lá acabei a season 2 de Awkward.   :mosking:

 

A Jenna é tão burrinha..... ai meu Deus... não sabe nada escolher! :lazy:  O Jake é um fofinho...  :wub:  :wub:

 

Sadie <3 :wub:  :wub:

 

tumblr_mxkcqgBQiQ1t6wnvoo2_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

Estou agora a tentar acabar a season 3 que já comecei a ver à séculos.  :rofl:

 

A Val foi despedida! :(

 

Gostei de ver esta nova fase da Jenna, pessoalmente não gosto de a ver com o Mathew portanto qualquer coisa que a afaste dele, para mim está ótimo!

 

Sinto falta dos "You're welcome" da Sadie, ultimamente não tem usado a expressão! :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...