Jão Posted June 13, 2014 Share Posted June 13, 2014 Awkward. é uma série de comédia-drama estreada a 19 de julho de 2011, na MTV. Conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton (Ashley Rickards). Após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben (Beau Mirchoff), e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas. A série estreou em julho de 2011 nos EUA. A MTV renovou a série para uma segunda temporada em 24 de agosto de 2011, estreando em 28 de junho de 2012 nos EUA e no Brasil em outubro de 2013. Awkward. foi oficialmente renovada para uma terceira temporada, com uma ordem de 20 episódios em 25 de julho de 2012, que começou a ser exibida em 16 de abril de 2013 nos EUA, e no Brasil a 3º temporada estreia dia 6 de Janeiro de 2014 às 22h00. Em 26 de junho de 2013, foi anunciado que o criador do show Lauren Iungerich estaria saindo do show após a produção da 3ª temporada em 27 de junho de 2013. A MTV renovou a série para uma quarta temporada em 05 de agosto de 2013 com novos produtores, Chris Alberghini e Mike Chessler, para substituir criador e ex-produtor, Lauren Iungerich. Comecei esta semana ver a série e tenho gostado! Vê-se bem e rápido! Temporada 1 - Episódio 1 a 6 Spoiler A cena do acidente foi demais e genial! Tudo parecia fazer sentido para suicídio. Aquela gordinha é demais, mas podia ser ainda mais bitch (se calhar até vai o ser em breve)! Quanto à carta, acho que foi a amiga dela chinesa a escrever. E dos interesses amorosos dela o Jake é o melhor. Não gosto do Matty. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted June 13, 2014 Share Posted June 13, 2014 Eu adoro a série, mas nao te vou spoilar porque estou a ver ao mesmo ritmo que dão nos EU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted June 13, 2014 Author Share Posted June 13, 2014 Tenho pena é que só uma temporada é que tem 20 episódios. As outras são pequenas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted June 13, 2014 Share Posted June 13, 2014 o Awkward é uma série na cabo, lá são sempre pequenas. Mesmo essa de 20 episódios deu como se fossem 2 temporadas, tiveram um intervalo enorme, apenas como na estória não houve um break, não faria sentido mudar o numero da temporada Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 13, 2014 Share Posted June 13, 2014 Awkward. é uma série de comédia-drama estreada a 19 de julho de 2011, na MTV. Conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton (Ashley Rickards). Após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben (Beau Mirchoff), e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas. A série estreou em julho de 2011 nos EUA. A MTV renovou a série para uma segunda temporada em 24 de agosto de 2011, estreando em 28 de junho de 2012 nos EUA e no Brasil em outubro de 2013. Awkward. foi oficialmente renovada para uma terceira temporada, com uma ordem de 20 episódios em 25 de julho de 2012, que começou a ser exibida em 16 de abril de 2013 nos EUA, e no Brasil a 3º temporada estreia dia 6 de Janeiro de 2014 às 22h00. Em 26 de junho de 2013, foi anunciado que o criador do show Lauren Iungerich estaria saindo do show após a produção da 3ª temporada em 27 de junho de 2013. A MTV renovou a série para uma quarta temporada em 05 de agosto de 2013 com novos produtores, Chris Alberghini e Mike Chessler, para substituir criador e ex-produtor, Lauren Iungerich. Comecei esta semana ver a série e tenho gostado! Vê-se bem e rápido! Temporada 1 - Episódio 1 a 6 A cena do acidente foi demais e genial! Tudo parecia fazer sentido para suicídio. Aquela gordinha é demais, mas podia ser ainda mais bitch (se calhar até vai o ser em breve)! Quanto à carta, acho que foi a amiga dela chinesa a escrever. E dos interesses amorosos dela o Jake é o melhor. Não gosto do Matty. Eu também gostava que ela tivesse com o Jake, o Matty.. opá, não sei. O Jake é mais giro Só vi até ao episódio 9... por isso, nao sei . Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 Eu também gostava que ela tivesse com o Jake, o Matty.. opá, não sei. O Jake é mais giro Só vi até ao episódio 9... por isso, nao sei . O Matty é altamente! Eu gosto dele, prefiro ele ao Jake. A Sady é a melhor "You´re Welcome!" ahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 O Matty é altamente! Eu gosto dele, prefiro ele ao Jake. A Sady é a melhor "You´re Welcome!" ahahaha AHAHAHAH MESMO Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 O Matty é altamente! Eu gosto dele, prefiro ele ao Jake. A Sady é a melhor "You´re Welcome!" ahahaha AHAHAHAH MESMO Se tiverem twitter sigam a personagem da Sadie, tem muita graça aquilo que ela mete lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 Se tiverem twitter sigam a personagem da Sadie, tem muita graça aquilo que ela mete lá. Manda xD Só tenho medo de aparecer algum spoiler ou assim xd Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 Manda xD Só tenho medo de aparecer algum spoiler ou assim xd não é spoiler: - "Apparently, Eva learned to ski from Lindsay Vonn herself. Too bad I've seen breast implants that are more real than Eva's life story." - "Hey Matty, we need to talk about your new BFF Eva. You should nevah-Eva listen to anything that lying slunt says." - "Just because they make string bikinis in XXL doesn't mean you should wear one. You're welcome." https://twitter.com/yourharshtruth Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 Oh mas isso é mais ou menos porque fala na Eva Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 Oh mas isso é mais ou menos porque fala na Eva Sim, é mais ou menos as coisas que ela diz na serie mas continua a ter piada Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 Sim, é mais ou menos as coisas que ela diz na serie mas continua a ter piada Sim, mas o The Secret só viu até ao nove Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 Sim, mas o The Secret só viu até ao nove ah ok, não sabia, mas não tem nenhum spoiler dá para perceber a intenção Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 21, 2014 Share Posted June 21, 2014 Fiquei tão à toa com o final da 2ª temporada.. nao percebi nadinha E agora, fui ver a estreia da 3ª, que estranho.. O que vcs acharam? Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted June 21, 2014 Share Posted June 21, 2014 Fiquei tão à toa com o final da 2ª temporada.. nao percebi nadinha E agora, fui ver a estreia da 3ª, que estranho.. O que vcs acharam? O que é que aconteceu? Já nem me lembro Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 21, 2014 Share Posted June 21, 2014 O que é que aconteceu? Já nem me lembro O episódio 11 mostrou tipo a alternativa de tudo o que aconteceu à Jenna. Não ter ido para o campo de férias, não ter conhecido o Matty.. e não sei quê Depois ela ser bué "mazona", dar dicas à mãe e não se quê.. E ela tinha que escolher entre o Jake e o Matty. Depois no último episódio (12) da S02, começou com o jogo da garrafa e depois não percebi nada.. se era imaginação, se era real.. fiquei bué confuso Agora o Jake anda com a Tamara e já nem se importa nadinha com a Jenna.. tipo assim de um momento para o outro Ah, e ela anda com o Matty agora, mas nao entendo como tudo aconteceu xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted September 2, 2014 Author Share Posted September 2, 2014 Finalmente terminei a segunda temporada.... nestes 2 últimos meses a minha vontade de ver séries ir pelo "ralo abaixo" e deixei algumas em standby, mas esta semana a vontade voltou e lá acabei a season 2 de Awkward. A Jenna é tão burrinha..... ai meu Deus... não sabe nada escolher! O Jake é um fofinho... Sadie <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted October 8, 2014 Share Posted October 8, 2014 A MTV renovou a série para a quinta e última temporada http://www.minhaserie.com.br/novidades/19110-mtv-anuncia-a-quinta-e-ultima-temporada-de-awkward Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted April 28, 2015 Author Share Posted April 28, 2015 Estou agora a tentar acabar a season 3 que já comecei a ver à séculos. A Val foi despedida! Gostei de ver esta nova fase da Jenna, pessoalmente não gosto de a ver com o Mathew portanto qualquer coisa que a afaste dele, para mim está ótimo! Sinto falta dos "You're welcome" da Sadie, ultimamente não tem usado a expressão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 A nova temporada só começa em finais de Agosto Já tou farto de esperar Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted May 2, 2015 Share Posted May 2, 2015 https://youtu.be/om_yMVrQM_8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted May 2, 2015 Share Posted May 2, 2015 Tá bué fixe!! Pena que seja a ultima e q só seja em Agosto Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted May 2, 2015 Share Posted May 2, 2015 Ainda por cima 31 de Agosto Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Mas por um lado também acho que deva ser a ultima temporada. Não valia a pena continuarem, a cena da série era mostrar a vida deles no secundário, agora que está feito acaba! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.