Jump to content

Extant [CBS]


Myke

Posts Recomendados

Sem_T_tulo.png

SINOPSE | Depois de uma missão de um ano no espaço - onde viveu e realizou experiências estranhas - Molly Watts (Halle Berry) tenta retomar a sua vida quotidiana, regressando para junto da sua família: o seu marido, John (Goran Visnjic) - um cientista de sucesso; e o seu filho, Ethan - um rapaz diferente de todos os outros. Mas tudo muda quando Molly descobre que, aparentemente, está grávida de alguém que conheceu no "espaço". Já o seu filho, Ethan, foi concebido pelo seu pai como o primeiro protótipo de uma futura linha de Humanichs - os robôs humanos (visto que Molly era infértil). Mas o retorno de Molly vai ter consequências dramáticas para todo o planeta e o destino da humanidade, principalmente quando todos os segredos forem revelados. 

 

 

 

Esta série parece-me tão, mas tão interessante!  :D O elenco está qualquer coisa de muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S01E01

 

Adorei!

:happy: Gostei de como foram ligando a história do tempo atual com o que se passou na nave. :P Toda aquela cena da Molly com o Marcus foi muito estranha, mas ficou ainda pior quando se viram as imagens da câmara de vigilância. :O Então afinal não estava lá ninguém? :unsure:

O Harmon, que apareceu no final do episódio, é aquele que supostamente se suicidou, não é? :S Estou curioso em relação a como ela vai conseguir 'esconder' a gravidez, ou que desculpa é que vai arranjar... :)

 

O miúdo é realmente muito estranho... Primeiro a treinar expressões em frente ao espelho e depois aquela parte em que ele foge para o meio das árvores. :S

 

Parece que o próximo episódio vai ser excelente! :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do piloto fez-me lembrar o filme A.I. Inteligencia Artificial. Ainda bem que as promos não revelaram muito... fiquei mesmo muito surpreendido tanto pela qualidade como pelo enredo. Já não ficava ansioso por mais episódios após um piloto há algum tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos não me entusiasmaram muito. Mas fiquei curiosa depois de ter lido os comentarios daqui. Vale mesmo a pena? Tirando, claro, o facto de ser Halle Berry.

Eu nem vi as promos, só o trailer, penso eu. :mosking: Aconselho-te a veres o primeiro episódio, depois decides se continuas a ver ou não. :) A mim prendeu-me. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E02

 

Adorando isto! :O

 

O Harmon viu a mãe enquanto estava no espaço.

:O A cena de ela a ir atrás dele na nave foi tão estranha e creepy... Ainda mais do que a da Molly e a do Marcus... :unsure:

Que tipo de experiência é que o Yasumoto e o Alan terão feito e quais seriam os objetivos dessa mesma experiência? :dontknow:

Fiquei bastante curioso para saber a quem o Yasumoto se referia quando disse "I think they're already here.". :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca fui muito dado a ficção científica, mas esta série é bastante agradável de se ver, ainda para mais porque não se focam especialmente nesse tema (embora seja o ponto de partida para tudo, claro). Estou bastante curioso para ver o que se vai passar daqui para a frente, principalmente com aqueles mistérios em torno da nave espacial e da gravidez da Molly - coisa muito estranha que está a acontecer. :S Para além disso, quero saber como é que o Ethan vai evoluir em termos de personalidade, tendo em conta que ele é um humanich. O miúdo é bastante estranho, mas acho que o propósito é mesmo esse. :P Vou continuar a ver, como é óbvio. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Vi os 6 episódios que saíram e amei completamente! A história é misteriosa o suficiente para me fazer querer saber o que raio se anda a passar! O Ethan está a ir pelo caminho negro, parece-me. O rapaz é mesmo estranho e tem uma aura diabólica  :| (eu acho). Mas quero mesmo perceber o que é aquele símbolo e o que raio é aquele bebé

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

EXTANT CANCELADA | HALLE BERRY PRODUZ LEGALEASE COM A CBS

A CBS decidiu cancelar a série Extant protagonizada por Halle Berry ao fim de duas temporadas.

O drama, criado por Mikey Fisher, centra-se numa astronauta que regressa a casa, para o marido e o filho, depois de um ano em missão sozinha no espaço. A sua experiência no espaço e em casa levam a eventos que irão mudar o rumo da história da humanidade. O último episódio da série foi transmitido exatamente há um mês atrás.

Se por um lado são más notícias para quem seguia a série, por outro existe a novidade que a atriz irá produzirLegalease, um novo drama do canal CBS. A série segue a história de uma advogada de duas etnias residente em Chicago e que se dirige até New Orleans, onde encontra um parceiro de justiça para expor os preconceitos que existem na sociedade.

In: http://www.seriesdatv.pt/extant-cancelada-halle-berry-com-novo-projeto/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...