Diogo_M Posted April 8, 2015 Posted April 8, 2015 Foi renovado :D Embora a noticia já tenha saído há algum tempo xD Onde viste isso? xD
Diogo_M Posted May 25, 2015 Posted May 25, 2015 Segundo a Hayley Atwell, a 2° temporada irá ter 10 episódios http://m.minhaserie.com.br/novidades/22262-atriz-revela-que-2-temporada-de-agent-carter-tera-10-episodios
Jota Posted August 30, 2015 Posted August 30, 2015 Season 1 Ao início estava "Meh, é giro, mas não é assim nada de especial" e, overall, esta série é mais fraca que o SHIELD, mas porra aqueles 3 últimos episódios (well, mais o 6 e o 7) foram tão, tão épicos E adoro tanto o contraste de personalidade entre a Peggy e o Jarvis, dá à série a vertente cómica que precisa depois da tensão que se vai gerado à volta da história principal. E a relação que a Peggy ainda 'tem' com o Steve é tão *-* Tenho pena que ele não possa aparecer aqui --- Pelo que li, parece que na Season 2 poderemos vir a assistir ao início dos inícios da SHIELD, o que é awesome
Jota Posted September 3, 2015 Posted September 3, 2015 Primeira imagem das gravações da season 2: Meh, a sério que este sem sal vai passar a ser o Chief?
Diogo_M Posted October 14, 2015 Posted October 14, 2015 Oh Oh, ela é das minhas personagens favoritas Eu estava à espera que a promovessem para o elenco regular..
Jota Posted October 14, 2015 Posted October 14, 2015 Oh, ela é das minhas personagens favoritas Eu estava à espera que a promovessem para o elenco regular.. Também eu. Para além da Lindsy merecer, a sua personagem dá uns bons momentos de comédia e é fantástica. Queria vê-la mais ativa, quem sabe a ajudar a Carter, mas pelos vistos, nada...
Diogo_M Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 A 2º temporada estreia dia 5 de janeiro com episódio duplo
Jota Posted November 26, 2015 Posted November 26, 2015 Carter Estou curioso para ver o porquê da mudança de ares.
Diogo_M Posted December 4, 2015 Posted December 4, 2015 A estreia da 2º temporada foi adiada 2 semanas.
Diogo_M Posted December 27, 2015 Posted December 27, 2015 A Lindsy Fonseca vai voltar na 2º temporada http://www.seriesdatv.pt/lyndsy-fonseca-de-volta-a-agent-carter/ Pena ser só em 1 episódio, ainda por cima desta forma :/
Jão Posted January 27, 2016 Author Posted January 27, 2016 Esta nova temporada promete muito! Para além do fantástico humor que já conhecemos, a velha amiga HIDRA está de volta.... Spoiler
Diogo_M Posted February 26, 2016 Posted February 26, 2016 há 13 minutos, João 94 disse: Para mim só faz sentido eles ficarem os dois juntos Não quero que ela fique com aquele doutor preto (que nem sei como é que se chama )
Jão Posted May 5, 2016 Author Posted May 5, 2016 De acordo com o Hollywood Reporter, a emissora não teria intenções de trazer Agent Carter para sua 3 temporada e teria perdido completamente a vontade de seguir em frente com Most Wanted. O canal focaria agora nas próximas duas séries lançadas em parceria com a Marvel, a comédia Damage Control, que focará na equipe que "limpa" os lugares de batalhas dos super heróis, e o projeto ainda secreto que está sendo desenvolvido pelo ganhador do Oscar, John Ridley, além da 4 temporada de Agents Of SHIELD. LOL que nojo que me mete esta ABC. Continuam com Once Upon a Time que além de má audiência a história está péssima e isto é o que se vê. Enfim.
pxp Posted May 5, 2016 Posted May 5, 2016 há 1 hora, João 94 disse: De acordo com o Hollywood Reporter, a emissora não teria intenções de trazer Agent Carter para sua 3 temporada e teria perdido completamente a vontade de seguir em frente com Most Wanted. O canal focaria agora nas próximas duas séries lançadas em parceria com a Marvel, a comédia Damage Control, que focará na equipe que "limpa" os lugares de batalhas dos super heróis, e o projeto ainda secreto que está sendo desenvolvido pelo ganhador do Oscar, John Ridley, além da 4 temporada de Agents Of SHIELD. LOL que nojo que me mete esta ABC. Continuam com Once Upon a Time que além de má audiência a história está péssima e isto é o que se vê. Enfim. Nãooooo! Eu queria tanto ver Most Wanted... Tiraram a Bobbi e o Hunter de SHIELD e agora "cancelam" isso. Enfim, ABC.
Diogo_M Posted May 5, 2016 Posted May 5, 2016 há 1 hora, João 94 disse: De acordo com o Hollywood Reporter, a emissora não teria intenções de trazer Agent Carter para sua 3 temporada e teria perdido completamente a vontade de seguir em frente com Most Wanted. O canal focaria agora nas próximas duas séries lançadas em parceria com a Marvel, a comédia Damage Control, que focará na equipe que "limpa" os lugares de batalhas dos super heróis, e o projeto ainda secreto que está sendo desenvolvido pelo ganhador do Oscar, John Ridley, além da 4 temporada de Agents Of SHIELD. LOL que nojo que me mete esta ABC. Continuam com Once Upon a Time que além de má audiência a história está péssima e isto é o que se vê. Enfim. Ao menos que tragam de novo a Bobbi e o Hunter para SHIELD
Jão Posted May 13, 2016 Author Posted May 13, 2016 Recuso-me a meter este tópico no arquivo, que injustiça.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.