Jump to content

The Whispers [ABC]

Diogo_M

Recommended Posts

Posted

Uma das novas séries da ABC que conta um drama sobre uma invasão alienígena, em que os extraterrestres possuem os corpos das crianças como forma de derrotar a humanidade.

Gostei muito do trailer, e com a Lily Rabe e o Barry Sloane, não posso perder :cool:

• 10 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Posted

S01E01 | Series Premiere | Esperava outra coisa, mas agradou-me, até porque lançam logo todos os dados no pilot :P Gosto das ligações e o tema é interessante xD A Lily Rabe sempre muito bem :3 Tenciono continuar, tem tudo para melhorar :P

Promo 1x02 | Aquela miúda, a Harper, é assustadora :S

Posted

S01E01 | Adorei o piloto, não me desiludiu :D A revelação no final do episódio deixou-me surpreso, não estava à espera que aquele homem fosse o marido da Claire, que afinal está vivo :O E ainda o filho dela que ficou curado :O Lily Rabe a arrasar como sempre :giveheart: E também já tinha saudades do Barry Sloane (que fazia de Aiden em Revenge), está cada vez mais giro :blush:

Posted

S01E01 | Adorei o piloto, não me desiludiu :D A revelação no final do episódio deixou-me surpreso, não estava à espera que aquele homem fosse o marido da Claire, que afinal está vivo :O E ainda o filho dela que ficou curado :O Lily Rabe a arrasar como sempre :giveheart: E também já tinha saudades do Barry Sloane (que fazia de Aiden em Revenge), está cada vez mais giro :blush:

Eu não sei porquê mas mal soube que o marido dela estava morto pensei logo, está vivo, e quando disseram que o corpo dele não tinha sido encontrado fiquei tipo "Obvious, está vivo". Uma coisa que eu achei engraçada foi que quando o marido dela estava no hospital apareceu a placa a dizer "Jon Doe" e eu pensei "É o marido dela e está vivo" mas depois vimos que era aquele e eu pensei "Afinal não", e afinal era.

Posted

S01E03 | Só não acerto no Euromilhões porque pronto... :haha: 

Promo 1x04 | Muito boa promo :O

Gostei muito deste episódio, as coisas começam a desenvolver-se e a fazer mais sentido :P 

• 4 weeks later...
Posted

S01E07

Claro que o Drill não poderia ser destruído :rolleyes: Resta saber o que significa aquela destruição, ou se ele fez alguma coisa. 

Btw, adoro o triângulo amoroso Sean-Claire-Wes. É uma coisa cliché, mas gosto do "jeito" deste xD 

Promo 1x08 | :O

Posted

S01E08 | A série acabou de ficar tão melhor com este episódio :O Pena o que aconteceu no final -.-

São mesmo OVNI's? :O E ele matou-o em 1982? :O Claro que ele agora tinha que ficar naquele estado, para não contar -.- 

Promo 1x09

Posted

S01E08 | A série acabou de ficar tão melhor com este episódio :O Pena o que aconteceu no final -.-

Também gostei bastante deste episódio :O Quero saber mais :girlwah: Ah e o Sean está cada vez mais giro :blush: 

• 2 weeks later...
Posted

S01E09 

:O 

O Drill só pode ser eliminado quando ele possuir o corpo de uma criança :O Até tenho medo de quem possa ser desta vez, depois de no primeiro ter sido o irmão do Thomas, daí ele o ter matado :unsure: E o Drill lá conseguiu eliminar o Thomas também :dry: 

Promo 1x10

Medo :S

Posted

OMG :cray: :cray: 

S01E10

Lena :( :( Achava-a uma enjoada nos primeiros episódios, mas depois passou a ser das minhas personagens preferidas, porque é que a tinham de matar :cray: Odeio aquele Drill, nunca mas se livram dele :cray: O meu coração partiu-se ao ver o Wes e a Minx a chorarem :cray: 

Promo 1x11

:cray:

Posted

S01E10

Fui o único a achar que quem tinha razão era o assistente do Presidente? Se tivessem deixado o Drill possuir o miúdo, a série acabava, mas pelo menos resolvia-se tudo.

Posted

S01E10 | Tinham tudo para acabar com o problema e deitam tudo a perder. -.- O final :cray: 

X2

O Wes foi só burro -.- Veja-se no final do episódio as consequências que teve a decisão dele... :( 

Posted

Li num site que as audiências não andam famosas, e verdade seja dita, a série começou excelente, ao fim de 4/5 episódios decaiu abruptamente, se for cancelada não tenho pena.

Posted

:shok: :shok:

S01E11

OMG, foi a Minx que foi possuída pelo Drill :shok: Eu bem estava a desconfiar, isto ainda vai ter um final trágico :unsure: Se eles tiverem de a matar, o Wes perde a mulher e a filha em tão pouco tempo, ninguém aguenta assim :( 
E mais uma morte, a da Dra. Benavidez :( Uma pessoa nem se consegue recompôr de uma e acontece logo outra :cray: 

Promo 1x12

OMG, que medo :unsure:

Posted

S01E12 | Que episódio :O :cray: 

O quanto a Minx sofreu :( Pobre Wes :(

:cray: 

11914930_409773705879708_295620589749527

Que impotência :@ Aquele Drill conseguiu chamar os outros -.- Odeio a Cassandra, mesmo sabendo que a miúda não tem culpa, coitada :haha: Agora estou para ver o que vão fazer... tudo perdido!

Promo 1x13 | Season Finale | :O

Posted

S01E13 | Season Finale | Da maneira que isto terminou, acho que só pode haver uma S2... Mas foi um final muito triste :(

Claire :cray: Uma mãe a sacrificar-se pelo seu filho é sempre comovente :(  A Minx também foi, assim como todas as outras crianças... E agora? É tudo o que nos resta: uma panóplia de perguntas às quais não temos respostas -.-

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...