Diogo_M Posted May 15, 2014 Share Posted May 15, 2014 Uma das novas séries da ABC que conta um drama sobre uma invasão alienígena, em que os extraterrestres possuem os corpos das crianças como forma de derrotar a humanidade. Gostei muito do trailer, e com a Lily Rabe e o Barry Sloane, não posso perder Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted May 15, 2014 Share Posted May 15, 2014 Fiquei curiosa :b Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted April 10, 2015 Author Share Posted April 10, 2015 Finalmente já se sabe a data de estreia 1 de junho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 __________________________________________________________________________________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 S01E01 | Series Premiere | Esperava outra coisa, mas agradou-me, até porque lançam logo todos os dados no pilot Gosto das ligações e o tema é interessante xD A Lily Rabe sempre muito bem :3 Tenciono continuar, tem tudo para melhorar Promo 1x02 | Aquela miúda, a Harper, é assustadora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 3, 2015 Author Share Posted June 3, 2015 S01E01 | Adorei o piloto, não me desiludiu A revelação no final do episódio deixou-me surpreso, não estava à espera que aquele homem fosse o marido da Claire, que afinal está vivo E ainda o filho dela que ficou curado Lily Rabe a arrasar como sempre E também já tinha saudades do Barry Sloane (que fazia de Aiden em Revenge), está cada vez mais giro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 S01E01 | Adorei o piloto, não me desiludiu A revelação no final do episódio deixou-me surpreso, não estava à espera que aquele homem fosse o marido da Claire, que afinal está vivo E ainda o filho dela que ficou curado Lily Rabe a arrasar como sempre E também já tinha saudades do Barry Sloane (que fazia de Aiden em Revenge), está cada vez mais giro Eu não sei porquê mas mal soube que o marido dela estava morto pensei logo, está vivo, e quando disseram que o corpo dele não tinha sido encontrado fiquei tipo "Obvious, está vivo". Uma coisa que eu achei engraçada foi que quando o marido dela estava no hospital apareceu a placa a dizer "Jon Doe" e eu pensei "É o marido dela e está vivo" mas depois vimos que era aquele e eu pensei "Afinal não", e afinal era. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 S01E02 | Pareceu-me que foi ela que teve um caso com o Wes Btw, este episódio não avançou muito... Promos | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 S01E03 | Só não acerto no Euromilhões porque pronto... Promo 1x04 | Muito boa promo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 20, 2015 Author Share Posted June 20, 2015 S01E03 | Só não acerto no Euromilhões porque pronto... Promo 1x04 | Muito boa promo Gostei muito deste episódio, as coisas começam a desenvolver-se e a fazer mais sentido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 15, 2015 Share Posted July 15, 2015 S01E07 Claro que o Drill não poderia ser destruído Resta saber o que significa aquela destruição, ou se ele fez alguma coisa. Btw, adoro o triângulo amoroso Sean-Claire-Wes. É uma coisa cliché, mas gosto do "jeito" deste xD Promo 1x08 | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 22, 2015 Share Posted July 22, 2015 S01E08 | A série acabou de ficar tão melhor com este episódio Pena o que aconteceu no final -.- São mesmo OVNI's? E ele matou-o em 1982? Claro que ele agora tinha que ficar naquele estado, para não contar -.- Promo 1x09 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 22, 2015 Author Share Posted July 22, 2015 S01E08 | A série acabou de ficar tão melhor com este episódio Pena o que aconteceu no final -.- Também gostei bastante deste episódio Quero saber mais Ah e o Sean está cada vez mais giro Link to comment Share on other sites More sharing options...
VTL Posted August 5, 2015 Share Posted August 5, 2015 Acho que a série está a começar a perder o foco, o que é uma pena. Os episódio cada vez têm menos ritmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted August 8, 2015 Author Share Posted August 8, 2015 S01E09 O Drill só pode ser eliminado quando ele possuir o corpo de uma criança Até tenho medo de quem possa ser desta vez, depois de no primeiro ter sido o irmão do Thomas, daí ele o ter matado E o Drill lá conseguiu eliminar o Thomas também Promo 1x10 Medo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted August 12, 2015 Author Share Posted August 12, 2015 OMG S01E10 Lena Achava-a uma enjoada nos primeiros episódios, mas depois passou a ser das minhas personagens preferidas, porque é que a tinham de matar Odeio aquele Drill, nunca mas se livram dele O meu coração partiu-se ao ver o Wes e a Minx a chorarem Promo 1x11 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 S01E10Fui o único a achar que quem tinha razão era o assistente do Presidente? Se tivessem deixado o Drill possuir o miúdo, a série acabava, mas pelo menos resolvia-se tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 S01E10 | Tinham tudo para acabar com o problema e deitam tudo a perder. -.- O final S01E10 Conteúdo Oculto X2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted August 13, 2015 Author Share Posted August 13, 2015 S01E10 | Tinham tudo para acabar com o problema e deitam tudo a perder. -.- O final X2 O Wes foi só burro -.- Veja-se no final do episódio as consequências que teve a decisão dele... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted August 14, 2015 Share Posted August 14, 2015 Li num site que as audiências não andam famosas, e verdade seja dita, a série começou excelente, ao fim de 4/5 episódios decaiu abruptamente, se for cancelada não tenho pena. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted August 19, 2015 Author Share Posted August 19, 2015 S01E11 OMG, foi a Minx que foi possuída pelo Drill Eu bem estava a desconfiar, isto ainda vai ter um final trágico Se eles tiverem de a matar, o Wes perde a mulher e a filha em tão pouco tempo, ninguém aguenta assim E mais uma morte, a da Dra. Benavidez Uma pessoa nem se consegue recompôr de uma e acontece logo outra Promo 1x12 OMG, que medo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 OMG! Ele vai conseguir Ao ver a promo percebemos que fomos enganados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 S01E12 | Que episódio O quanto a Minx sofreu Pobre Wes Que impotência Aquele Drill conseguiu chamar os outros -.- Odeio a Cassandra, mesmo sabendo que a miúda não tem culpa, coitada Agora estou para ver o que vão fazer... tudo perdido! Promo 1x13 | Season Finale | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted August 27, 2015 Author Share Posted August 27, 2015 Medo da season finale A invasão dos aliens vai acontecer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 S01E13 | Season Finale | Da maneira que isto terminou, acho que só pode haver uma S2... Mas foi um final muito triste Claire Uma mãe a sacrificar-se pelo seu filho é sempre comovente A Minx também foi, assim como todas as outras crianças... E agora? É tudo o que nos resta: uma panóplia de perguntas às quais não temos respostas -.- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.