Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Eu tinha expetativas enormes em relação a esta novela apesar de não ser um espetador assíduo das novelas TVI. Por ser uma novela com novos atores, com multiculturalidade, com cenários que transmitem muita força. No entanto, a sensação com que eu fiquei foi de ver muitas paisagens bonitas com muitos atores interessantes a ter diálogos que já toda a gente estava à espera que tivessem e... foi isso. Não sei que evolução pode ter esta história. 

E serei o primeiro a reconhecer que devo mudar de ideias se assim tiver que ser. Se calhar só falo assim porque quando segui as novelas da TVI acabava por ter grandes desilusões pelo meio e agora já estou a sempre a pensar que vão estragar tudo. 

E faz tudo o sentido teres feito essa pergunta, todas as nossas opiniões são válidas desde que saibamos responder por elas.

Sim, mas ainda só viste um único episódio e já achas assim tudo tão previsível... Claro que no racismo, tem que haver cenas de brancos e pretos a tratarem-se mal, senão como querias que se representasse racismo? amor? como queres que se represente? olha.. é a tua opinião, tu é que sabes... mas a minha, é totalmente diferente da tua... é uma novela muito atual, com muitas marcas da atualidade, com o multiculturalismo muito bem assente... e pretendo continuar a acompanhar... :)

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual é a dúvida dos 3 milhões de espetadores, a TVI faz sempre isso... já faz isso à séculos, será que anda  tudo esquecido? xD

Claramente é o "total" que viu a novela ontem... nem que seja 1 minuto. 

Sim, é o chamado "reach"  ;) É o número de pessoas que contactaram com o programa, e a voz-off deixa isso bem explicito. Por isso, não tem problema nenhum.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até agora estou a amar a novela :rolleyes:  ! O ritmo para mim é das coisas mais importantes numa novela , e esta tem um ritmo bom , rápido , não há pontos mortos que tendem existir muito em novelas principalmente quando estas tem muitos episódios . AUM tem tudo para dar certo e ao mesmo tempo tudo para falhar , mas também são muitas coisas que só se vai poder ver que rumo levam daqui a umas semanas ! Eu estive semanas e semanas á espera da estreia e posso dizer que não me desiludiu em nada....o Amor do Luís Miguel e da Mara realmente aconteceu algo depressa tendo em conta que eles se conheciam á uns dias e que o Luís Miguel passou grande parte desses dias em coma xD mas no fundo continua a ser uma novela e sem esses elementos perde um bocado a piada !

Quanto aos atores , a meu ver os angolanos estiveram exelentes e bem melhor do que eu esperava .

Os protagonistas , .... bem o Lourenço continua o "pão" que sempre foi , o rapaz é jeitoso todos os dias :wub:  :wub:  , mas para além disso para mim tem vindo a crescer muito enquanto ator , acredito que ele ainda venha a ser uma revelação na novela . Quanto á Ana , eu apaixonei-me completamente por ela , sendo sincera , eu a ver a estreia nem por uma vez me passou pela cabeça que ela não era atriz , sem dúvida que se saiu muito melhor do que alguns com bem mais experiencia , e para além disso é linda :blush:  . O resto do elenco é o que se sabe : A Alexandra num papel "á la Diva" :happy:  , a Rita (por mais que eu nunca a tenha achado uma atriz divinal) parece que se vai sair muito bem aqui . 

Eu não tenho elementos negativos a apontar a isto , o genérico é dos meus preferidos e a banda sonora , apesar de algo piroso :P  , vai muito com a minha onda  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a protagonista da novela é mesmo Angola. Não África no seu todo, senão também podiam ir para o Egito :haha:

 

O que quis dizer foi caso se lembre de escolher outro pais do continente Africano para uma nova novela que não escolhe novamente Angola.

Deve existir outros países igualmente magníficos.

 

Já agora, espero que não demore muito tempo a descobrir que a rapariga com quem o Luís Miguel se apaixonou é filha do empresário que recusou financiar a construção do aldeamento em Troia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem esqueci-me de dizer, mas adorei aquelas partes em que só se ouvia a voz da personagem, com outras cenas a dar. Por exemplo, quando a empregada da Mara foi ter com o namorado dela e disse para ele ir ter com ela, porque podia ser tarde demais. Enquanto isso, vê-se ele já a correr para o carro e a ir ao encontro dela. Torna toda a cena mais dinâmica, mais "única".

 

Tambem gostei muito dessa tecnica, nunca tinha visto numa novela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 51 minutos
A Memória tem vista curta mas a Glória não

11049131_1574743106112655_1162136295_n.j

Ai ai... Que mau gosto, que infeliz este post do Rogério. Que ressabiamento! Enfim, fica-lhe muito mal, e depois com os comentários da Gabriela Sobral. Realmente, devem estar todos cheios de comichão.

 

 

Ainda por cima, ele que fez parte de 500 estreias da TVI. É mesmo cuspir no prato onde comeu... :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...