Jump to content

Audiências de 5ª feira - 13-03-2014


Pedro

Posts Recomendados

OBDE bem. Belmonte bem.

 

Doida Por Ti razoável. Vai terminar de forma inglória. Eu ainda cheguei a ver a novela no seu horário natural, Doida é tão novela das 7. Uma pena o que a TVI lhe faz. Aliás faz a todas as novelas, por alguma coisa deixei de ver qualquer novela na TVI. Não adiante ver os dois primeiros meses, para depois não ver mais.

 

Ele é Ela a terminar com recorde negativo de rating. Um desastre enfim.

 

Jornal das 8 razoável. Jornal da Uma muito bem.

 

VnTV arrasar como sempre. AO muito bem. ATES razoável. Fujona razoável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sic a arrasar com um jogo absolutamente fantástico.

Queridas Manhãs a manter os 20% de share... de destacar o Voce na TV que mereceu o excelente resultado, aquela  reportagem sobre o livro do Manuel Forjaz foi sensacional, grande homem, grande exemplo! :)

Senhora do Destino a manter os bons resultados que tem vindo a fazer nos últimos dias.

O Preço Certo bem. Sangue Bom nem com a concorrencia fraca consegue um share apresentável  :rolleyes:

Jogo arrebatador, como não podia deixar de ser.

Sol de Inverno bem, é óbvio que podia ter estado muito melhor se aquele intervalo não tivesse existido :dry: e o Beijo do Escorpião ontem concorreu uns escassos minutos com o intervalo da sic  :cool:

Belmonte e Amor á Vida empatadas... e ambas com rats muito baixos.

A Guerreira continua a dominar o horário sem quaisquer dificuldades... Doida por Ti flopou de vez.

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que DPT hoje termina com mais de 21 de share tenho as minhas duvidas :S , a Tvi consegui mesmo matar a novela. :(  :(

 

PNC cada vez "melhor" o bom tempo e a mudança de apresentadores parece que enterrou de vez o programa, que em Abril venha algo de jeito. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo do Benfica com o resultado esperado e a dar a liderança do dia à sic! Viva a Glorioso, 3-1 merecia mais!

TVI também esteve bem!

Dpt acima dos 20 mas mesmo assim vai terminar com um resultado injusto (ainda não acredito que é hoje). :crying:

Ele é Ela a terminar muito fraca, mesmo até à hora que deu só podera! :dry:

VNTV e AO imbatíveis!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...