Jump to content

Recommended Posts

Posted

Futebol muito bem.

Esta é a semana dos 25 para OBDE lol vamos lá ver se para a semana sobe para dos 26.

Belmonte, enfim nem sei como a novela faz tanto com aquela gestão ridícula. Vai para intervalo às 23h37, volta às 23h52, dá 3 minutos de novela, vai para outro intervalo de 3  minutos, volta para mais 1 minuto de novela e outro minuto de cenas dos próximos capítulos. Termina a novela e tem mais 3 minutos de intervalo antes da Doida. Patético!

Doida fraca. Ele é Ela mal.

Jornal das 8 razoável. Jornal da Uma muito bem.

VNTV a reinar como sempre. AO líder destacada. ATES com um resultado muito bom. Fujona bem.

Posted

Ou é de mim, ou o BdE está a recuperar terreno (sempre acreditei que subia) face a SdI (não é uma má novela, apenas gosto mais do BdE e de Belmonte)? :dontknow:  :dontknow:

TVI muito bem a vencer o Cabo, Sic com um bom HN (o que estraga a média da Sic é o seu day time) e Rtp1 com valores dentro do normal.

Posted

TVI muito bem a subir com o Jogo do Real Madrid, SIC a aguentar-se bem muito graças ao horário nobre.

Queridas Manhãs a estacionar nos 20% de share, o Você na TV não dá tréguas á concorrência,

O Preço Certo muito bem para o dia que foi, Sangue Bom a manter os resultados.

Futebol a fazer um resultado fantástico! Jornal da Noite a aproveitar o público que não aprecia futebol  ;)

Sol de Inverno a manter os bons valores...

Amor á Vida muito bem a obter o maior share em novelas (inéditas) 

A Guerreira desceu um bocadinho mas esteve bem... Doida por Ti muito mal, a não aproveitar a descida , embora que ligeira, de AG e a fazer o rating mais baixo de sempre  :cool:

Posted

Ou é de mim, ou o BdE está a recuperar terreno (sempre acreditei que subia) face a SdI (não é uma má novela, apenas gosto mais do BdE e de Belmonte)? :dontknow:  :dontknow:

TVI muito bem a vencer o Cabo, Sic com um bom HN (o que estraga a média da Sic é o seu day time) e Rtp1 com valores dentro do normal.

acho que é mesmo de ti joana lol... SDI é que tem andado mais fraca, mas OBDE tem feito exactamente os mesmos resultados 

Posted

Doida por ti muito mal, a Tvi já devia de estar a promover os últimos episódios, para as pessoas começarem a seguir com mais atenção a novela, nem no fim dão atenção á novela.

O preço certo bem apesar de ter descido em relação a terça.

PNC péssimo parece que a dupla de apresentadores não angaria muita popularidade, o programa está uma seca esta semana.

Posted

acho que é mesmo de ti joana lol... SDI é que tem andado mais fraca, mas OBDE tem feito exactamente os mesmos resultados 

talvez, mas eu referia-me ao valor dos quadros em compração com os da semana passada. :)  :)

e mais uma vez, a Rtp1 a ser prejudicada com o futebol

Posted

Novelas da SIC muito bem, com Amor à Vida liderando, realmente Belmonte não está em uma de suas melhores fases.

OBDE continua marcando bons índices, mas insuficiente para bater de frente com SdI

SD está aos poucos elevando a audiência das tardes da SIC, porque vamos ser sinceros, é grande a diferença para a TVI

Posted

"Belmonte" bem longe de "Amor à Vida"  :rolleyes:

"Quem quer ser milionário" com boa audiência. 

"Sol de Inverno" segue líder, nunca perdeu para "O Beijo" de segunda a sexta. 

"Portugal no Coração" Nossa que resultado horroroso! Um programa que tem 2 horas e meia de emissão com um resultado desses prejudica muito a média do dia da Rtp1.

Posted

Na minha opinião ontem "O Beijo" foi ajudada pelo futebol, por isso se manteve nos 25 de share, só é apenas a minha humilde opinião. Só acho!

Posted

"Belmonte" bem longe de "Amor à Vida"  :rolleyes:

"Quem quer ser milionário" com boa audiência. 

"Sol de Inverno" segue líder, nunca perdeu para "O Beijo" de segunda a sexta. 

"Portugal no Coração" Nossa que resultado horroroso! Um programa que tem 2 horas e meia de emissão com um resultado desses prejudica muito a média do dia da Rtp1.

queres comparar o tratamento que a TVi dá às suas novelas (saltar de horário, falta de promos, gestão dos intervalos, etc...) com aquele que a Sic dá? :dontknow:  :dontknow:

Muito têm aguentado as novelas da tvi face à concorrência. Porque é que não comparas o day time das duas estações e também o total do dia (onde a TVI vence)? :dontknow:  :rolleyes:

Posted

Acabem lá com o Portugal no Coração porque aquilo já não tem pernas para andar...

se fosse por essa lógica também teriam que acabar com alguns programas da TVI e da Sic, que têm baixas audiências.

Porque é que em dias de Futebol, a Rtp1 é sempre mais prejudicada do que Tvi ou do que a Sic? :dontknow:  :dontknow:

Posted

Não vou  comentar novelas porque não vejo nenhuma. Ao horário nobre só vejo rtp porque gosto muito do milionário e do 5. É pena o 5 ter um share tão baixo :(

Hoje com o benfica a sic deve reinar o horário nobre.

Estou Contigo, eu ainda achava alguma graça a belmonte por ser diferente e ter bons actores mas a tvi está a destruir uma grande produção da ficção nacional 

Posted

se fosse por essa lógica também teriam que acabar com alguns programas da TVI e da Sic, que têm baixas audiências.

Porque é que em dias de Futebol, a Rtp1 é sempre mais prejudicada do que Tvi ou do que a Sic? :dontknow:  :dontknow:

O publico da Rtp gosta mais de futebol talvez. 

Posted

Hoje ninguem fala da senhora do destino?

Ontem até se faziam calculos na distancia entre esta e a outra.

A outra deu ontem a resposta e ate prova contrario é ela a lider.

Belmonte mal mas com o tratamento dado chegar ao milhao..

Tinha esperança que volta se ao primeiro horario..

continua o beijo com audiencias estaveis mas fracas.

Serei o unico a achar aquela novela um deja vu terrivel.um cliché a boa maneira mexicana?

Nao devo ser o unico avaliar pelas audiencias

Posted

Não deveria de ser o Preço Certo estar em 5º lugar da tabela do Top 5 em vez do Jornal da Noite, visto ter feito mais share que este embora o rating tenha sido o mesmo?

Posted

Não deveria de ser o Preço Certo estar em 5º lugar da tabela do Top 5 em vez do Jornal da Noite, visto ter feito mais share que este embora o rating tenha sido o mesmo?

não sei mesmo

Posted

Os números são arredondados. O Jornal da Noite deve ter tido um pouco mais de espectadores do que o Preço Certo.

Posted

Se SdI é melhor do que o BdE, como tem descido nas audiências? :rolleyes:

Outra vez a mesma história "a novela da TVI é a melhor" Joana ?  :dontknow:  começa a não fazer sentido isso e só cansa quem vem aqui ao tópico das audiências.

Posted (edited)

Outra vez a mesma história "a novela da TVI é a melhor" Joana ?  :dontknow:  começa a não fazer sentido isso e só cansa quem vem aqui ao tópico das audiências.

eu sei que cansa, mas os comentários dos users que dizem mal da novela da tvi  também. O que queria perceber era os factores que fizeram com que a novela da sic descesse, só isso.

Edited by joanasantos
  • Create New...