Jump to content

Audiências de domingo - 23-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

A rtp precisa de mexer nos domingos, não sei se o The Voice chegará, para aumentar as audiências.

 

A sic mais do mesmo aos domingos, PEF a ser esmagado pelo Somos Portugal, será que a Sic ainda não percebeu que não resulta o programa. :rolleyes:

 

ATCNMEE a vencer o Vale tudo mais uma vez apesar de ter baixado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp precisa de mexer nos domingos, não sei se o The Voice chegará, para aumentar as audiências.

 

A sic mais do mesmo aos domingos, PEF a ser esmagado pelo Somos Portugal, será que a Sic ainda não percebeu que não resulta o programa. :rolleyes:

 

ATCNMEE a vencer o Vale tudo mais uma vez apesar de ter baixado.

 

 

Mas mexer em que!? Tem Séries, Filmes, Entretenimento, documentários, reportagens e informação? Tudo um pouco que mais querem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande queda do ATCNMEE Kids. Também quem mandou o programa com a Lady Traveca, isso afastou logo o público, mesmo assim conseguiu mais uma vez liderar.

Jornal das 8 arrasar como sempre e a ser o programa mais visto. Jornal da Uma muito bem, a receber de um intervalo, quase liderou.

Somos Portugal a mostrar a sua força. Rei e Senhor das tardes de domingo.

Kid Canal e I Love It fracos. O Bando dos 4 razoável. Missa muito bem com 25%, a liderar. 8º Dia razoável.

Poker fraco. Filme de domingo flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas mexer em que!? Tem Séries, Filmes, Entretenimento, documentários, reportagens e informação? Tudo um pouco que mais querem?

Aos sábados, a SIC tbm tem isso tudo e dizem outras coisas...

Grande queda do ATCNMEE Kids. Também quem mandou o programa com a Lady Traveca, isso afastou logo o público, mesmo assim conseguiu mais uma vez liderar.

Jornal das 8 arrasar como sempre e a ser o programa mais visto. Jornal da Uma muito bem, a receber de um intervalo, quase liderou.

Somos Portugal a mostrar a sua força. Rei e Senhor das tardes de domingo.

Kid Canal e I Love It fracos. O Bando dos 4 razoável. Missa muito bem com 25%, a liderar. 8º Dia razoável.

Poker fraco. Filme de domingo flop.

Que surpresa!

O PJ tem intervalo a meio! -.-

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas mexer em que!? Tem Séries, Filmes, Entretenimento, documentários, reportagens e informação? Tudo um pouco que mais querem?

Eu sei que é diversificada a programação, mas não chega ao público não sei porquê. :dontknow: Os domingos são sempre o pior dia em termos de audiências para a RTP :( .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que é diversificada a programação, mas não chega ao público não sei porquê. :dontknow: Os domingos são sempre o pior dia em termos de audiências para a RTP :( .

 

O the voice vai se mais um programa a acrescentar e a juntar ao que ja tem.. mudar não sei onde..o programa que faz audiencias nos outros ja tem ao sabado que por sinal nao se safa mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande queda do ATCNMEE Kids. Também quem mandou o programa com a Lady Traveca, isso afastou logo o público, mesmo assim conseguiu mais uma vez liderar.

Jornal das 8 arrasar como sempre e a ser o programa mais visto. Jornal da Uma muito bem, a receber de um intervalo, quase liderou.

Somos Portugal a mostrar a sua força. Rei e Senhor das tardes de domingo.

Kid Canal e I Love It fracos. O Bando dos 4 razoável. Missa muito bem com 25%, a liderar. 8º Dia razoável.

Poker fraco. Filme de domingo flop.

o que é que isso tém haver com a queda do programa? :dontknow:  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados do cinema na rtp só vem provar aos que sao contra programas tipo sp e pef;que o cinema nao agrada ha maioria dos que ve tv ao domingo ha tarde.

OS jovens gostam de cinema mas a faixa etaria;gente com mais idade;que está ao domingo em casa quer é ouvir musica popular e diverti se.

E a prova mais exata disso é os valores que a rtp consegue ao sabado com um programa semelhante aos das privadas e que aos domingos nem de perto nem de longe consegue com cinema.

Atcnme a vencer mas digo com franqueza aquilo nao vale nada.

Um deja vú sem precedentes.

Vale tudo nao sendo um grande programa é francamente melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparem que os pimba de domingo que têm vindo a perder audiência semana após semana. Isto só prova que as pessoas estão a ficar fartas deste tipo de programas.

Têm? :O O SP subiu em relação à semana passada... Agora se queres comparar com o ano passado sim... no ano passado os valores eram mais altos! 

Ontem vi os dois programas da noite da SIC e da TVI e não percebo porque o Vale Tudo não tem mais audiência. O programa ontem foi tão divertido.

Não é um programa apreciado pela generalidade da população portuguesa... que sabemos nós, ter poucos jovens! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VT tem esta audiencia porque as pessoas esperavam novidades em relação ao conteudo e tudo se mantêm e para não falar que alguns concorrentes são repetidos. ATCNME KIDS tem a novidade de haver  crianças o resto tudo igual, o que justifica a quebra de audiencia.

 

ATCNME KIDS vence o VT não é uma surpresa, visto que o ano passado tambem vencia, por isso a tendencia a manter-se.

 

O baixo consumo tambem pode ter sido provocado pela crise do FC Porto pois desviou as atenções das pessoas para saber se o treinador saia do clube ou não.

 

A tarde dominada pela tvi e a sic a fazer um resultado que ja não fazia há muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm? :O O SP subiu em relação à semana passada... Agora se queres comparar com o ano passado sim... no ano passado os valores eram mais altos! 

Não é um programa apreciado pela generalidade da população portuguesa... que sabemos nós, ter poucos jovens! 

 

Estou a falar num geral. O Somos Portugal subiu mas o Portugal em Festa desceu.

Mas a tendência é para ambos descerem, embora seja natural haver oscilações nalgumas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a 10 pontos de distância da SIC. :O

 

Queda espalhafatosa de ATCNMÉE, mas com força suficiente para destronar o Vale Tudo.

 

Tenho pena dos resultados da tarde da RTP1, com coisas muito fixes como Arrow e HP.

creio que isso se deve à derrota do Fcp, e aos "especiais" sobre o jogo que deram no cabo, e as pessoas viram isso devido a uma série de factores - mudança ou não do treinador, crise na equipa, etc..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

creio que isso se deve à derrota do Fcp, e aos "especiais" sobre o jogo que deram no cabo, e as pessoas viram isso devido a uma série de factores - mudança ou não do treinador, crise na equipa, etc..

por essa ordem de ideias então supostamente o jornal das 8 também tinha descido...  :cool:

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...