Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Ai a sério! Quando vi essa noticia no Jornal das 8 :O Enfim! Anda tudo doido!  :haha:

 

Eu não acho mal. Pelo que percebi o Maduro quer as pessoas mais alegres e felizes (e possivelmente também terá pensado em colocar a economia a mexer mais), e então decidiu antecipar as comemorações de Natal. Em Portugal não é normal começar a comemorar em Dezembro? Ele simplesmente antecipou um mês. :D

Acho que as notícias têm sido dadas de uma forma um pouco tendenciosa a este respeito pois não ouvi o homem a dizer que passava o Natal para o dia 1 de Novembro, tal como querem dar quase a entender.

 

Deixo aqui o vídeo do anúncio:

 

http://www.youtube.com/watch?v=NehQ1KIgAQo

(Desculpem a falta de legendas e a fraca qualidade de imagem mas foi o que encontrei)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apanhados a fazer sexo em sala da universidade

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/apanhados-a-fazer-sexo-em-sala-da-universidade

 

A vida dos universitários  :haha:  :haha:

 

Correio da manhã no seu melhor! :mosking: Confesso que não entendo o interesse jornalístico da dita noticias, mas enfim... ;) Até pq me parece que não é a primeira vez que esse tipo de coisas acontece, mesmo aqui em Portugal :laugh: #VidaLoka :haha:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correio da manhã no seu melhor! :mosking: Confesso que não entendo o interesse jornalístico da dita noticias, mas enfim... ;) Até pq me parece que não é a primeira vez que esse tipo de coisas acontece, mesmo aqui em Portugal :laugh: #VidaLoka :haha:

 

A nossa sociedade vive de mediatismo, só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...