Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Como se eles fossem derrubar um governo, como fizeram com União Soviética em 1991. :rolleyes: Se calhar, até somos nós, europeus (e também americanos, vá), que pensamos que vem aí uma "revolução LGBT" na Rússia, mas acho que, sinceramente, no final serão apenas uns protestos que acabarão por ser oprimidos pelo governo russo. Seja como for, por agora, esta lei estará para durar, já com o ministro do Desporto russo a dizer que irá cumprir esta lei durante os JO.

 

Sim, eu sei. E também li que se fores gay e visitares a Rússia ou os JO, serás preso. Mesmo que não sejas russo. Decerto que a Europa fará algo, nem que seja para proteger os seus cidadãos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei. E também li que se fores gay e visitares a Rússia ou os JO, serás preso. Mesmo que não sejas russo. Decerto que a Europa fará algo, nem que seja para proteger os seus cidadãos.

Isso não será já exagero por parte da imprensa? Se forem protestar para lá, aí sim, não tenho dúvidas, mas eles não vão perguntar a todos as pessoas que entrarem em território russo daqui em diante se são gays. Não esquecer que a homossexualidade na Rússia é legal, no entanto, o que eles vão proibir a "propaganda homossexual", ou seja, tudo o que seja defender gays e os seus direitos, sediar eventos gays como paradas, etc poderá levar a multas de até 23.500€ (aproximadamente e segundo aquilo que li). Daqui em diante, o que passará a haver na Rússia é uma espécie de "intolerância oficial" para com os gays.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não será já exagero por parte da imprensa? Se forem protestar para lá, aí sim, não tenho dúvidas, mas eles não vão perguntar a todos as pessoas que entrarem em território russo daqui em diante se são gays. Não esquecer que a homossexualidade na Rússia é legal, no entanto, o que eles vão proibir a "propaganda homossexual", ou seja, tudo o que seja defender gays e os seus direitos, sediar eventos gays como paradas, etc poderá levar a multas de até 23.500€. Daqui em diante, o que passará a haver na Rússia é uma espécie de "intolerância oficial" para com os gays.

 

Sim, eu sei rapaz. Não me estás a dar novidade nenhuma. E sim, li isso e não, não é exagero, Mas tens razão no que disseste sobre perguntarem se são gays, daí eu achar essa lei a coisa mais estúpida de sempre. Tu não olhas para uma pessoa e dizes "olha, este é gay"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei rapaz. Não me estás a dar novidade nenhuma. E sim, li isso e não, não é exagero, Mas tens razão no que disseste sobre perguntarem se são gays, daí eu achar essa lei a coisa mais estúpida de sempre. Tu não olhas para uma pessoa e dizes "olha, este é gay"

Eles também não vão olhar para uma pessoa e pressupor do facto que essa pessoa é gay e muito menos vão perguntar a todas as pessoas (que são milhões todos os dias) que entrem num território tão vasto se são gays. Não é possível saber isso apenas com uma simples pergunta e muito menos vão colocar os serviços secretos russos a espiar tudo o que é pessoa a movimentar-se por lá, portanto não, não acredito muito nisso até porque a lei é contra a publicação de coisas relativas à homossexualidade e que a favorecem e não quanto à homossexualidade em si. A Rússia não é um Paquistão ou outro país que aplica a pena de morte a gays.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles também não vão olhar para uma pessoa e pressupor do facto que essa pessoa é gay e muito menos vão perguntar a todas as pessoas (que são milhões todos os dias) que entrem num território tão vasto se são gays. Não é possível saber isso apenas com uma simples pergunta e muito menos vão colocar os serviços secretos russos a espiar tudo o que é pessoa a movimentar-se por lá, portanto não, não acredito muito nisso até porque a lei é contra a publicação de coisas relativas à homossexualidade e que a favorecem e não quanto à homossexualidade em si. A Rússia não é um Paquistão ou outro país que aplica a pena de morte a gays.

 

Pena de morte não, mas prisão sim. E multas também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que não postou, portanto posto novamente. :|

 

 

E parece que a época de sofrimento começou para a Madeira. O presidente da câmara do Funchal pediu ajuda financeira ao governo português (região "autónoma"), pois os incêndios já lavraram mais de 55 hectares, destruindo 11 habitações, deixando 20 pessoas desalojadas. Demorou a começar este ano. :huh: Por um lado, ainda bem. xD

 

(peço desculpa se for repetido, mas no meu PC não aparece. :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://dezanove.pt/539430.html

 

Rússia strikes again... Esta gente só pode ser completamente doente, sem noção e nojenta. :S

 

Já dizia o outro, "quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de animais".

Fico chocado e arrasado com estas imagens e não percebo como ninguém faz nada. Ha associações que se dizem protectoras dos direitos das pessoas e nem se mexem nestas situações... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...