Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

O discurso do Inseguro é sempre o mesmo: "os portugueses não estão contentes". :sleep: Em vez de passarem a vida a pedinchar para que o governo se demita, com os mesmos discursos que já parecem uma publicidade à Pingo Doce, dêm ideias! Se querem fazer as coisas de forma diferente, não é a pedir para que o governo se demita, que Portugal avança! É que a continuar com esta política do "não gosto de ti, vou-te fazer cair a todo custo", Portugal é obrigado a pedir segundo resgaste e se muita gente já se queixa das medidas de austeridade agora, então depois, vai ver que aquilo que o Coelho está a fazer é evitar males maiores. Pode não ser sempre da melhor maneira, mas também não estou a ver os partidos de esquerda muito preocupados em debater alternativas.

Quer é poleiro! Como se fosse fazer melhor! Queria vê-lo ao lado da Angela Merkel  :haha:  :haha:  até tremia das pernas  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas o Coelho ainda veio aumentar mais a crise  ;)

 

E tu pensas que é o Inseguro que nos vai tirar de lá? Se houver eleições antecipadas e o Seguro as ganhar, vai enfrentar um país com a 3ª taxa de desemprego mais alta da UE (18%), uma recessão de 4% e um défice de 10% e claro, não pode simplesmente virar costas à Troika e ao FMI. Agora diz-me, como é que ele resolve isto, sem austeridade, sem seguir o caminho que o Coelho tem vindo a seguir? Até pode fazer uma ou outra coisa diferente, talvez, mas a base, essa será a mesma. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tu pensas que é o Inseguro que nos vai tirar de lá? Se houver eleições antecipadas e o Seguro as ganhar, vai enfrentar um país com a 3ª taxa de desemprego mais alta da UE (18%), uma recessão de 4% e um défice de 10% e claro, não pode simplesmente virar costas à Troika e ao FMI. Agora diz-me, como é que ele resolve isto, sem austeridade, sem seguir o caminho que o Coelho tem vindo a seguir? Até pode fazer uma ou outra coisa diferente, talvez, mas a base, essa será a mesma. 

E por acaso viram-me a dizer que devia ir para lá o Seguro? Não metam palavras que não disse  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Portas é uma prostituta, um vai com todos, ele só saiu de pente fino, para fazer o governo cair, para depois se ir coligar com o PS; comoe le sabe que nunca vai conseguir governar o país sozinho, ambém era melhor o CDS com plenos poderes, um partido super católico, que até é contra ps homossexuais....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Portas é uma prostituta, um vai com todos, ele só saiu de pente fino, para fazer o governo cair, para depois se ir coligar com o PS; comoe le sabe que nunca vai conseguir governar o país sozinho, ambém era melhor o CDS com plenos poderes, um partido super católico, que até é contra ps homossexuais....

Era uma ditadura de direita!  :cool:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Diogo eu estou a falar sério e não estou a brincar! Estás-te a repetir na argumentação! Se não tens argumentos, não inventes! 

 

A verdade é que nestes dois anos de governaçao, o defice aumentou imenso! E o Coelho teve uma grande austeridade, conseguiu poupar imenso dinheiro! Coisa que Socrates nao teve, ele fez imensos investimentos, que foram muito bons para o nosso pais! E verdade que nalgumas coisas exagerou, nomeadamente naquilo do tgv e do aeroporto, mas noutras fez muito bem! O magalhaes foi e esta a ser um sucesso, a renovaçao das escolas era uma coisa necessaria, etc.

 

Ja o Coelho, a despeito da ajuda que a Austeridade implica a nivel orçamental, aumentou o defice de forma descomunal, e o desemprego idem! Isto so prova que a politica de austeridade está mal e nao leva a lado nenhum. É necessario promover o crescimento economico, estancar o desemprego, e eu nao vejo o governo a fazer nada disso. E so austeridade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que nestes dois anos de governaçao, o defice aumentou imenso! E o Coelho teve uma grande austeridade, conseguiu poupar imenso dinheiro! Coisa que Socrates nao teve, ele fez imensos investimentos, que foram muito bons para o nosso pais! E verdade que nalgumas coisas exagerou, nomeadamente naquilo do tgv e do aeroporto, mas noutras fez muito bem! O magalhaes foi e esta a ser um sucesso, a renovaçao das escolas era uma coisa necessaria, etc.

 

Ja o Coelho, a despeito da ajuda que a Austeridade implica a nivel orçamental, aumentou o defice de forma descomunal, e o desemprego idem! Isto so prova que a politica de austeridade está mal e nao leva a lado nenhum. É necessario promover o crescimento economico, estancar o desemprego, e eu nao vejo o governo a fazer nada disso. E so austeridade.

Eu queria ver onde estava o país agora se a politica do Sócrates continuasse! Era insustentável! E claro, é fácil culpar o Governo agora, mas estes valores, são o somar de toda a porcarias que foram feitas para trás ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que nestes dois anos de governaçao, o defice aumentou imenso! E o Coelho teve uma grande austeridade, conseguiu poupar imenso dinheiro! Coisa que Socrates nao teve, ele fez imensos investimentos, que foram muito bons para o nosso pais! E verdade que nalgumas coisas exagerou, nomeadamente naquilo do tgv e do aeroporto, mas noutras fez muito bem! O magalhaes foi e esta a ser um sucesso, a renovaçao das escolas era uma coisa necessaria, etc.

 

Ja o Coelho, a despeito da ajuda que a Austeridade implica a nivel orçamental, aumentou o defice de forma descomunal, e o desemprego idem! Isto so prova que a politica de austeridade está mal e nao leva a lado nenhum. É necessario promover o crescimento economico, estancar o desemprego, e eu nao vejo o governo a fazer nada disso. E so austeridade.

Pois o Coelho não está nem aí para o desemprego só quer é encher os seus bolsos, o povo que se f*da

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E por acaso viram-me a dizer que devia ir para lá o Seguro? Não metam palavras que não disse  ;)

 

Eu disse Seguro porque, bem, não estou à espera que vá para lá o Jerónimo de Sousa. :rolleyes: Mas, seja ele Seguro, inseguro ou por segurar, quem para lá for vai ter de enfrentar o país assim. Mas eu reformulo a pergunta: Achas que, seja quem para lá for, resolve aquilo tudo, sem traçar um caminho semelhante ao do Coelho? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba o Psd era contra o casamento gay. Admira-me ver-vos a a apoiar o Psd. A esquerda é que sempre defendeu os direitos humanos, os direitos dos gays, das mulheres (nomeadamente o aborto), etc.

Olha eu tmb sou gay e não gosto muito da Lady Gaga! Isso não tem nada a ver! Eu não concordo com tudo o que eles dizem! Nem de perto nem de longe! ;) Como já disse não sou militante de partido algum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CDS não disse que era contra homossexuais O.o Aliás nunca nenhum disse xD xD

O CDS-PP veio logo dizer que era contra a lei da coadoção por homossexuais, porque não segurava o superior interesse da criança!

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse Seguro porque, bem, não estou à espera que vá para lá o Jerónimo de Sousa. :rolleyes: Mas, seja ele Seguro, inseguro ou por segurar, quem para lá for vai ter de enfrentar o país assim. Mas eu reformulo a pergunta: Achas que, seja quem para lá for, resolve aquilo tudo, sem traçar um caminho semelhante ao do Coelho? 

Talvez sim talvez não, eu não sou a Maya  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...